domingo, 29 de maio de 2011

JOGO PARA CUMPRIR CALENDÁRIO

O FC Penafiel esta tarde jogou o último jogo da Liga Orangina e perdeu por 2-1. O jogo até começou bem e Pedro Coronas fez um belo golo aos 3 minutos. O Moreirense foi atrás do prejuízo e durante a primeira parte foi a melhor equipa, e apesar de não ter grandes oportunidades de golo, foi a equipa que dominou o meio campo e controlou o jogo. Na segunda parte o Moreirense chegou ao golo aos 59 minutos, após a marcação de um canto Antchouet fez o empate com um cabeceamento em que Márcio Ramos não podia fazer nada. Passados 4 minutos Jorge Sousa assinalou uma grande penalidade por uma suposta mão de Ferreira. Antchouet bisou e marcou o segundo da equipa de Moreira de Cónegos. Os jogadores penafidelenses tentaram virar o resultado mas o Moreirense conseguiu defender-se e quando isso não acontecia os jogadores penafidelenses não acertavam com a baliza, chutando para fora, aconteceu a Zamorano, Sandro que jogou a ponta de lança nos últimos minutos e Manoel na última jogado do encontro. Vagner a dez minutos do fim cabeceou para um golo certo mas o guardião do Moreirense fez a defesa da tarde. O jogo acabou com o Penafiel em cima do adversário mas o golo não apareceu. Foi um jogo descomprimido em que só valia os três pontos e o lugar na tabela classificativa. O FC Penafiel acabou em 12.º lugar, se ganhasse hoje acabava em 8.º o que pode tornar a sua vida mais complicada no próximo ano na Taça da Liga, será que alguém do FC Penafiel pensou nisso ???


O Penafiel alinhou nesta partida com Márcio Ramos, Dias, Elísio, Digão, Vagner, Ferreira, Vitor, Stéphane, Pedro Coronas, Michel e Manoel, entraram ainda Sandro, Hugo Soares e Zamorano, todos na segunda parte.
A época acabou e na terça feira será o último treino para o plantel.

8 comentários:

Anónimo disse...

a direção esta a deixar ir embora os melhores jogadores, como é possivel o vagner, bruno madeira e marcio ramos irem embora, so com esta direção mesmo....... isto para nao falar de kanu, michel e vitor

Anónimo disse...

A actual direcção vai continuar em funções o que é bom para o Clube.

No entanto, e na minha humilde opinião, penso que há 2 ou 3 directores a mais. Digo a mais, porque só "minam" em vez de ajuadarem.

Sr Presidente esteja a atento a isso e verá que o ambiente em volta do Clube será melhor.

O Sr sabe quem são eles!...

Via o F C Penafiel

Anónimo disse...

Julgo que o michel é jogador do F.C.P. Os outros são livres e podem ir para onde quizerem. Segundo ouvi dizer o vitor é que não quis renovar o contrato para ir jogar na 1ª liga. Quanto aos outros não se sabe se querem ficar e o ordenado pretendido e é preciso ver que para o ano o orçamento concerteza que tem que ser menor. Crise .....

Rui Vaz disse...

Mais uma vez a "VERGONHA DAS DECLARAÇÕES DO (ditador/presidente do clube), ditador - SIM, COM LETRA PEQUENA, PORQUE É ISSO QUE ELE É QUANDO ABRE A BOCA (homem com h pequeno e sem escrúpulos)NO FINAL DO JOGO PENAFIDELENSE.
DISSE QUE ÍA PEGAR NUMA VASSOURA E VARRER O BALNEÁRIO DO PENAFIEL E DISSE AINDA QUE OS JOGADORES SEM CONTRATO NÃO TINHAM QUALIDADE PARA DEFENDER AS CORES PENAFIDELENSES E QUE NÃO RENOVAVA COM NINGUÉM. CONFIRMOU A SAÍDA DE MICHEL, MAS NAO AFIRMOU A DE VITOR QUE JÁ ASSINOU PELO PAÇOS DE FERREIRA EM FEVEREIRO ÚLTIMO.
QUEM DEVIA LEVAR UMA VASSOURADA ERA A DIREÇÃO QUE CONTRATOU, segundo diz, JOGADORES SEM QUALIDADE, NÃO RESPEITANDO O DESPORTISTA EM TERMOS DESPORTIVOS E SOCIAIS.

Já agora sr.gomes ou sr. luis sousa:
Quantos meses estão em atraso no departamento de formação e/ou nos seniores?

Anónimo disse...

Claro que o objectivo passava por ganhar este jogo precisamente para na proxima epoca o penafiel na taça da liga ter dois jogos em casa! Infelizmente nao foi conseguido.. Força Penafiel!

Anónimo disse...

Só no Departamento de Formação é que há salarios em atraso, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL e quase o MAIO.
Onde anda o dinheiro dos PORTA CHAVES e dos CROMOS?!...


Os seniores estão em dia.

Anónimo disse...

No jornal a bola, Pintassilgo o melhor em campo.

No inicio da epoca treinou à experiencia no Penafiel, mas não serviu

Anónimo disse...

Estive em Moreira de Conegos a ver o jogo e reparei numa situação que gostava que meditassem um pouco sobre ela.

No camarote estvam o Sr. Gomes, Presidente, Sr. Teixeira, Vice Presidente e o Sr. Pinto

Na bancada estavam o Sr. Adriano, Secretario e Sr. Melo.

Os outros não estavam em lado nenhum, ou por outra, estavam, provavelmente, em casa!

Pergunto qual a diferença entre o Sr. Pinto, Sr. Adriano e Sr. Melo?