quarta-feira, 11 de julho de 2012

PRIMEIRA VITÓRIA
























    O FC Penafiel bateu hoje o Arouca por 2-1 no seu primeiro jogo de pré temporada. Miguel Leal fez rodar todos os jogadores disponiveis para o jogo. Os golos penafidelenses foram marcados por Sérgio Organista e Mota ainda na primeira parte. O primeiro golo foi marcado de penalti após um bom trabalho de Romeu Torres na área onde foi derrubado quando se preparava para rematar à baliza. O segundo foi um bom trabalho de Mota que num excelente recorte técnico rematou para o fundo das redes. Na segunda parte o Arouca marcou após uma bola parada em que um jogador Arouquense foi mais forte que Pedro Santos ao primeiro poste. Nos últimos 20 minutos Miguel Leal tinha em campo muitos ex júniores mas mesmo sendo um onze muito jovem, aguentou-se e bem frente a uma equipa forte em nomes individuais.  O onze inicial que está na imagem portou-se muito bem onde Diogo Viana foi uma dor de cabeça para os adversários e só à pancada é que o travavam. No segundo onze Miguel Leal pôs Nuno Santos à baliza, na defesa Joel, Gabriel, Pedro Santos e Fábio, no meio campo Rafa, Pedrinha e Mota, na linha mais avançada Aldair, M'bala e Oliveira, depois na segunda parte entraram os restantes jogadores. Foi um jogo em que Miguel Leal poderá tirar algumas conclusões sobre a sua equipa e sobre alguns jogadores mais propriamente ex juniores se ficam ou não no plantel. O próximo jogo amigável será no sábado com o Moreirense no 25 de abril. Uma palavra para a assistência registada no jogo de hoje, muitos penafidelenses foram ver a nova equipa e nas bancadas eram cerca de 400 pessoas, pena é que dentro desse lote de 400 pessoas apenas uns 10% eram sócias do clube.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pela vitoria! vale o que vale. Mas mais que isso quero aqui referir que nem dei conta quem eram os ex juniores.

Anónimo disse...

O Penafiel precisa urgentemente de um CENTRAL, pois todos juntos não fazem um jogador de qualidade! O Nuno Santos se fosse titular no Penafiel seria uma desgraça!

Ana Duarte disse...

Foi um bom jogo. Sabes a que horas é o jogo com o Moreirense?

Anónimo disse...

Espero não sentir falta do Paulo Oliveira mas acho que será difícil... De qualquer forma, gostei de ver já alguns pormenores dos nossos produtos da casa...

Anónimo disse...

Bom, afinal o Penafiel precisa de um CENTRAL e de um PONTA DE LANÇA!