sábado, 22 de janeiro de 2011

SPORTING CADA VEZ MAIS PEQUENINO


Mais uma vez em Alvalade os adeptos penafidelenses foram discriminados. Toda a gente sabe que o Sporting anda pelas ruas da amargura mas não deixarem os adeptos da equipa contrária apoiar a sua equipa mostra a sua pequenez. Pois o que aconteceu foi que deixaram entrar uma bandeira vermelha e preta para as bancadas pois julgaram que tinha apenas 7 metros, depois de aberta a bandeira no início do jogo viram que tinha mais de 15 metros e mandaram recolher a bandeira. Isto só mostra a mesquinhês dos dirigentes do Sporting ( se é que têm dirigentes). Então qual é o problema de uma bandeira estar aberta no sector do Penafiel onde só tem cadeiras vazias??? É só mesmo para implicar e para não haver espectáculo nas bancadas. Pois assim este clube só prejudica o futebol. Por falar em cadeiras vazias, o estádio estava às moscas e se não fosse as claques e as instituições que estavam nas bancadas, o estádio apenas devia ter umas 4000 pessoas. Havia sectores no estádio que só tinham pessoas vindas de instituições tipo de solidariedade e bombeiros que nem se manifestavam nos golos leoninos... Onde este clube chegou para ter pessoas no estádio. Os adeptos leoninos têm razão em falar destes directores que nada fazem pelo futebol e esperemos que se demitam, pois o que fazem, fazem mal feito. Imaginem que nas bilheteiras não sabiam onde era o sector dos visitantes e se não fosse a policia que fez um excelente tranalho, os adeptos iam estar todos misturados, UMA VERGONHA... Apesar disso desta vez conseguimos enganar estes dirigentes dizendo que a bandeira tinha apenas 7 metros já prevendo esta situação e o propósito da bandeira em Alvalade foi conseguido, pois era abri-la no início do jogo para mostrar aos jogadores e a todo o mundo que os adeptos penafidelenses e os Penaboys estavam lá para apoiar o Fc Penafiel. Objectivo conseguido. Quanto ao Sporting é pena que um clube com tanta história tenha de ter estas atitudes não se compreendendo o porquê, mas a ser assim, que continuem com estas atitudes que cada vez mais vão ter que chamar mais instituições de solidariedade para apoiar o clube. Com estas atitudes nota-se quem é grande e quem é pequeno, pois o Penafiel nestas situações está muito a frente do Sporting. VIVAM OS ADEPTOS PENAFIDELENSES E O FC PENAFIEL

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde a todos o Penafidelenses,

Eu também estive em Alvalade e pode comprovar tudo o que esta escrito neste post... uma desorganização terrível estive 10 minutos ( não estou a exagerar) na bilheteira há espera de bilhetes pois os funcionários não sabiam onde era o sector de visitante. Mas também tenho que salientar a forma simpática como os adeptos do Sporting nos receberam ( e não estou a dizer isto por ser sportinguista, sou do outro FCP).
Foi acompanhado por mais 10 colegas que apesar de não serem do FC Penafiel foram assistir ao jogo ( e apoiar), e acharam muito engraçado que depois do jogo terminar tivemos que ficar 20 minutos há espera que a PSP nos deixasse sair ( parecia-mos uns autênticos hooligans), e o pequeno autocarro com os adeptos do FCP teve escolta policial para sair das imediações do estádio ( até parece que o País não está em crise, tal tais desperdícios).
Posso dizer que os nossos jogadores derem uma boa imagem do clube, os meus colegas foram unânimes a dizer que o resultado foi super exagerado, no entanto tinha ficado bem aos jogadores terem vindo mais perto agradecer aos adeptos que num dia da semana fizeram 700 kms para ver o GRANDE FC PENAFIEL.

Um abraço a todos, e segunda lá estamos para dar o nosso apoia.
Nuno Rodrigues