terça-feira, 29 de novembro de 2011

FILAS DE 20 MINUTOS

   Neste último jogo o 25 de abril teve mais uma vez mais de 2000 mil pessoas apoiar o Penafiel, o estádio está cada vez mais cheio e é bonito de ver assim o nosso velhinho estádio. A boa campanha da equipa e obviamente os bilhetes vendidos às empresas contribui e muito para esta situação. O senão disto tudo  sem falar nos sócios que são prejudicados num assunto já aqui debatido, são as filas de espera. Não pode ser possível numa bancada que levou 2000 mil pessoas haver apenas duas portas  e com os torniquetes a funcionar mal. Claro que as pessoas podiam chegar mais cedo e entrarem a tempo do início do jogo, mas as pessoas que foram para a fila às 15:15 entraram no estádio já o jogo estava a decorrer à 5 minutos. Se a direção penafidelense quer ter muita gente no estádio tem que proporcionar condiçoes ao público e mais concretamente aos sócios que pagam quotas mensalmente para ter mais privilégios que as restantes pessoas. Daqui apela-se à direção para fazer algo quanto a este assunto, pois assim não pode continuar. Os sócios exigem condições e se assim não acontecer muitos vão deixar de sê-lo (muitos já não são). Uma boa medida é ter uma porta para associados e as restantes para os que têm bilhetes de público, assim os associados não teriam que esperar 20 minutos na fila para entrar no estádio. Afinal somos associados para quê? Temos que ter regalias. Este conselho de certeza que vai entrar a sair pelos ouvidos dos responsáveis penafidelenses mas mesmo assim fica aqui registado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo.Os sócios têm que merecer o respeito a que têm todo o direito.Mas não só.Todos que se apresentem para ver o jogo têm o direito de exigir que lhe sejam prestados serviços decentes.O estádio tem várias portas para quê?
Não brinquem com as boas assistências que temos...Com os tempos que correm isto é uma benção.Depois não venham com lamúrias.

Anónimo disse...

Concordo! Cheguei ao estádio às 15.15h e só entrei aquando do 1º golo do Portimonense! No entanto, também devo deixar aqui uma sugestão: os mesmos sócios que devem ter regalias, também devem apoiar a equipa independentemente do resultado do jogo!!!!! Ou só são sócios e simpatizantes quando a equipa ganha???? (o que seria do Benfica nos últimos anos?????). É muito triste ver os sócios e simpatizantes sairem mais cedo do campo quando a equipa está a perder e a insultar tudo e todos! Juízo, amigos!!!!!