terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMEÇAR O ANO A VENCER

  Foi com esta equipa (na imagem) que Francisco Chaló iniciou o jogo de hoje frente ao Portimonense a contar para a Taça de Liga. Uma equipa de segunda linha mas que nem por isso deixaram de ganhar e criar mais oportunidades de golo do que é habitual. Tiago esteve muito bem na baliza, não foi uma estreia total pois já tinha sido utilizado em Freamunde à duas épocas, Valdemar esteve consistente na defesa e Penela também, apesar de ter saído aos 57 minutos por lesão e Vitor Bruno fez outro grande jogo. No meio campo Mota teve alguns bons pormenores e Torres teve discreto. Quanto aos outros jogadores também tiveram bem em campo apenas pecaram na finalização, O Penafiel podia ter saído de Portimão goleando mas a má pontaria veio ao de cima.  O golo aconteceu aos 53 minutos por Coronas que isolado bateu Ivo. Depois do golo ainda entraram em campo Aldair e Ferreira. O FC Penafiel teve uma vitória merecida e vingou a derrota em casa para o campeonato. Com esta vitória nada está decidido e no próximo dia 18 em Braga a equipa comandada por Francisco Chaló terá que ter outro resultado positivo.

3 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE VİTORİA!! parabens PENA estaremos sempre a torcer por ti..

Anónimo disse...

Vítor Bruno: Dois jogos como titular e um como suplente utilizado, 3 boas exibições!!! Sr. Chaló ainda não chega para sentar o Elizio no banco?? O Elizio é um bom jogador, mas atravessa um mau momento ( no jogo contra o aves com 10metros para rececionar uma bola, deixou-a sair pela linha lateral!!!! para não falar dos cruzamentos que faz: zero!!!) e o Vítor já demonstrou que tem qualidade mais que suficiente para ser mais que um suplente!!! Saudações Penafidelenses!!!!!

Anónimo disse...

Vítor Bruno: Dois jogos como titular e um como suplente utilizado, 3 boas exibições!!! Sr. Chaló ainda não chega para sentar o Elizio no banco?? O Elizio é um bom jogador, mas atravessa um mau momento ( no jogo contra o aves com 10m para rececionar uma bola, deixou-a sair pela linha lateral!!!!) e o Vítor já demonstrou que tem qualidade mais que suficiente para ser mais que um suplente!!! Saudações Penafidelenses!!!!!