terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

O mais da semana vai para os jogadores menos utilizados do plantel, mais propriamente para Luís Carlos e Ferreira que jogaram este domingo, Luís Carlos na condição de titular e Ferreira que entrou ao intervalo. O extremo que veio do Belenenses e que na época 2006-2007 já tinha passado por Penafiel não tem sido muito utilizado por Francisco Chaló mas neste último domingo jogou a titular e deu muito à equipa, fez o cruzamento para o golo do Baptiste e deu muito trabalho à defensiva do Atlético. Há vários jogadores para a posição de extremo e estamos muito bem servido para esse lugar, Luís Carlos tem sido preterido pelo técnico, mas quando entra em campo joga com profissionalismo e dá o que tem à equipa. Ferreira não são precisas palavras para descrever a sua paixão pelo clube, Francisco Chaló tem optado por Rafa, Pedrinha e Ruben no meio campo, deixando o nosso capitão de fora, mas quando pisa o relvado dá tudo por tudo para conseguir os objectivos traçados pela equipa. No domingo fez uma segunda parte exemplar. Parabéns a estes jogadores pela dedicação e profissionalismo que têm quando entram em campo.

O menos da semana vai para Ruben, é um jogador crucial no plantel, e quando está mal, a equipa também está mal. As suas exibições têm decaido e isso reflete-se no desempenho da equipa, tem falhado muitos passes e faz-se muito às faltas, estou-me a lembrar do lance em que se fez á falta no jogo da Taça de Portugal e que deu o golo do Estoril no último momento do jogo. No jogo frente ao Atlético voltou a não ter uma grande exibição. Esperemos que seja uma má fase deste excelente jogador, que é acarinhado pelos adeptos e que tem origens em Penafiel. Espero que Ruben não considere isto uma crítica mas sim um incentivo para que volte às suas grandes prestações. FORÇA RUBEN

2 comentários:

Ricardo disse...

Concordo plenamente com o "+" da semana, e acrescentaria ainda Guedes, que não tem tido muita sorte com as lesões, mas quando está bem fisicamente é muito importante para a equipa.

Quanto ao "-" da semana, o Ruben, não deveria ser da semana, mas sim das semanas, as exibições dele começaram a descair quando se começou a falar do interesse do Wolfsburgo (ele admitiu mesmo mudar em Janeiro, em entrevista à rr).
Espero que fique pelo menos até ao fim da época, e que volte ao seu melhor nível, de modo a que quer o clube, quer o jogador cumpram os seus objectivos.
Ruben os adeptos do Penafiel contam contigo para ajudar o clube.

Anónimo disse...

boa noite

venho-te pedir que dês a conhecer este site ao pessoal do Penafiel no teu blog, para darem uma força

http://www.ligadosadeptos.com/

abraço