sexta-feira, 29 de abril de 2011

VITOR FALHA SANTA CLARA

Francisco Chaló para além de não contar com Ferreira, Guedes, Manoel, Willian, Tiago e Pedro Nunes lesionados já à algum tempo, a novidade na convocatória é a não entrada de Vitor. O médio penafidelense levou uma pancada na perna e não vai poder dar o seu contibuto à equipa. O jogo na ilha de S. Miguel será mais uma final para os nossos jogadores, num jogo que não poderemos perder pontos, pois o Varzim está apenas a dois pontos atrás do Penafiel. Sem dúvida uma vitória nos Açores punha a equipa penafidelense numa situação confortável. Se formos ver as estatísticas dos últimos encontros entre estas duas equipas o Penafiel saí claramente a ganhar. Nos últimos 4 encontros o Santa Clara não marcou qualquer golo e o Penafiel marcou 6, prefazendo 3 vitórias penafidelenses e um empate. O ano passado o Penafiel saíu com uma vitória de 0-1 com golo de Ferreira, vitória esta que deu o mote para saír da linha de água e para fazer uma boa segunda volta. Os Açores tem sido uma terra talismã para a nossa equipa e este ano mais do que nunca precisamos de uma vitória, esperemos que assim aconteça. A equipa partirá amanhã para sobrevoar o Oceano Atlântico e fazer o jogo no domingo às 17 horas continentais. Neste jogo não haverá o colorido rubro negro dos Penaboys, pois a "crise" não deixa ir passar um fim de semana à bonita ilha de S. Miguel, mas tenho a certeza que haverá adeptos penafidelenses na bancada apoiar a equipa. Os outros ficarão em Penafiel colados ao rádio a torcer pelos nossos jogadores e pela nossa equipa. FORÇA PENAFIEL...





O recorte de jornal diz respeito a uma das vitórias no estádio S. Miguel, esta em 2004, vitoria que pôs o FC Penafiel em 2.º lugar do campeonato e que no final da época subiria à primeira liga, cujo treinador era Manuel Fernandes. (clica na imagem)

1 comentário:

Anónimo disse...

(In)FORMAÇÂO



No departamento de formação mais um treinador mandado embora. Na na época passada a vitima foi o Prof Zé Lito. Esta época, a primeira vitima foi o Coordenador Prof Celso e a segunda foi o Prof Rogério.
Tantas "chicotadas" parece os seniores!...
Que raio de gestão é esta?!... Nunca se viu tanto despedimento na formação.
Chamam a isto formação?!... Eu chamaria DEFORMAÇÃO...


Para onde caminhas Penafiel...
Cada vez mais perto do abismo....
Enquanto os interesses pessoais estiverem a cima dos interesses do Clube...não vamos a lado nenhum!...
Enfim...está na hora de dizer basta...Senhores responsáveis tenham vergonha não sujem mais o nome do Clube.