segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PLANTEL JÁ PARTIU PARA O ALGARVE


O plantel penafidelense partiu hoje para o Algarve para amanhã disputar a primeira jornada da terceira fase da Bwin Cup. O Portimonense será o adversário, equipa que à menos de um mês ganhou no 25 de abril por 0-3. A história recente dos confrontos da equipa rubro negra em Portimão não é má e nos últimos três encontros obteve dois empates e uma vitória, sendo o último jogo em 2009-2010 em jogo a contar para o campeonato em que o Penafiel ganhou por 1-3 com golos de Vitor, Guedes e Michel. Foi um grande dia, com uma grande vitória frente a equipa que iria subir de divisão e uma vitória que nos iria tirar dos últimos lugares. O video relembra-nos o último golo desse jogo marcado por Michel e a grande festa dos Penaboys presentes no estádio. Para o jogo de amanhã espera-se outra vitória. Ruben que levou o 5.º amarelo no jogo frente ao Aves, afinal vai poder jogar amanhã, pois não pode cumprir castigo só podendo faze-lo em jogo para a Liga Orangina. Os convocados para o jogo de amanhã são os seguintes: Vitor Golas, Tiago, Vitor Bruno, Penela, Paulo Oliveira, Valdemar, Pereira, Rafa, Ferreira, Jesus, Mota, Pedrinha, Ruben, Luís Carlos, Aldair, Coronas, Torres e Manoel. Os únicos que ficaram de fora da convocatória foram Elízio, Diogo Viana e Riça.

6 comentários:

Anónimo disse...

acreditamos em ti PENAFİEL...vamos força..

TRIBUNAL RUBRONEGRO disse...

Velhos tempos e momentos fantásticos que jamais se esquecerão....
Nessa época fizemos uma segunda volta espectacular em que fomos ganhar ao: Santa Clara,Carregado,Beira Mar,Portimão e eu estive em todos estes jogos....e o beira mar e o portimão subiram de divisão!!!se a primeira volta tivesse sido como a segunda tinhamos subido de divisão....


FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

alguem se lembra do miudo Bruno Pinto? que o penafiel dispensou? preparem-se pelo que parece este miudo ainda vai dar muito que falar !

Anónimo disse...

Porque dizes que o Bruno Pinto vai dar que falar?

Anónimo disse...

EU TAMBEM TENHO SAUDADES DESSA EPOCA ,POIS JOGAVAMOS COMO NUNCA MAIS JOGAMOS.Quem era o treinador do nosso clube nessa epoca.

Anónimo disse...

Lázaro Oliveira