sábado, 7 de abril de 2012

FINALMENTE UMA VITÓRIA

Esta tarde o FC Penafiel conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético por 1-0. O golo foi marcado por Elízio no início da segunda parte. Foi um jogo em que os jogadores penafidelenses entraram com grande vontade de vencer mas futebol jogado não era o melhor, na primeira parte houve poucos lances de perigo sendo a maior oportunidade do Penafiel num cruzamento em que Guedes não respondeu da melhor maneira. Ao intervalo Francisco Chaló fez sair Aldair para a entrada de Baptiste. A equipa penafidelense melhorou na segunda parte e mesmo com o golo aos 50 minutos não relaxou e quis aumentar a vantagem, Baptiste ganhou muitas bolas de cabeça e Guedes deu muito trabalho aos defesas da capital. Paulo Oliveira lesiounou-se e Valdemar entrou em seu lugar. Pedrinha também entrou e veio trazer maturidade ao meio campo. O jogo caminhou para o fim e o Atlético pouco importunou Riça, mas no 25 de abril todos pensavam nos descontos e nas últimas partidas, mas a equipa hoje esteve bem e não sofreu golos nos descontos. O Penafiel encontra-se agora na sexta posição a 4 pontos do quarto lugar.

Estádio municipal 25 de Abril, em Penafiel.

Penafiel - Atlético, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, Elízio, 51 minutos.

Equipas:
Penafiel: Riça, Dias, Allyson, Paulo Oliveira, Elízio, Rafa, Ferreira, Sérgio Oliveira (Diogo Viana, 77), Coronas, Guedes e Aldair (Baptiste, 46).Suplentes: Vítor Golas, Valdemar, Vítor Bruno, Pedrinha, Mota, Diogo Viana e Baptiste.

Atlético: Caleb, Luís Dias, Vítor Bastos, Gonçalo Silva, Stéphane, Filipe Ferreira (Matias, 85), Saramago, Barry, Laurindo, Tiago Caeiro e Mário Mateus (Hélio Vaz, 78). Suplentes:Botelho, Rolão, Matias, Zezinho, Hélio Vaz, Hugo Lopez, Gonçalo Abreu.

Árbitro: Manuel Mota (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Rafa (29), Laurindo (82), Stéphane (90) e Hélio Vaz (90+2).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

5 comentários:

Ricardo disse...

1ª parte muita fraca, praticamente não houve futebol.
na 2ª parte o jogo subiu de qualidade.
Batiste fez um grande jogo, e para mim foi o melhor em campo.
Guedes, na 1ª parte esteve fraco, mas na segunda, quando jogou mais encostado à linha melhorou, e foi dos melhores. A meu ver já não é um ponta de lança, mas sim um extremo.

Anónimo disse...

boa vitoria. tres pontos importantes. nas derrotas toda a gente vem aqui escrever, nas vitorias é tanga, penafidelenses da treta. quando se perde toda a gente critica, quando se ganha ninguem da os parabens, é por isto que o penafiel não vai a lado nenhum, não há uniao entre as pessoas da terra. a maior parte das pessoas só têm inveja dos que la andam a fazer coisas pelo clube. inveja da direção,dos jogadores e dos penaboys. parabens a todos que fazem algo pelo clube. VIVA O PENAFIEL

Emanuel disse...

boa vitória. ainda é possível tentar o 4 lugar. quem sabe com o alargamento não subimos.


guedes a mais na equipa. Está muito fraco. Baptiste entrou bem.

Joel Pinto disse...

Por favor: ponham o Aldair a rodar num club da segunda divisão, para um dia ser um grande jogador. Assim não. A fazer o que estão a fazer, estão a queimar o futuro de grande jogador.
Não pode jogar já numa liga de honra. Tem que rodar primeiro numa divisão inferior.

Anónimo disse...

eu dou os parabens ao melhor clube do mundo e pedro coronas voltou penafiel ganhou