quinta-feira, 29 de julho de 2010

BOA EXIBIÇÃO

No último jogo antes da apresentação aos sócios o Penafiel bateu a Académica por 1-0, o golo foi marcado por Pedro Nunes depois de um grande passe de Manoel para Jardel que rematou à figura do guardião da Académica mas na recarga Pedro Nunes introduziu a bola dentro da baliza, foi a alegria dos adeptos penafidelenses, pois este ano ainda não tinham festejado um golo. Em relação ao jogo, a Académica foi mais forte na primeira parte tendo criado algumas ocasiões para marcar mas o desacerto dos bons avançados da Académica e a boa exibição de Márcio Ramos levou o jogo para intervalo a 0-0. A segunda parte a Académica nem "cheirou", foi uma grande exibição do Penafiel, que foi mais ofensivo, trocando bem a bola não dando chances à equipa de Jorge Costa pegar no jogo. Lázaro jogou num 4x4x2 com Bruno Madeira e Hugo Soares, Kanu e Jardel no meio campo apoiar os avançados Michel e Cascavel, a dupla de centrais vai parecendo evidente com Sandro e Ginho a fazerem uma boa exibição Vagner ainda jogou na segunda parte cumprindo sempre. Deu para ver o novo reforço Stéphane a defesa esquerdo, jogou sereno, cumprindo sempre e sabe ir a linha fazer bons centros. Manoel esteve outra vez em bom plano, Michel nem se fala, está em grande forma. Com esta exibição e sabendo que neste jogo não jogaram Ferreira, Guedes, Rafa e Vitor os penafidelenses podem estar descansados, pois temos um grande plantel com grandes jogadores.




Estádio Municipal 25 de Abril
FC Penafiel: Márcio Ramos; Dias, Sandro, Ginho e Elízio; Hugo Soares; Kanu, Bruno Madeira e Jardel; Michel e Cascavel.
Jogaram ainda: Stephane, Pedro Coronas, Manoel, Vagner, Zamorano, Pedro Nunes e Penela.
Académica: Barroca; Pedro Costa, Pape Sow, Amoreirinha e Hélder Cabral; Grilo, Júnior Paraíba e Bischoff; Laionel, Sissoko e Amessan.
Jogaram ainda: Carreño, Ricardo, Hugo Morais e Diogo Ribeiro.
ao intervalo 0-0
GoLOS 68' Pedro Nunes

8 comentários:

Anónimo disse...

Quanto será o bilhete para sócios sábado como o Paços? E não sócios?

Anónimo disse...

Os sócios entram de graça. Os não sócios pagam 5 euros. Ganda jogo. Estive lá e foi um máximo.

Anónimo disse...

Os sócios não pagam nada. Os não sócios não pagam nada.
Grande jogo, estive, grande jogo. Estive lá.

Anónimo disse...

podiam fazer ja a iamgem da antevisao do jogo de apresentaçao e posta la para as pessoas que ainda nao sabem verem ao longo do dia

Anónimo disse...

na bola dizia qe a apresentação e as oito. afinal a que horas é?

Anónimo disse...

ESte Penafiel, pode ir longe! Lol E inda não jogou o irmão do Kaka ;D

Anónimo disse...

Há Penafiel! Jogar sempre para ganhar!

http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2010/07/28/penafiel_venceu_a_acad_mica_por_.html

Anónimo disse...

200000 visitas