terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VIAGEM A BELÉM

No próximo domingo os Penaboys estão organizar, dois autocarros para acompanhar a equipa no jogo frente ao Belenenses na capital portuguesa. Um dos autocarros já está  preenchido, agora falta preencher o outro. Acompanha o Penafiel e vem apoiar o nosso clube. Haverá tempo para comer uns pastéis de belém e para visitar o Centro Cultural de Belém com entrada gratuita. Não fiques em casa e se tiveres  oportunidade porque não ir??? Muita gente diz que gosta do Penafiel, mas na hora da verdade preferem ficar em casa. Está na hora de mudar isso não acham???

Partida: 07:00 (campo de futebol)
Chegada a Penafiel: 00:00 (campo de futebol)
Preço da viagem: 10 euros
Contato: 915729846
Organização: Associação Penaboys

6 comentários:

Hugo disse...

Em frente aos pastéis de belém há um jardim enorme onde podíamos jogar à bola com o pessoal.

A que horas está prevista a chegada a Lisboa?

Anónimo disse...

por volta das 11:30, meio dia

Hugo disse...

então e se jogassemos uma futebolada?

Anónimo disse...

Os autocarros estão lotados, obrigado e todos que vão participar. quanto aqueles que dizem que gostam do penafiel e que vêm só para aqui mandar bocas e que vão ficar em casa atrás do computador, um bom domingo...

cacholas

Anónimo disse...

por mim tudo bem hugo

cacholas

Anónimo disse...

Se a viagem a Belem render 3 pontos, podemos chegar ao 4º lugar, isto porque o Atlético perdeu 5-0 no Estoril, ficará com 26 pontos, se o Penafiel ganhar fica com os mesmos 26, e se o Leixões e a Naval perderem ficamos no 4º lugar empatados com o Atlético. Em futebol, tudo é possível.