sábado, 14 de maio de 2011

O GALO CANTOU MAIS ALTO

Por motivos alheios ao administrador do blog a notícia sobre o Gil Vicente 4-1 Penafiel só foi possivel escreve-la hoje.


Na última quinta feira o FC Penafiel foi goleado em Barcelos por 4-1. A equipa penafidelense até entrou bem e numa jogada individual de Michel logo no início podia ter feito o golo mas foi travado por um defesa gilista havendo dúvidas se houve grande penalidade. A partir desse lance o Gil Vicente foi a equipa mais forte e logo aos 10 minutos fez o primeiro golo, onde João Vilela apareceu sem marcação e rematou para o fundo das redes. Aos 34 num lance livre a bola sobrou para Luís Carlos e mesmo em frente à baliza de Márcio Ramos fez o segundo do jogo, o Penafiel tentou reagir e até equilibrou o jogo, já com Vitor, Manoel e Coronas em campo. Dias fez um golo do meio campo aos 70 minutos onde Jorge Batista ficou mal na fotografia. Com o golo rubro negro pensou-se que o jogo estava lançado mas volvidos três minutos o Gil fez o terceiro golo acabando com as esperanças do FC Penafiel fazer um bom resultado em Barcelos. O quarto golo surgiu de grande penalidade onde Sandro foi expulso depois de travar um jogador barcelense dentro da grande área. Esperava-se outra atitude dos jogadores penafidelenses em campo depois de duas vitórias e duas boas exibições frente ao Santa Clara e Feirense. É verdade que o Gil Vicente esteve muito forte e querendo ganhar o jogo fez muito mais para isso do que a equipa penafidelense. O Gil foi muito mais eficaz e não desperdiçou as suas oportunidades, enquanto que o Penafiel as poucas chances de golo que criou não as aproveitou. O próximo jogo será frente ao Oliveirense no estádio 25 de abril onde a equipa penafidelense nos últimos três jogos tem três derrotas com esta equipa, era bom termos uma vitória sobre a equipa de Oliveira de Azeméis para termos uma pequena vingança pelas derrotas sofridas nos últimos jogos e já agora ajudar a Oliveirense a não subir de divisão.



Estádio Cidade de Barcelos
Gil Vicente-Penafiel, 4-1
Marcadores: 1-0, João Vilela (10'), 2-0, Luís Carlos (33'), 2-1, Dias (70'), 3-1, Luís Carlos (73'), 4-1, João Vilela, (80' g.p.)



Gil Vicente: Jorge Baptista, Daniel, Sandro, Cláudio, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Richard (Hugo Vieira, 75'), Zé Luís (Ramazotti, 84') e Luís Carlos (Filipe Fernandes, 86').
Suplentes: Nuno Santos, Filipe Fernandes, Carlitos, Pedro Araújo, Hugo Vieira, Simão Coutinho e Ramazotti



Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Vagner, Elízio, Bruno Madeira (Pedro Coronas, 56'), Hugo Soares, Diogo Rosado, Cascavel (Manoel, 69'), Wesllem (Vítor, 40') e Michel.
Suplentes: Riça, Digão, Vítor, Manoel, Stephane, Pedro Coronas e Rafa



Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)
Ação disciplinar: amarelo para Bruno Madeira (24'), Diogo Rosado (47'), Hugo Soares (51') e Vagner (79'). Cartão vermelho direto para Sandro (80')



Assistência: Cerca de 8.000 espectadores

5 comentários:

Fernando Mesquita disse...

Houve jogadores do F.C. de Penafiel que não se empenharam para pontuar em Barcelos.E quem viu bem o jogo podem confirmar. Não vou mencionar nomes, mas que haviam jogadores feitos,isso tenho a certeza. Se analisarem bem as jogadas que deram origem aos golos, vejam se eu tenho razão ou não. Um que não estava feito foi o Márcio Ramos,pois deu provas disso.
Um abraço para todos.

Anónimo disse...

A nossa defesa mete medo...

Anónimo disse...

Isso, isso, ganhem à Oliveirense! Não ofereçam mais vitórias às equipas endinheiradas que querem subir como o Gil Vicente. 5ª feira foi simplesmente vergonhoso! Tinha ficado impressionado no jogo anterior com o Feirense, mas neste não há palavras! Saudações

pedroknot disse...

o jogo valeu pelo frango e pelo mega a dar tanga ao redes até teve direito a repetição que lol

Anónimo disse...

Êste ano vale e há de tudo.
Parece incrivel como o clube deslizou tanto depois de tanta polémica com a anterior direcção e num ano em que tanto se prometeu.
Esperemos pela próxima época para ver o que sai, mas sinceramente não tenho grandes esperanças.
Espero que não deçamos,claro.Isso era o fim de tanta brincadeira.