domingo, 11 de novembro de 2012

CLASSIFICAÇÃO

  O FC Penafiel depois da 13.ª jornada terminar e apesar da derrota, apenas desceu um lugar na tabela classificativa, sendo ultrapassado pelo Benfica B, equipa que foi ganhar a Oliveira de Azeméis. A equipa rubro negra encontra-se agora na 8.ª posição com 20 pontos, o problema é que atrás do FC Penafiel e muito próximo estão várias equipas. Um resultado que não a vitória no próximo jogo atiraria os durienses para a segunda parte da tabela, coisa que só aconteceu à terceira jornada depois de duas derrotas consecutivas.


1 comentário:

Anónimo disse...

Anónimo disse...
O MEU LAMENTO EM NÃO HAVER PAGINA PARA A FORMAÇÃO! e não é por termos vencido no Braga que não deixo de ter esta ideia!

A minha critica vai no sentido de perguntar aos responsáveis do Penafiel que noutros tempos despediram treinadores da formação e com melhores resultados. o porquê neste momento isso não acontecer. por que até acho que vamos a tempo! porque sinceramente este treinador dos juniores não tem mesmo perfil para treinador alem de não incentivar os jogadores nos treinos nem nos jogos, nunca tem uma palavra no fim dos mesmos... arranjem treinadores com pulso... pois juniores é das etapas mais importantes na formação. tipo os treinos tem que ter algo mais duque aquilo que eu vejo todos os dias. por isso como pai agradecia que fossem tomadas as medidas para motivar os jogadores que em certos treinos nem chegam aquecer. por isso quem for responsável faça isso para o bem dos nossos jogadores e do Penafiel. porque eu acredito que ainda há tempo. obrigado por me terem deixado desabafar.