sábado, 23 de outubro de 2010

PENALTIS DEFINEM RESULTADO

No jogo de hoje o resultado entre o Penafiel e o Trofense foi um empate a uma bola, um penalti para cada lado deram os golos a ambas as equipas. O primeiro a marcar foi o Trofense aos 9 minutos após uma marcação de um livre em que Jorge Sousa apitou para a marca dos 11 metros, por uma suposta mão a quando a marcação do livre, toda a gente no estádio estava supreendida pela decisão. Lázaro Oliveira após o golo fez entrar Michel para o lugar de Dias, recuando Bruno Madeira para defesa direito. O FC Penafiel lutou e aos 42 minutos viu o fruto desse esforço, outra penalidade mas agora a favorecer a equipa rubro negra, Michel não desperdiçou e fez o seu primeiro golo no campeonato. Na segunda parte a equipa da casa foi quem mais tentou o golo mas não conseguiu o objectivo que era os três pontos. O técnico penafidelense ainda fez entrar Pedro Nunes e Jardel mas sem qualquer efeito no resultado. Foram dois pontos perdidos em que o penalti marcado a favor do Trofense ao início da partida influenciou claramente o resultado do jogo. Com este empate o Fc Penafiel deixou escapar à condição a liderança do campeonato. O próximo jogo é quinta feira frente ao Leixões.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel: Márcio Ramos, Dias (Michel, 37), Sandro, Vagner, Elízio, Bruno Madeira, Hugo Soares, Vítor, Kanu, Wesllem (Pedro Nunes, 68) e Cascavel (Jardel, 81).


Trofense: Alex Alves, João Dias, Varela, Luís Eduardo, Igor, Filipe Gonçalves, Tiago, Nikiema, Moustapha (Serginho, 77), Chico (Bahin, 80) e Ouattara.
Árbitro: Jorge Sousa (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kanu (8), João Dias (23), Vagner (29), Ouattara (32), Varela (41), Michel (48), Bruno Madeira (65), Filipe Gonçalves (73), Nikiema (74), Pedro Nunes (75), Chico (78), Tiago (83).

9 comentários:

Emanuel disse...

1 - Lázaro não jogou para ganhar. O Trofense eram 11 coxos e nós podíamos ter ganho isto.

2 - o penalti deles é uma infantilidade que só nos amadores se vê.

3 -só cacete deles

4 - começo a duvidar da subida...estes jogos em casa é que definem uma equipa que quer subir e nós não tamos a mostrar estaleca para andar em cima.

Céasr disse...

discordo.....sou neutro dai poder dizer que o Penafiel só não joga para subir como irá ter dificuldades em se manter no 1º terço da tabela....o trofense está muito fraco mas conheçe as suas limitações já o Penafiel não pois aquele penalti deus nos livre e aquela defesa?só a ausençia do digão e a teimosia de nao meter o stéphane de inicio nao explica tudo...falta trabalho de casa á que saber moldar uma equipa para jogar contra um adversario rude....

com os melhores comprimentos César Nogueira

Anónimo disse...

1- Eles vieram para o empate estava empatado e ainda faltava meio jogo e eles principalmente o guarda redes estavam sempre a perder tempo

2-Nem sequer me lembro de uma oportunidade deles

3-O arbitro influenciou o jogo, nao apenas no penalty mas ainda em outras pequenas coisa


4- O gil empatou ainda estamos a 3 do primeiro or isso vamos a leixoes pra proxima jornada ganhar o jogo

Força Penafiel

Anónimo disse...

discordo... com o cesár... acho que temos equipa pra subir. ate agora so vi o estoril a jogar melhor que nós. temos bons jogadores, só falta afinar a maquina, quanto ao penafiel ter dificuldades em manter se no primeiro terço da tabela só pode ser brincadeira... para já estamos lá...

Rocha disse...

Como e possivel dizer que o Lazaro nao jogou para ganhar quando ele mete a mesma equipa que ganhou ao Setubal seria crucificado se nao o fizesse e mal se apanhou a perder com um penalti muito duvidoso mexeu na equipa colocou o Michel e procurou dar a volta ao jogo.O Trofense veio a Penafiel so defender que vai ser o que grande parte das equipas este ano vem fazer. Continuamos nos primeiros lugares ainda so passaram 5 jornadas e ainda falta muito campeonato.Continuo a pensar que ha equipas nesta divisao com orçamentos muito superiores ao nosso mas vamos continuar a andar na parte de cima da classificaçao e a lutar pela subida de divisao.As equipas sao todas muito iguais e os resultados como se viu nesta jornada sao muito equilibrados.Vamos ter confiança e apoiar estes jogadores e este treinador.

Unknown disse...

Gostava de saber porque é que o Penafiel vende bilhetes para a central a 7,50€ e depois não deixa as pessoas irem para la. Pagam uma central e são obrigados a ver o jogo atrás da baliza.

Emanuel disse...

Não se esqueçam que na quinta temos leixões.


Sem querer ser pessimista nem má lingua, duvido de pontos na quinta, vamos levar 1 ou 2 cavacas.

Portanto fica complicado, no domingo descemos vários lugares.


MAS espero estar enganado.

Rocha disse...

Emanuel a esperança que eu tenho e que falas muito e acertas pouco.

Unknown disse...

resumo do jogo
http://soutrofense.blogspot.com/2010/10/resumo-trofa-tv-penafiel-1-x-1trofense.html