sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

JOÃO CAPELA SAIU NA RIFA

Para o jogo de terça feira a contar para a Taça da Liga, João Capela foi o árbitro nomeado para o Portimonense - Penafiel. João Capela esta época ainda não dirigiu nehum jogo do FC Penafiel, mas não costuma estar muito inclinado para o nosso lado. O Penafiel apesar de não estar a jogar bem também tem azar com as arbitragens, veremos o que vai acontecer.

6 comentários:

Anónimo disse...

por acaso ate temos tido azar com as arbitragens!!! quantos jogos tivemos em vantagem numerica e nao ganhamos? nao falem das arbitragens. temos tido muita sorte, infelizmente somos fraquinhos e nao aproveitamos,. esta e a realidade. este tem sido um ano muito bom em arbitragens, o melhor de a muitos anos. infelizmente, tirando um ou outro jogo, a equipa e ma mesmo ma!! sem fio de jogo sem consistencia, sem qualidade.nao esperem que sejam os arbitros a resolver as partidas, ainda no ultimo jogo o arbitro esteve bem, mas claro o Guedes respondeu a agressao mas nao devia ser expulso.... bla bla bla.!!nao nos convem nao e? e se fosse ao contrario?enfim sejamos realistas. bom ano

Anónimo disse...

oh anonimo viste o primeiro amarelo do baptiste, viste a expulsao do allyson???? nao deves ter visto pois nao???? so falas da do guedes, deves ser dakeles k so vem para aqui dizer mal, qd as coisas correm bem nem comentas, e se calhar nem deves ser socio. ha mesmo pessoas assim é pena.

Anónimo disse...

nao venho aqui so para dizer mal, alias doi-me muito ver a equipa a nao aproveitar situacoes. agora nao sou cego, e no ultimo jogo nao merecemos mais do que a derrota com ou sem expulcoes. nao sou socio mas ja fui muitos anos, e continuo a ser adepto do clube, e o fato de nao ser socio nao me obriga a estar calado. ja dei muito dinheiro ao clube , e quando achar que devo dar mais vou dar. nao me atirem areia para os olhos , se a equipa fosse mediana, ja nem digo boa, com as oportunidades que tivemos, estariamos em primeiro lugar. agora nao vamos tentar buscar desculpas, sejamos realistas a equipa e ma, mesmo ma. temos jogadores que tem um empenho muito digno, caso do Ferreira , e de aplaudir. mas ha outros que valha me deus, como e que chegaram a liga vitalis? e meus senhores podem nao gostar , mas no fundo voces sabem que e verdade, ainda nao vai ser este ano. e em relacao ao Guedes, espero que o rapaz tenha mais oportunidades , de outra forma vai ser um bom jogador que nunca vai dar nada, e esse baptiste, quem e que lhe disse que ele era jogador de futebol? nao vale mesmo nada, e fico triste em ver o guedes atraz dele nas opcoes do treinador. mas quem sou eu , como disse o anonimo? se calhar ele tem razao, mereciamos ganhar no jogo passado , e fomos roubados, e eu nem deveria criticar , porque realmente a equipa nao merece criticas , porque ate somos muito bons temos tido e azar!!! e o Joao Capela vai-nos roubar como todos os outros arbitros, somos uns desgracados.... bla bla bla!! ainda bem que tiro as minhas ilacoes dos jogos , nao sou fanatico e adoro futebol. o fanatismo poe-nos cegos e burros, e so vemos aquilo que nos interessa. volto a dizer sejamos realistas. mas continuemos a opoiar o nosso clube, ja tivemos momentos piores na nossa historia e passamos por cima, por isso nao e este ano e para o proximo, e mesmo que nao seja, tambem nao ha problema o que interessa e que os adeptos estejam com o clube e nao falte apoio mesmo sem mim no estadio! um abraco todos os penafidelenses e um bom ano.

PKS

Anónimo disse...

e um pena ler tanta barbaridade and ver tanta ignoarancia e pessoas maldizentes. Para quem diz mal dos jogadores e principalmente dos da terra realmente so mostra inveja but nem todos podem ser jogadores.

Anónimo disse...

tem razao e preciso apoiar os jogadores da terra mesmo que nao joguem nada. e mesmo ignoarancia, a equipa esta a jogar um bom futebol e estamos sempre a ser gamados. se nao fossem os arbitros estavamos em primeiro. temos uma equipa que deveria estar a jogar a na liga . mas enfim este pks nao precebe nada de futebol. ainda no ultimo jogo fomos roubados e jogamos o suficiente para ganhar, oportunidades nao nos faltaram. e so inveja ele fala assim porque queria ser jogador de futebol!!! tenho a certeza que esta qualidade de futebol ninguem nos vai parar. e este arbitro para o jogo de amanha , e um gatuno, deve ser de paredes. nunca gostei dele e vai-nos roubar.

Tiago Daniel Lopes disse...

quanto ao árbitro João Capela...apenas digo "quem não o conhecer, que o compre" ;)