quarta-feira, 11 de maio de 2011

CONQUISTAR O GALO

O FC Penafiel hoje à tarde teve o seu último treino antes do jogo em Barcelos frente ao Gil Vicente. Kanu entrou no lote dos jogadores lesionados e não vai defrontrar a equipa gilista. Foi um treino curto com uma peladinha e a descontração foi o essencial do treino. Viu-se um grupo unido e alegre com Francisco Chaló acompanhar o grupo na corrida inicial. Ferreira e Ginho fizeram corrida e Guedes já teve treino com bola com João Viva ajudar. A boa notícia na convocatória é Vitor que já recuperou da lesão que o impedia de jogar. Nota-se um bom ambiente entre os jogadores e amanhã o Gil que se cuide pois o Penafiel vai atrás da sua terceira vitória consecutiva, o que seria inédito esta época. Caso o Penafiel ganhe, matematicamente a manutenção fica assegurada, caso o Covilhã perca na próxima jornada o Penafiel até pode perder o jogo em Barcelos que a manutenção está garantida. Amanhã a equipa terá o apoio dos Penaboys que se deslocarão a Barcelos para mais um dia de festa. Os convocados para amanhã são os seguintes: Márcio Ramos, Riça, Dias, Digão, Sandro, Vitor, Michel, Vagner, Manoel, Stephane, Hugo Soares, Coronas, Weslem, Elísio, Bruno Madeira, Diogo Rosado, Cascavel e Rafa.

5 comentários:

Anónimo disse...

destaque para volta de manoel ao lote de convocados!!

Anónimo disse...

força pena

Penaboy disse...

Ganda Mega:
Ès o maior!!!!!!
A cena foi demais!!!!!

Anónimo disse...

No jogo com o Gil Vicente toda a gente viu que havia jogadores do Penafiel que estavam feitos. Viram bem como aconteceram os golos? e o Penalty? Há jogadores quem não tem categoria para vestirem a camisola do nosso CLUB. E mais não digo.

vieira.pcp disse...

Tentamos conquistar o Galo, mas, infelizmente, trouxemos um galinheiro. Para a próxima epoca vamos ficar sem Bruno Madeira e Kanu, notícia do jornal "O Jogo" de hoje, 20 de Maio, vão para o clube treinado por António Conceição, o Brasov. Espero que os próximos a vir sejam tão bons ou melhores. Abraço Amigo, Paulo Vieira