quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIOGO ROSADO NA SELEÇÃO



As exibições de Diogo Rosado não ficaram indiferentes ao técnico Rui Jorge, treinador da seleção dos sub-21. O jogador penafidelense está a fazer um bom final de época e por isso Rui Jorge convocou-o para os amigáveis com a Austria e Alemanha. Esta chamada à seleção é merecida pois o jogador emprestado pelo Sporting tem sido titularíssimo da equipa penafidelense ajudando claramente nas últimas exibições e resultados. Por mera curiosidade Josué que atua no Venlo da Holanda e que no ano passado passou pelo Penafiel também foi convocado por Rui Jorge.

6 comentários:

Nelson Rocha disse...

Grande de Portugal sondou Penafiel sobre Michel
P.P.

É quase certo que Michel vai deixar o Penafiel no defeso, falta apenas saber para onde rumará. António Gomes, presidente dos penafidelenses, diz não ter qualquer proposta, mas revela o interesse de vários clubes, incluindo "grandes" do futebol português. "O Michel fez uma época extraordinária e é natural que surjam interessados. Como não tenho propostas, obviamente não mencionarei nomes de clubes, mas até ao momento seis emblemas da I Liga mostraram interesse no jogador, entre eles, um dos três grandes", revelou o dirigente, que mostrou abertura em relação à cláusula de rescisão do médio brasileiro, cifrada em cinco milhões de euros. "Na actual conjuntura, não baterei o pé à cláusula de rescisão. Digamos que estou disponível para negociar", afirmou António Gomes. Com o campeonato prestes a acabar, os clubes já pensam na próxima temporada e o Penafiel não foge à regra. Para já, mantêm-se algumas indefinições, a começar pela continuidade de António Gomes na presidência. "Temos uma assembleia geral a 3 de Junho, vamos ver o que acontece. Coloquei o clube em ordem e confesso que estou um pouco cansado, mas não ponho nenhuma opção de parte", disse.

in: "jornal o Jogo"

Anónimo disse...

ESSE CLUBE "GRANDE" FOI O SPORTING.. K FICOU BEM IMPRESSIONADO COM A EXIBIÇAO DE MICHEL NO JOGO DA TAÇA.. E MESMO O BRAGA POR INTERMEDIO DAS ANALISES DO BARROSO ESTAVAM INTERESSADOS DANDO BOAS INDICAÇOES AO DOMINGOS.. COMO ELE FOI PRO SPORTING!!

Anónimo disse...

o michel vai para Benfica.

Anónimo disse...

que tudo corra bem para ti vagner no feirense, parabens pelas epocas em nosso penafiel

Anónimo disse...

deve ter sido o sporting

Se o contratarem vai ser a contratacao mais intelegente que alguma vez fizerem

Mas ou menos que paguem um valor justo, quer dizer justo nao porque senao nao tinham dinheiro pra ele

Anónimo disse...

é diogo rosado ou michel que foi convocado para a seleção sub 21