quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SÉRGIO OLIVEIRA JÁ TREINA

    Ontem no estádio 25 de abril realizou-se um jogo treino entre o FC Penafiel (séniores) e o FC Penafiel (juniores). A vitória sorriu aos mais graúdos com o resultado final a ser de 3-0. Neste jogo Francisco Chaló teve a oportunidade de ver o jovem emprestado pelo FC Porto, Sérgio Oliveira atuou nos primeiros 45 minutos. Quem não participou no treino foram Paulo Oliveira e Coronas que estavam ao serviço da seleção de sub-21. Na lista de dispensas e já não treinando com a equipa está Pereira, o central brasileiro foi emprestado até ao final da época a um clube brasileiro. Pereira está associado a dois jogos de má memória para o Penafiel, coincidência ou não depois de  ele entrar aos 90 minutos (ambos os jogos e únicos que jogou) o Penafiel sofreu sempre um golo dando o empate ao adversário. Foram os casos do primeiro jogo para o campeonato na Trofa e em Leixões em jogo a contar para a taça da liga. Assim o plantel fica mais curto que no início da época. Francisco Chaló não deverá querer mais ninguém para o seu plantel mas estando a lista de dispensas ainda em aberto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem entrou nesses jogos não foi o Pereira mas sim o Valdemar

Anónimo disse...

mais uma vez estão a duvidar do trabalho que faço, ja que acham que dou informaçoes falsas não venham ao blog. O blog tem uma media de 500 visitas por dia, mas há sempre meia duzia de pessoas que vêm para aqui só dizer mal do Penafiel, ou que isto ta mal ou que aquilo ta mal, apoiar o Penafiel e apoiar as iniciativas que sao feitas pelo clube isso é que ninguem faz. mas essa meia duzia de pessoas ja disse mais que uma vez nao fazem falta aqui no blog nem ao penafiel. so tenho umas palavras para essas pessoas, pessoas diminuidas mentalmente e pessoas com inveja e com falta de coragem para se identificar, mas o mundo ta cheio de pessoas assim e em Penafiel não foge a regra. Para que nao reste duvidas aqui estao os links da confirmação de Pereira nos jogos referidos

http://www.lpfp.pt/liga_orangina/pages/jogo.aspx?epoca=20112012&jornada=1&jogo=7026

http://www.lpfp.pt/taca_liga/pages/jogo.aspx?epoca=20112012&jornada=3&jogo=7279

Para acabar so quero dizer que vou continuar a dar noticias sobre o Penafiel e para aqueles que criticam e têm inveja, só quero dizer que me riu deles e que tenho uma grande pena deles por serem assim.

cacholas

Ricardo disse...

Realmente existem pessoas, que não sabem dar valor ao trabalho dos outros, e só esperam o mínimo erro para criticar, e quando supostamente ocorre esse erro, mesmo sem confirmar criticam logo.
Não fui ver nenhum dos jogos em questão. Fui à Trofa ver o jogo, da então denominada Bwin Cup, em que nos minutos finais entrou o Valdemar. Quando li este post, fiquei na dúvida, mas confiei no autor deste blog, que desde que me lembre só pôs uma notícia falsa (dia 1, de Abril de 2011, é postado neste blogue uma notícia sobre um possível regresso de Wesley ao 25 de Abril, noticia essa desmentida dias depois - foi uma brincadeira de dia das mentiras), e por isso só tinha motivos para acreditar que as informações relativas ao T. Pereira eram verdadeiras.

Continua o excelente trabalho, pois este é único meio que os penafidelenses têm de estar actualizados sobre este clube que é de todos nós - obrigado, e força para que certo tipo de pessoas não te deitem para trás.

Quanto ao Sérgio Oliveira, espero que tenha muito sucesso em Penafiel, e que arranque em definitivo para uma carreira de sucesso, e espero que não venha com vedetismos.