sábado, 24 de julho de 2010

TERCEIRO JOGO TERCEIRA DERROTA

No jogo de hoje no estádio dos arcos em Vila de Conde o Penafiel voltou a perder, desta vez por 2-0. O penafiel alinhou na primeira parte com Márcio Ramos, Dias, Vagner, Costa, Carlão, Penela, Vitor, Coronas, Jardel, Guedes e Manoel. Foi na primeira parte que aconteceram os golos. O primeiro de bola parada num livre cobrado da esquerda onde um jogador do Rio Ave cabeceou para a baliza de Márcio Ramos, o segundo golo foi uma jogada de Gama que passou por Dias e cruzou para a cabeça de João Tomás fazer o segundo. Foi uma primeira parte muito fraca por parte do Penafiel, em que não conseguiu trocar a bola sendo quase sempre pontapé para a frente. Por parte do penafiel houve duas jogadas de perigo, uma de Vitor num remate que enviou a bola à barra, a outra foi um jogador penafidelense descaído na esquerda que apareceu isolado na área passou a bola a um colega que não conseguiu bater o guarda-redes do Rio Ave. Na segunda parte já se viu um Penafiel mais organizado, trocando a bola e fazendo vários remates a baliza, remates estes que nunca acertaram na baliza, foram todos para fora. Na segunda parte o Penafiel alinhou com Willian, Zamorano, Ginho, Sandro, Elízio, Hugo Soares, Bruno Madeira, Pedro Nunes, Kanu, Michel e Cascavel. Foi mais um jogo de pré temporada em que Lázaro está a testar os seus jogadores. É certo que estes jogos não valem pontos, são jogos treino, só que em três jogos o Penafiel ainda não marcou e já sofreu 4 golos... O próximo jogo será com a Académica dia 28 (quarta-feira) no estádio 25 de Abril.

7 comentários:

Emanuel disse...

Já mete nojo.

É pré época, mas são 3 derrotas em 3 jogos.

O lázaro que se deixe de merdas e comece a meter quem joga bem.


Dass, só derrotas, vamos ganhar algum jogo?

José Gomes disse...

Os comentários deste Emanuel, já mete nojo.
Deixem o teinador trabalhar. Está a construir uma equipa.

Anónimo disse...

Primeiro os resultados dos jogos de pre temporada nao interressa pra nada, depois estamos a jogar e vamos jogar com equipas do escalao superior(tirando poucas esceçoes) por isso os resultados ate nao foram muito maus, e isso e desmotivador pra equipa, apoiem nao contestem

Acho tambem que alguns jogos deviam ser contra equipas da orangina

Força penafiel

Rocha disse...

Esse Emanuel deve perceber e de matraquilhos.Nao digas asneiras.A epoca esta a começar os jogadores estao com uma carga de treinos que nao estavam habituados e os jogos nao sao contra equipas de mortos para ganhar por muitos.Tem juizo e deixa os homens trabalhar que este ano vamos ter uma boa equipa.

Anónimo disse...

emanuel cala-te.............
ainda vais dizer que o homen é bom
pena 444

Anónimo disse...

pré epoca nao conta mas deixa os jogadores desanimados e isso é mau o k pode levar a uma fraca época.

Albino disse...

É com prefunda tristeza que leio estas tristes comentarios.ou somos penafidelenses nas vitorias e profetas de mal dizer nas derrotas...
As experiencias fazem na pre época tal como está.ou será com a epoca a decorrer é que se vai analisar qual a melhor posição e qual os jogadores a dispensar como tem acontecido no passado. dexeim o lazaro trabalhar e fazer experiencias a vontade.
F.C.Penafiel sempre...