quarta-feira, 4 de maio de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA



Michel voltou aos grandes golos e às grandes exibições e por isso vai ter o mais da semana. O avançado ultrapassou Cascavel e já é o melhor marcador da equipa com 8 golos. O melhor marcador da liga é Bock com 15 golos e o segundo melhor é Miguel Rosa com 11, ora Michel para chegar ao primeiro lugar será impossivel mas para ficar em segundo ainda tem boas possibilidades se fizer exibições como fez nos Açores. É mais um incentivo para Michel e também para ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos. Esperemos que o avançado que já está no coração dos sócios marque quatro ou cinco golos antes de acabar a época. FORÇA MICHEL.


O menos da semana vai para o departamento clínico e para o preparador físico (seja ele qual for) do FC Penafiel, lesões e mais lesões afetam os jogadores penafidelenses. Em todos os jogos da época temos sempre 4 a 5 lesionados. O azar não pode somente ser a palavra de ordem e lesões mal recuperadas e lesões que demoram mais tempo do que deviam não pode acontecer num clube profissional. Para o Santa Clara estavam entregues ao departamento clínico oito jogadores, Pedro Nunes, Vitor, Willian, Tiago, Guedes, Rafa, Ferreira e Manoel. Por acaso temos um plantel extenso, mas é só por acaso, porque no ínicio da época queriam mandar jogadores embora, se esses jogadores fossem para outros clubes não sei se iamos ter jogadores suficientes para fazer uma convocatória. Ou será que não os mandaram embora devido a não termos preparador físico e advinharam que iamos ter muitas lesões ao longo da época !?...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada é impossivel...
:D

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com o Mais e o Menos da semana. O Michel voltou aos golos e em grande.Já o Departamento Clínico está mau. Espero que melhore.
Domingo estarei lá a apoiar a equipa.
Força FC Penafiel.