domingo, 5 de dezembro de 2010

BOA EXIBIÇÃO DO FC PENAFIEL

O FC Penafiel conseguiu na Covilhã um empate a zero, um resultado que soube a pouco pelo futebol produzido pelas duas equipas. Apesar do relvado estar muito pesado principalmente na segunda parte a equipa rubro negra foi a que mais carregou e que esteve mais vezes próxima do golo. O Penafiel entrou bem no jogo e os primeiros 25 minutos foram da equipa do Vale de Sousa onde Guedes foi o principal protagonista dando muito trabalho aos defesas do Covilhã. Depois o jogo foi mais equilibrado chegando ao intervalo com o nulo a zero. A segunda parte foi quase impossivel jogar futebol, devido à chuva que se fez cair no sopé da Serra da Estrela. Foi uma grande batalha entre as duas equipas mas sempre com um mais para a equipa de Penafiel. O jogo disputou-se quase sempre no meio campo do Covilhã devido aos jogadores penafidelenses, jogadores estes que foram os que mais quiseram levar os três pontos. Na segunda parte Guedes foi outra vez o mais esclarecedor que com grande raça e crença em vencer levou a equipa para a frente, mas devido à chuva não foi possivel fazer o golo. O Covilhã ainda teve duas oportunidades de fazer golo mas Márcio Ramos esteve a altura e defendeu as bolas que levavam selo de golo. Resumindo foi uma partida em que o Penafiel foi a equipa mais objectiva e que mais tentou chegar ao golo mas as condições climatéricas não deixaram fazer mais. Perdemos a oportunidade de chegar ao primeiro lugar mas um ponto fora é sempre bem vindo.

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã
Sp. Covilhã-Penafiel, 0-0
Sp. Covilhã: Igor Araújo, Zezinho, Nuno Gomes, Abdoulaye, Samson, Flávio, Moia, Fofana, Bruno Severino, Rincón e Vouho.


Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Digão, Sandro, Ginho, Jardel, Bruno Madeira, Guedes (Manoel, 77'), Vítor (Ferreira, 69'), Kanu e Rosado.


Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).
Ação Disciplinar: Cartão Amarelo a Moia (5'), Abdoulaye (13'), Dias (16'), Sandro (56'), Severino (67').


Assistência: 300 espectadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sei que ainda não estamos no mercado mas fica já alguns jogadores livres bons para a equipa:

http://www.zerozero.pt/jogador/sunny/actual/ficha/0/default/38346

Rabiu Ibrahim ex-Sporting e sem clube.

http://www.zerozero.pt/jogador/clecio/2010_2011/ficha/140/default/140507 ex-Olhanense e que ainda não se consegui impor na Europa.

Anónimo disse...

Qual o e-mail do clube.

Anónimo disse...

desses 3 o unico que vale a pena é o 2º

o 1º o penafiel nao vai gastar € a ir buscar jogadores ao valencia
o 3º nao tem interesse

eu acho que o penafiel nao vai buscar ninguem no mercado de inverno no maximo um ou 2