segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PERDER DOIS PONTOS NOS DESCONTOS

Numa partida em que o Penafiel dominou o Santa Clara em sua própria casa o resultado desta partida e injusto foi o empate a uma bola. O Penafiel marcou primeiro por Manoel numa grande penalidade, depois do ex jogador penafidelense Sandro dar mão na bola dentro da área. O central brasileiro foi expulso nesse lance e a equipa de Francisco Chaló ficou a jogar com mais um jogador os últimos 20 minutos. Nos descontos numa bola parada os defesas penafidelenses deixaram-se antecipar por Edgar que fez o resultado final 1-1. O Penafiel encontra-se agora em 5.º lugar juntamente com Arouca, Leixões e Atlético e está na mesma a 5 pontos da subida, já que o Aves empatou na Naval e o Moreirense perdeu em casa com a equipa de Matosinhos. O próximo jogo será no 25 de abril e será obrigatório ganhar à equipa da Figueira da Foz a Naval.

Jogo disputado no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Santa Clara: Stefanovic, André Simões, Sandro, Edgar, Nelson, Djurdjevic (Minhoca, 46), Lourenço, Pacheco, Moreira, Platini (Dincic, 79) e Sylvestre (Paulo Grilo, 74).
Penafiel: Victor Golas, Dias, Allyson, Ferreira, Manoel, Paulo Oliveira, Coronas, Elizio, Sérgio (Pedrinha, 86), Diogo Viana (Guedes, 78) e Rafa (Ruben, 62).

Árbitro: Rui Costa (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sandro (10+70) e Rafa (30). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Sandro (70).

8 comentários:

Emanuel disse...

Voltamos a perder pontos no fim com superioridade numerica. Tal como em metade dos jogos esta época


vergonhoso. lá se vai a subida.

Anónimo disse...

Já aconteceu isto 3 ou 4 vezes, pontos que nunca mais vemos, e se os tivéssemos podíamos estar em 1º, azar do jogo mas o Chaló tem de rever quem mete no fim do jogo, meteu o Guedes para quê ?

Anónimo disse...

o chaló não percebe nadinha. ve-se pelas substituiçoes que faz e dos meninos bonitos que tem

Anónimo disse...

voçes é que não percebem nadinha. se ele metesse um defesa e sofresse na mesma o golo, diziam para que que ele meteu um defesa com mais um. nao se esqueçam que o golo foi de bola parada nada tendo haver com futebol jogado. deixem o chalo em paz que ta a fazer um bom trabalho. o emanuel so vem aqui screver quando nao ganhamos, quando ha vitorias nem escreve, os outros anonimos nao devem perceber muito de futebol. e vêm sempre falar do guedes ou do chalo. enfim... queria ouvi-los que o guedes foi o melhor em braga, queria ouvir dizer que o chalo é um treinador corajoso em assumir a subida. mas nao, estao sempre a deitar abaixo.mas va la que so sao meia duzia entre 2000 mil pessoas.

FORÇA GUEDES,

FORÇA CHALÓ

FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

Esta equipa caiu em descrédito a partir do jogo de Matosinhos. Para quem não sabe, no fim desse jogo,os jogadores foram enxovalhados pelo Presidente do clube (o mesmo que fez ao Wagner na época passada). Coincidência ou não a partir desse jogo a equipa nunca mais foi a mesma.
Quem tiver confiança com algum jogador que o questione sobre este assunto e saberão o que se passou.
Portanto não culpem os jogadores ou treinador, pois o mal não está neles.
Sabem o que quer dizer "MANGUITO"?

Anónimo disse...

Ganhem juízo e deixem o Guedes em paz, O GUEDES MERECIA ERA FAZER JOGOS COMPLETOS, não é no fim!! olhem a diferença dos jogos que ele fez com mais minutos ou completos e dos que entra no fim! Caso não saibam , nota-se perfeitamente que o Guedes não é o menino querido do Chaló como muitos que deviam de ter saltado fora da boiá em algumas jornadas mas não saiem pk??? O Guedes já demonstrou que merece oportunidades e o treinador já teve oportunidades para o meter quando o Manuel não esteve bem durante 8 jornadas seguidas e não o fez! pensem antes de falar é só inveja!

Anónimo disse...

É PÁ NO OUTRO DIA O GUEDES ENTROU E MARCARAM 3, NO OUTRO DIA QUANDO JOGOU O JOGO TODO CONTRA O BRAGA FOI O MELHOR EM CAMPO MAS DISSO TAMBÉM NÃO SE FALOU MUITO POR AQUI! DEIXEM A INVEJA DE LADO E NÃO DIGAM DISPARATES

Anónimo disse...

Pedrinha volta á equipa é preciso alguem que pegue no jogo