quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ROBERTO NO FC PENAFIEL

  Miguel Leal já tem uma das suas lacunas preenchidas, o avançado tão pretendido pela equipa e adeptos já chegou acordo com o clube. Roberto é o seu nome e na época passada representou o Gil Vicente. Já tem um longo historial nos campeonatos portugueses pois já representou vários clubes, o primeiro foi o Maia no longínquo ano de 1999, depois vestiu camisolas como o Moreirense, Académica, Chaves, Estrela da Amadora e Varzim. O clube pelo qual se destacou mais foi o Vitória de Guimarães onde esteve três épocas  e marcou 14 golos no total. Na época passada não teve uma época brilhante fazendo no total 12 jogos sendo 4 deles a titular e fazendo apenas 1 golo. Roberto acabou de fazer 34 anos o mês passado tem 1,87m e tem uma grande presença na área. É sem dúvida um avançado que os adeptos queriam, veremos apenas se os 34 anos não afetarão o desempenho do jogador. Depois de muitas dúvidas sobre qual o avançado a contratar, cá está ele... Só esperamos muitos golos... não só dele mas de Romeu Torres, M'Bala, Ismael e Guedes quando tiver apto, boa sorte para os nossos pontas de lança.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tragam o adriano

Anónimo disse...

Este Roberto quem o reabilitou para o futebol foi o Marco na sua passagem pelo clube. Portanto é um jogador que o treinador conhece bem

Anónimo disse...

o novo reforço já esta lesionado? enfim este director desportivo é uma nódoa...

Anónimo disse...

Oh dininho tem um bocadinho de respeito pelo treinador principal e deixa de ser hipócrita e de dar nas vistas! pois não precisas de te exibir tanto que tens as costas bem guardadas de tanta hipocrisia com o filho do teu amigo Luís Sousa ou seja do vice presidente. e vai chular o Lixa onde foste posto fora pela tua incompetência em como saber comandar homens, pois não é o mesmo que comandar miúdos.

Anónimo disse...

Acho uma boa contratação a idade nao quer dizer nada temos por ex João Tomás do rio ave muito mais velho é um dos melhores avançados da primeira liga...
Espero que marque muitos golos que ajude o nosso PENAFIEL a fazer um grande campeonato!!!
ASS. CARLOS LANDEIRAS

ASS. CARLOS LANDEIRAS

Anónimo disse...

Pode até ser boa contratação, mas não tem feito muitos golos. Sempre pensei no Nelson campos, um homem da terra e bom finalizador. Em relação ao dininho, faz agora sentido uma conversa que ouvi entre ele e o Paulo Jorge uns meses atras num café no sameiro. Se assim for é mau para o penafiel.