segunda-feira, 19 de julho de 2010

SANDRO ASSINOU



A nova contratação do FC Penafiel chama-se Sandro,é defesa central e na época passada jogou no Olhanense onde fez metade da época a titular na equipa de Jorge Costa. Foi na primeira volta onde jogou mais fazendo quase todos os jogos a titular, na segunda volta só duas vezes jogou os 90 minutos. À dois anos esteve no Leixões e na equipa orientada na altura por José Mota o central foi titular 5 vezes. É um jogador de 27 anos com 1.84 de altura e vai ser emprestado até ao final da época pelo clube brasileiro Grêmio Anápolis tal como o avançado Manoel.

8 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe quanto custa os bilhetes para o Penafiel - Leixões de quarta feira?

Anónimo disse...

bom reforço

Anónimo disse...

o rafa sousa tar parado duas a tres semanas teve uma lesão muscular!

As melhoras e volta rapido fazes falta a equipa

Anónimo disse...

vierinha no Gondomar

Anónimo disse...

cascavel ja assinou

Anónimo disse...

pelos treinos que assisto vejo que os jogadores andam bastante queixosos por treino vejo sempre 3 a 4 jogadores parados espero que não prejudique o arranque da equipa.

para ja só não podemos contar com o rafa no arranque da epoca pois teve uma lesão muscular, espero que mais ninguem se lesione pois todos fazem falta!

Anónimo disse...

rafa ja fez corrida

casacavel é reforço.... disse...

cascavel no penafiel.....estamos a construir um plantel fantastico----

mas acho que ainda nos falta um bom extremo esquerdo(so se com a vinda do cascavel o guedes ir jogar nesa posição toda a época)e um bom central,porque:

-Wagner,Costa,Penela e Digão são zero....
Por isso precisamos de mais um bom central para fazer frente ao Sandro e Ginho,da mesma qualidade destes e ficamos com um dos centrais que referi atras(costa é o melhorzinho) para quarto central....

a ver vamos

força penafiel