domingo, 8 de janeiro de 2012

PENAFIEL PERMITE EMPATE

O Penafiel ontem empatou em Oliveira de Azeméis a duas bolas, Francisco Chaló tinha que resolver o problema de jogar sem Ruben e resolveu-o metendo Vitor Bruno no meio campo, o meio campo não teve mal, mas falhou muitos passes como é costume. O primeiro golo aconteceu para os da casa ao acabar a primeira parte já nos descontos, o golo foi mais uma vez de bola parada após um canto, Golas não saiu à bola e Nuno Lopes fez o 1-0. Na segunda parte o Penafiel entrou melhor e com vontade de mudar os acontecimentos. E aos 50 minutos Elízio cabeceou para o golo depois de um canto batido por Allyson. Coronas aos 62 fez a reviravolta no marcador após um grnande passe de Baptiste que tinha entrado ao intervalo, foi a alegria dos muitos penafidelenses na bancada do Carlos Osório. A alegria não durou muito pois passados 6 minutos a Oliveirense empatou a partida, e mais uma vez numa bola parada. Os jogadores penafidelenses só se preocuparam com o interior da área, sendo o canto batido atrasado para a entrada da área, Ivan completamente sozinho rematou para um grande golo que não deu hipóteses a Golas. A partir do golo do empate o jogo foi equilibrado com muita luta e havendo algumas oportunidades de golo onde a maior foi aos minuto 90 num remate de Ferreira onde a bola foi desviada para canto. O empate não foi mau resultado, mas como decorreu o jogo, com o Penafiel a ganhar e a falta de atenção nas bolas paradas o resultado soube a pouco. Agora teremos outra vez dois jogos seguidos em casa, esperemos que tudo seja diferente dos jogos do Aves e Covilhã.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense: Bruno Vale, Chico Silva (Ivan Santos, 66), Diego, Nuno Lopes, Clemente, Oliveira, Zé Pedro, Rui Lima (Guima, 66), Adriano (Sassá, 83), Banjai e Barge.

Penafiel: Victor Golas, Dias, Allyson, Ferreira, Manoel (Guedes, 80), Pedrinha, Paulo Oliveira, Coronas, Elizio, Rafa e Vítor (Baptiste, 46).

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Adriano (24), Vítor (34), Rafa (57), Nuno Lopes (90), Guima (90+2) e Allyson (90+5).

Assistência: 800 espetadores

4 comentários:

Anónimo disse...

gostei do nosso jogo , o empate é bom devido a dificuldade do campo. A coisas a rever , defesa bate imenso para a frente ( nem se pode desculpar por ruben nao tar a jogar , porque houve momentos em que trocamos muito bem a bola), manoel tambem deve ser um caso a rever , pois ta a leguas do normal ao contrario do nosso coronas. Mais uma vez nao gostei do pedrinha em claro sub rendimento e nao entendo porque tirar o miudo ao intervalo, deveria ser o pedrinha. Creio que nao seja a posição dele mas gostei da dinamica.
Baptiste eytrou muito bem e acho que é a funçao dele, entrar no decorrer do jogo pois permite um estilo diferente.
saudaçoes

Anónimo disse...

Queres que a defesa saia a fintar os avançados da oliveirense? andam aca uns que se dizem adeptos..que qurem vır a ser treinador do fc penafiel..lolol,frustados..lololol.

Anónimo disse...

acho que o paulo oliveira e o rafa deviam estar entre os melhoree tiveram muito bem e no jogo aereo foram deterinantes e ganharam quase todos os lances com os adversários...finalmente puseram o nosso rafa a jogar na sua posição e o seu rendimento é completamente diferente. É verdade que o manoel nao tem estado tão bem como ja teve mas passa agora o nosso coronas por um bom momento ao contrario que vinha vindo e assim a equipa nao nota tanto, esperemos que se mantenha pois o coronas tem vindo a demonstrar que não é muito regular, ha que aproveitar o bom momento. Vitor bruno teve bem mesmo nao jogando na sua posição habitual e é bom jogador.

pena aquele segundo golo mas acaba por ser um bom resultado agora ha que ganhar em casa.

Força penafiel a força do vale de sousa somos nós!



concordo com o primeiro

Anónimo disse...

Sérgio Oliveira será "uma ajuda importante"

Francisco Chaló falou da possibilidade de Sérgio Oliveira reforçar o Penafiel, a título de empréstimo pelo FC Porto. "Se isso se confirmar, será uma ajuda importante. É um jovem com valor e será bem recebido, porque sabemos acarinhar os jovens", disse Chaló.