quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JUSTIÇA REPOSTA

A justiça foi reposta perante os associados do FC Penafiel. Os preços dos bilhetes para a bancada central para não sócios já não são a 2.50€, mas sim a 7.50€. Para o próximo jogo frente ao Trofense os novos preços já vão ser aplicados.
7.50€ para a central e 3€ para a superior. Apesar do aumento os preços continuam inferiores a outras épocas, em que se vendia bilhetes para a central a 12 e 15€. Com estes novos preços o futebol em Penafiel continua a ser barato, porque em mais lado nenhum se paga 3€ para ir ver um jogo da Liga Orangina. A direcção viu a injustiça que estava a ser feita aos seus associados e passado 2 meses mudou as regras após alguns protestos.
Agora sim compensa ser sócio do FC Penafiel, e quem quiser ver dois jogos por mês (média) no estádio 25 de Abril tem que se fazer sócio ou então desembolsar 15€ mensais. Apesar desta nova situação não julguem que o estádio vai voltar a ter 600 pessoas, pois os bilhetes de 2,50 já estão vendidos e não são tão poucos assim, são à volta de 3000 bilhetes por jogo, e se todas as pessoas que têm bilhete forem aos jogos no estádio 25 de Abril, as bancadas ficam muito bem compostas. A direcção está de parabéns por esta jogada em que vai ter o estádio cheio, já conta também com uma receita a ultrapassar os 110 mil euros devido à venda dos bilhetes às empresas e com a última medida assegura os seus associados que são à volta de 1600.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem essa actitude da nossa direcção. Uma coisa que não percebo é o motivo de o jogo do Trofense ser ao sábado, sendo que o mesmo não vai ser transmitido na Sporttv.
Haverá alguma razão para isso que eu não saiba?
Todos temos a consciência que os jogos as 16:00 num sábado impede muitos adeptos de assistir aos jogos porque trabalham ao sábado!!!

Emanuel disse...

Esqueçam os 3 mil por jogo agora.


Os de 500 paus já se vão por a andar.

Anónimo disse...

o jogo vai ser sabado porque o jogo com o leixoes vai ser quinta feira

cacholas

Anónimo disse...

só não percebo uma coisa, se todos as pessoas fossem sócias do FC Penafiel não haveria muito a ganhar. podem explicar-me?
AXX: Nuno Moreira

Anónimo disse...

claro que haveria a ganhar, mas as pessoas agora so querm ir ao futebol de graça e se lhes pagarem melhor. infelizmente é assim. as pessoas ate gostam de ir ao futebol mas pagarem por espectaculo nao gostam nem que seja a 3 euros nao kerem pagar, preferem andar sempre atras de convites, se nao tiverem convites ja nao vao. vao passear para o sameiro

Ricardo disse...

Eu acho que tinha sido melhor baixarem os preços das quotas para sócios para 5 euros. Muitos outros clubes da liga orangina têm quotas a 5 euros. mas é só a minha opinião.

Anónimo disse...

Sábado fui a Penafiel e como não gosto nada de ver futebol nos topos, comprei bilhete para a bancada central, pelo qual paguei 7,5 Euros. Qual não foi o meu espanto, não me deixaram entrar, tinha que ir para trás da baliza.
Até aqui ainda se justifica, o que não é justificavél é na bilheteira verem um adepto de cachecol do Trofense e não alertarem para essa situação.
Resumindo paguei 7,5 por um lugar que na bilheteira tinha marcado 5 euros.
Se os visitantes só podem ir para aquela bancada, avisem, porque o que me aconteceu foi um roubo.