segunda-feira, 30 de maio de 2011

PENABOYS EM MOREIRA DE CÓNEGOS

No último jogo da época os Penaboys estiveram em Moreira de Cónegos apoiar a sua equipa, eram cerca de duas dezenas de associados que fizeram a festa enquanto havia motivos para isso. Mesmo a perder cantavam, tocavam bombo e faziam a sua festa, algo que não acontece no 25 de abril porque a GNR de Penafiel não deixa. Mais uma vez uma identificação de um membro dos Penaboys foi pedida para se responsabilizar pelo material e que nada de mal acontecesse. Isto foi feito em quase todos os estádios por onde a Associação Penaboys passou e nunca houve problemas. Em Penafiel a Gnr tem uma maneira diferente de trabalhar não se sabe porquê e ainda por cima a nossa direção não faz nada... enfim... Para o ano a Associação vai continuar apoiar o clube nos jogos fora evão continuar a fazer as suas festas como fizeram este ano.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas este caso da claque com a gnr era facil de resolver.uma reuniao entre a direcao, a claque e a gnr. simples se ouver boa vontade. mas nunca vai acontecer porque a direcao nao esta interesada, se nao ja tinha pedido essa tal reuniao.
eu trabalho num clube de futebol em Inglaterra,e a claque do clube tem um dia por semana para se reunir com a direcao. e todas as semanas eles se reunem, e a direcao faz-se representar por um dos vice presidentes.o mesmo vice presidente que se reune com clube s e patrocinadores.O problema e que para se ser profissional tem de se ir la "baixo" falar com o povo. coisa que nao acontece em Penafiel.Deixar que o povo fale mal do clube e nao fazer nada e falta de profissionalismo. o povo tambem e importante senhores da direcao, pagam cotas apoiam o clube em casa e fora gastam o seu tempo e dinheiro, se eles nao estao bem e a vossa obrigacao ver o que se passa, isso e que e ser profissional, nao e a andar comprar treinadores a torto e a direito. oucam os problemas que os adeptos tem. sente-nos a mesa convosco falem, nao ignorem quem ama o clube. sejam profissionais. estamos no seculo 21 tem de se andar para a frente, o futebol nao e so nas 4 linhas, a bancada nova nem um bar tem em condicoes, publicidade no estadio e quase inexistente,resolver o problema da claque nem pensar. esta visto que o clube a nivel de departamento comercial e relacoes publicas esta muito pobrezinho!! pode ser que pro ano seja melhor. VIVA O PENAFIEL

PKS UK