quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EQUIPA MAIS REPRESENTADA NOS SUB-20

A equipa penafidelense é a equipa que mais jogadores contribui para a seleção de Ilídio Vale, Aldair, Paulo Oliveira e Sérgio Oliveira foram de novo chamados pelo selecionador para o estágio que vai decorrer em Rio Maior entre os dias 13 e 15 de fevereiro. Os pupilos que estão à ordem de Francisco Chaló no FC Penafiel vão mais uma vez poder mostrar-se a Ilídio Vale, técnico dos sub-20.  Assim a equipa penafidelense será a equipa mais representada neste escalão do futebol nacional. Boa sorte para os nossos jogadores para que possam agarrar um lugar ao sol na seleção nacional.

4 comentários:

Anónimo disse...

Haverá algum penafidelense que não fique satisfeito com uma notícia destas?
Mas isto deixa alguma frustração.
Com êstes três elementos de reconhecido valor mais alguns, e não são poucos, que qualquer equipa do topo da tabela gostava de ter no seu plantel e até atendendo ao início da época,porque não estamos onde sem sombra de dúvida devíamos estar?
Bem sei que isto é futebol,portanto um jogo sujeito à sorte e ao azar,mas a mim não me convence.Tínhamos obrigação de estar no topo da tabela e houve coisas que me não convenceram.Quem foi o culpado? Não sei.

Anónimo disse...

Eles vão poder jogar domingo?

Anónimo disse...

Motivo de orgulho !

Anónimo disse...

vão poder jogar