segunda-feira, 23 de maio de 2011

CAMPO DE FÉRIAS 2011

A ocupação dos tempos livres de crianças e jovens nos períodos não escolares é uma preocupação que atinge pais e educadores que, para além da necessidade de locais onde deixar filhos, procupam-se ainda com situações de desvio e de risco que rodeiam o dia a dia dos mais novos.



Por outro lado, as gerações mais novas estão empenhadas em estilos de vida saudáveis, priveligiando e aderindo às atividades desportivas e físicas em geral.


Hoje em dia, muito provavelmente, o departamento da formação do Futebol Clube de Penafiel será o melhor e mais amplo espaço para a prática desportiva no interior da cidade de Penafiel, apto a receber as mais diversas atividades para qualquer idade.

Pelos jovens que ao longo do ano praticam desporto no clube, dificilmente haverá aqui no Vale de Sousa instituição com maior experiência e qualidade neste tipo de serviço que o Futebol Clube de Penafiel, quer em instalações, quer em técnicos, monitores e outros meios humanos.



OBJETIVOS

O campo de férias é mais que uma ocupação de tempos livres, é uma oportunidade de aprender, ou até mesmo de aperfeiçoar as capacidades coordenativas condicionais e coordenativo/ condicionais através de diversas atividades, aumentar a auto estima e auto confiança, desfrutar do contato e desenvolver uma relação harmoniosa com a natureza, melhor as relações interpessoais, desenvolver o espírito de grupo e de entreajuda e solicitar capacidades não requeridas no dia a dia.



MODALIDADES

Andebol, Basquetebol, Desportos radicais, Natação, Futebol, Futsal, Golfe, Orientação e Ténis...



INFORMAÇÕES

Tel.: 912232627





INSCREVE-TE...

16 comentários:

Anónimo disse...

Quanto custa?

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa, é optima, mas ao que se comenta o preço não é muito convidativo.

ATT: O pais está em crise e neste momento, a ser verdade, os preços são exagerados. A não ser que o objectivo seja seleccionar!...

Anónimo disse...

sera que o campo de ferias e fixe ?



ass : bruno

Anónimo disse...

sera que o campo de ferias e fixe ?



ass : bruno

Rui Vaz disse...

vou-te responder ao preço de cada semana:
" É UMA VERGONHA COBRAREM OS VALORES MONETÁRIOS ESTIPULADOS" como também é uma vergonha o responsável não ter voto na matéria.
Os "tachos" são sempre para os mesmos doutores, os tais responsáveis por esta iniciativa cobrar entre os 80 e os 95 euros POR SEMANA, VOLTO A FRISAR, POR SEMANA, penso que será só para filhos de doutores porque com esta economia não sei quem vai pagar tais valores monetários, ou afinal está tudo com os bolsos cheios de subsídios.
Já agora, QUANTO PAGAM OS FILHOS DOS DIRETORES? E QUANTO RECEBEM OS DITOS "TACHARIOS"? QUANTO PAGAM OS MENINOS DAS ALDEIAS CLARO SÃO MAIS RICOS , PAGAM O MÁXIMO!!!!
ESCANDALOSO O PREÇO QUE PRATICAM SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA OU NÃO!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pela manutenção e força Penafiel para ganhar o último jogo da época.

Anónimo disse...

Qual o preço por criança?

Anónimo disse...

Rui Vaz


Por favor que responsavel é que não teve voto na matéria, o coordenador, Tiago, ou o presidente, Luis Sousa?

E já agora para quem são os "tachos"?

Esta inciativa é do departamento de formação ou está alguém o utilizar o nome do F C Penafiel?

Anónimo disse...

A qualidade paga-se!...

Rui Vaz disse...

Resposta ao Sr. Anónimo:

Os os dois (coordenador e Luis Sousa)responsáveis não têm voto na matéria, ,porque são os primeiros a dizer na comunidade que os preços são elevados. Logo, não têm voto quanto ao dinheiro cobrado pelos "tacharios".

Os tachos são para aqueles "doutores" do costume e que todos sabem quem são!!!

Quanto à iniciativa é um projeto que alguém elaborou (excepto as duas pessoas referidas)para ganhar dinheiro à custa dos pobres do Concelho de Penafiel, porque com estes PREÇOS EXAGERADOS É PARA ALGUEM METER DINHEIRO AO BOLSO.

Quanto à qualidade do serviço:
"é aquela que toda a região NORTE DO PAÍS, CONHECE. TEM SIDO UMA LÁSTIMA EM TERMOS DIRETIVOS E NÃO ESQUECENDO A PARTE TÉCNICA. UMA VERGONHA O QUE SE TEM PASSADO EM PENAFIEL, INFELIZMENTE."

Rui Vaz

Anónimo disse...

vagner no feirense, verdade isto? vai fazer falta ao nosso penafiel, boa sorte mereces

Anónimo disse...

Não entendo, porquê tanto alarido sobre este assunto.

1 - Só vai quem quer e quem pode;

2 - Há campo de férias para ricos e para pobres (fazem-se férias no Algarve.....e no Rio Cavalum.... depende das posses de cada um);

Anónimo disse...

No Benfica os preços são bem mais altos, 160.00 e 180.00

No Penafiel é metade

Alipio Moreira disse...

Alípio Moreira

Boas a todos os penafidelenses....
Antes de mais parabéns pela manutenção da equipa sénior apesar de ser uma obrigação de todos os que lá trabalham porque isso foi o mínimo que podiam ter feito..
Em relação ao assunto que me trás aqui, é o do momento, ou seja o campo de ferias...Primeiro acho bem que o façam porque é mais um espaço alternativo para as crianças se divertirem, depois uma mais valia para o clube porque rentabiliza o espaço.
Mas até agora tudo bem, o problema vem depois de conhecermos as coisas, primeiro o objetivo deste campo de ferias não é servir o clube MAS SIM DUAS PESSOAS, O MISTER ÁLVARO E O SENHOR PROFESSOR HUGO NETO, servirem-se do clube para bens pessoais,o que É UMA VERGONHA,por isso os preços tão elevados, Senhor LUIS se esta tão interessado em ajudar o Alvaro porque não lhe arranja um trabalho assim ele para de CHULAR o clube que até nem lhe diz nada....e já agora quase ninguém sabe disto mas convém saber...gostava de saber o porque de o mister Álvaro estar pelo fundo de desemprego e como não pode passar os recibos verdes passa em nome de oura pessoa ou seja recebe pelo desemprego e ao mesmo tempo pelo F.C. Penafiel, isto é fraude por isso tenha cuidado pode chegar aos ouvidos de alguém, e já agora a direcao do Penafiel esteja atenta...Quanto ao outro professor nem vale a pena falar dele porque é um frustrado.... são estas coisas que cada vez mais me afastam do Clube por isso peço as pessoa competentes para pararem para pensar no que estão a fazer ao nosso CLUBE.....
Saudações Penafidelendes

Anónimo disse...

O programa deste campo de férias é uma cópia do que é feito nas piscinas municipais de penafiel há já alguns anos!!!! Até nisto foram pouco inteligentes os professores doutores!!! Com uma diferença nas piscinas municipais de penafiel as crianças pagam com tudo incluido e POR SEMANA APENAS 17 Euros!!!! É inademissivel que os senhores que gerem o futebol juvenil, permitam que 2 ou 3 "destreinadores" MANDEM no clube!!!!!!! Quando é que isto vai acabar??? Quando é que alguem vai correr com estes ditos Mourinhos (como alguns se intitulam!!!)!!!! Ganhem vergonha e saiam do clube!!!!!

Anónimo disse...

Os competentes tecnicos profissionalizados que vão tomar conta das crianças no campo de férias no passado sábado deram o exemplo aos atletas, pais, adeptos e outros da boa educação no jogo contra o paredes em infantis ao serem todos expulsos!!!!!!!! Lamentável!!!!!! Infelizmente é isto o nosso dep. juvenil!!!!!

Anónimo disse...

Além dos interesses pessoais desses treinadores, podemos juntar o interesse do Sr. Presidente. Luis Sousa (PIU), pois, quem sabe, não vende mais seguros