terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAIS E MENOS DA SEMANA

O mais da semana vai para Coronas, marcou dois golos esta semana, um em Portimão que deu os três pontos para a Taça da Liga e no domingo marcou mais um golo, não deu a vitória mas valeu pelo menos um ponto, depois de à umas semanas ter estado no menos da semana, agora é a vez de estar no mais, Coronas está mais confiante nos últimos jogos e tem feito a diferença. E parece que o sistema 4-4-2 o favoreçe, quando se joga neste sistema Pedro Coronas marca.

O menos vai para o outro avançado Manoel, já não marca à 6 jornadas e já está em sexto lugar na lista dos melhores marcadores. Manoel começou muito bem o campeonato e destacou-se como goleador, mas nas últimas jornadas estagnou e não tem marcado, daí talvez a descida na tabela classificativa do Penafiel.

3 comentários:

Anónimo disse...

O manuel não marca porque nao que passam a bola so jogam pelo lado contrario

Ricardo disse...

Concordo inteiramente com o mais da semana, realmente parece que o Coronas está a voltar à sua melhor forma.
Já com o menos da semana, não concordo, apesar de concordar que o Manoel não tem estado também como devia, a meu ver o menos da semana é o comportamento de alguns adeptos que estiveram em Oliveira de Azeméis, que passaram grande parte do tempo a insultar adeptos da Oliveirense, bem sei que muitas vezes eram os adeptos da Oliveirense a provocar, mas mesmo isso não justifica a ofensas, e não me revejo nesse tipo de adeptos, e penso que a maioria dos adeptos do Penafiel não é assim, e espero que tenha sido uma vez sem exemplo.

Anónimo disse...

Concordo com o mais/menos da semana.