terça-feira, 10 de maio de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

O menos da semana vai para a equipa do Feirense, uma equipa que não mostrou porque está em primeiro lugar, muito pelo contrário. Pouco ou nenhum perigo criou, jogou para o empate e andou a passar tempo até ao golo de Michel. É por isso que equipas destas chegam à primeira Liga e descem outra vez no ano a seguir Como é possível uma equipa destas andar em primeiro lugar e ser o candidato mais provável a subir de divisão !? O que vale são os pontos e o Feirense está em primeiro lugar mas deixem que lhes diga, muito fraquinha esta equipa, pelo menos neste jogo.


O mais da semana vai para Diogo Rosado, talvez o melhor do jogo tenha sido Michel, mas Diogo fez também um grande jogo, tem uma grande qualidade técnica, é inteligente a ler o jogo e tem uma capacidade acima da média no passe. Foi pena as lesões afetarem este jogador desde que chegou ao Penafiel porque nota-se que podia ter ajudado muito mais o nosso clube. É um jogador do Sporting emprestado ao FC Penafiel e no final da época deverá de ir embora, é pena porque seria um bom jogador para o Penafiel para a próxima época. O departamento de futebol podia começar já a tratar da próxima época e ver que jogadores do plantel servem para o ano e Diogo Rosado seria uma boa aposta.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao FC Penafiel pela excelente vitória. Foi a primeira vez que vi o Penafiel jogar e fiquei surpreendido positivamente pela excelente qualidade dos jogadores penafidelenses.
O Diogo Rosado como falaste foi o melhor jogador em campo e tem muitas capacidades para ser jogador de I Liga agora falta-lhe o QUERER porque as qualidades estão nele falta-lhe, penso eu, o aspecto fundamental, a qualidade mental/emocional.
Quanto ao Michel é o mais do mesmo referido ao Diogo, excelentes qualidades (precisa de emagrecer) mas fez uma excelente 1ª primeira parte mas na 2ª parte não foi tão vistoso, isto é quebrou em certos momentos do jogo. Um conselho: tens uma família numerosa e tens tudo para ganhar muito dinheiro mas o TER TUDO - ATÉ TER A VONTADE DE QUERER TER TUDO, falta uma distância não muito longe mas de mentalidade.
NÃO SE ESQUEÇAM A VIDA DE FUTEBOLISTA É CURTA E ESTAMOS EM CRISE, POR ISSO TOCA A TRABALHAR, TRABALHAR!!!
PARABÉNS A TODOS.

Anónimo disse...

Este Diogo Rosado sim, é um verdadeiro jogador de classe mundial, para mim vou vos ser sincero, nunca vi um jogador da idade dele como ele, para mim é um dos melhores do mundo da idade dele .

Anónimo disse...

nao exageremos

Anónimo disse...

nao concordo com o menos da semana, o Feirense nao jogou, porque fomos bem superiores. Agora e frustante depois de uma epoca mediocre , a equipa fazer uma exibicao destas! porque? esta e a questao! falta de objectivos? falta de ambicao? maus treinadores? e a estas questoes que alguem havia de responder. para mim o menos da semana , foi o tempo que os adeptos esperaram para ver uma exibicao de classe. veio tarde mais veio, ao menos isso! viva o Penafiel

pks uk

Anónimo disse...

Concordo com o comentario, da idade dele também nunca vi um jogador com a capacidade dele .

Anónimo disse...

Se o Vitor é bom este Diogo é optimo

Anónimo disse...

O Diogo é bom, um bocadinho agarrado a bola por vezes mas é normal na idade dele, grande capacidade de passe, visão de jogo, tem futuro caso vá para uma equipa da primeira liga, e depois só o futuro dirá como vai ser o caminho dele, não posso prever já que vá para um grande clube europeu, mas tem potencial para isso