quinta-feira, 28 de outubro de 2010

RELATÓRIO EM RELAÇÃO À ÉPOCA ANTERIOR APROVADO

Ontem decorreu no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Penafiel a assembleia geral do FC Penafiel que tinha como principal ordem de trabalhos o relatório de contas em relação à época 2009-2010. O relatório foi aprovado com todos os votos a favor. Não houve votos contra nem abstenções. O balanço da época anterior é de 116.627,88 € negativos e para este resultado concorreu significativamente o aumento do nível salarial, ajustado a nova competição e pelos ajustamentos necessários face as opções iniciais para o plantel em virtude da inicial indefinição quanto a competição desportiva em que seriamos colocados. As quase três dezenas de sócios presentes na assembleia ainda ouviram o Sr. Presidente António Gomes a falar sobre a situação do clube, que actualmente o clube está vivo com as contas em dia e pronto para dar alegrias aos penafidelenses. Falou dos sócios descontes pela situação dos bilhetes a 2,50 para não sócios, e explicou que foi um caso pontual mas que teve que ser feito em prol do clube, pois ajudou bastante nas finanças do FC Penafiel. Explicou ainda que não foi um trabalho fácil andar nas 38 freguesias do concelho e pedir aos comerciantes e empresários que ajudassem o clube comprando os bilhetes a 2.50€. Falou desta época que o objectivo era a manutenção, pois outras equipas têm planteis superiores ao nosso, mas que nunca se sabe em que lugar podemos acabar o campeonato. Dos associados só um pediu a palavra, pedindo à direcção para haver mais rigor no controlo das quotas dos pais dos jogadores das camadas jovens, pois ao que parece muitos dos pais pagaram um ou dois meses de quotas e não o voltaram a fazer. Foi uma assembleia que correu na normalidade faltando claro os sócios que costumam dizer mal do clube, criticando apenas aqui no blog nunca se identificando, mais uma vez se provou que essas pessoas são cobardes não comparecendo nas assembleias gerais do clube para dizerem o que pensam. António Gomes disse ainda que no final do mandato se ia embora, não querendo ficar mais à frente dos destinos do clube. No final da época veremos se teremos um novo presidente ou não... Para quem quiser analisar o relatório de contas é só dirigir-se à sede do FC Penafiel e pedi-lo.

7 comentários:

JaimeSoares disse...

ole ole ole ole ole ola ohohoh kanu ole ola ole ole loe kanu ole ola ohohohoho JA FEZ O GOLO ALE ALALALLALALALLALALALLALAL

Anónimo disse...

Agora já é a manutenção?


Tá certo.

Anónimo disse...

LOL, sempre foi a manutençao, nunca ouvi os membros da direçao a dizer que queriam mais que a manutençao.

Claro que esta certo.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

visitem o site theshots.co.uk , e um clube de inglaterra 2 divisoes abaixo do penafiel e vejam o longo caminho que o nosso clube tem a percorrer!
nao e dificil. e preciso profissionalismo e dedicacao.
openafiel daria 10 a zero a esta equipa mas a nivel de organizacao o resultado seria ao contrario.
mas infelizmente em penafiel sao sempre os mesmos a tomar conta do barco(que estejamos todos agradecidos)!
nota-se uma falta de dinamismo no clube, nao por estar_mos na liga orangina, mas por falta de objectivos reais e entusiasmantes para os adeptos.
e por isso que o estadio esta vazio.
entusiasmo preciso e nada melhor do que assumir o objectivo da subida.
isso e que faz com que os adeptos vao a bola isso e que faz com que o nosso nome seja falado, afinal somos o PENAFIEL ou que merda somos nos?
haja bravura e frontalidade . nao nos acomodemos nesta divisao o povo quer ver o porto benfica sporting..., no nosso estadio.
assumir que se quer subir mesmo com possivelidades remotas e sempre um desejo de qualquer penafidelensse. e deve partir da direccao esse desejo. isso nao e enganar o adepto isso e entusiasmar o povo . e se nao subirmos tentamos outra vez para o ano.

Anónimo disse...

Não, a direcção no inicion da época disse que o objectio era andar nos primeiros 7 lugares.


Não falou em manutenção.

Anónimo disse...

Espero que a equipa consiga melhores resultados para os próximos jogos.
Temos equipa para subir.

Anónimo disse...

o campeonato esta muito reunhido

do 2º ao 16 so ha a distancia de 5 pontos

O proximo jogo e para vencer