quarta-feira, 30 de junho de 2010

NÉLSON CAMPOS VOLTA A CASA


A direcção do FC Penafiel contratou mais um jogador que os penafidelenses bem conhecem, trata-se de Nélson Campos, jogador que na época 2008-2009 ajudou o Penafiel a subir de divisão para a liga de honra. É um avançado mas que também pode jogar a médio ofensivo. A direcção e a equipa técnica estão a contratar jogadores que já conhecem, assim saberemos com o que contar, ainda bem que fomos buscar mais um jogador de Penafiel que gosta de envergar a camisola penafidelense. Na época passada jogou no Paredes e em Lousada depois de sair de Penafiel. Mas antes de sair do clube e a seguir ao jogo em Chaves escreveu aqui no blog um comentário, uma demonstração de amor ao clube e de respeito à maior parte dos adeptos penafidelenses aqui vai o comentário...

"Chamo-me Nelson Tiago Ferreira Campos, mais conhecido por Nelson Campos 10 do futebol clube de penafiel, e sao 5.50h da manha e ainda n adormeci, e ja n durmo há 2dias, e so tenho uma coisa a passar.me na cabeça, passe para capuco, capuco para carlos pinto, cruza ao segundo poste e o golo k n me deixa dormir...se chorei? Prefiro n descrever, pois eu chorei lg aos 7anos kuando a minha mae n me keria deixar ir treinar, pq n fazia os trabalhos d kasa...amava o penafiel mas tb ja o detestei, pq akele penafiel n era o meu, tinha 2grandes amigos e irmaos, mas era gerido sobre interesses em td menos do penafiel, mas voltei amar, pq este é o meu penafiel, um grupo d jogadores, k eu me orgulho d pertencer, cm a maioria da terra, mas ainda poukos, e cm grandes profissionais; tinha sete anos quando entrei, rui quinta entrou um ano dps, tive la 13anos cm rui quinta, ele foi para paços, eu para o gondomar cm o padrinho regadas, fui dps para o paredes, rui quinta chegou a meio, e tivemos 3 anos la, regressei a kasa, e tive um ano, onde vi coisas irreais akontecerem, dps apareceu rui quinta, criticado lg no primeiro dia, e faz este trabalho, mas o k me fez comentar, é k ele n é meu padrinho, nem eu afilhado, ele é um pai para mim, kerem comentar, digam pai, pois eu gosto dele como d um pai, pois foi a melhor pessoa k encontrei no futebol, e o melhor treinador. E fiz 5golos, e dedikei.os sp a ele, ele mete.me a jogar, mas mais k isso ensinou.me a ser homem, kuase td devo a ele. Ja agora aproveito, ele pode ver, meta.me a jogar mais vezes, mas tem d me arranjar contrato.Mais um assunto k gostava d comentar, é as pessoas k falam do alexandre, n conhecem d lado nenhum e julgam e atiram pedras como fizeram a cristo, alexandre n se mete nesse jogo sujo k vcs tentam insinuar, é grande demais para isso é um companheiro excepcional, nao sou mto catolico, mas aprendi a nao levantar falsos testemunhos. Kuanto ao rafa, se incomoda ele jogar 5min e ser o melhor, n incomoda, desde k ele n se iluda e continue a trabalhar da maneira k tem feito, k tem sido expcional, e ta a melhorar kada vez mais a sua capacidade como jogador, e a prova disso foram estes jogos k teve excelente, cm uma grande entrega, e humildade, e é normal ter mtos amigos a votar, é um miudo espectacular, é normal ter mtos amigos a gostar dele, hã kem n tenha amigos, por n ter coraçao, e leva.os a andar sp a procura d confusoes. Orgulho d pertencer a esta ekipa desde o primeiro. N sei se vou fikar, ou se vou sair, tou a espera do meu pai rui quinta,(tou a brinkar) mas deixo um rekado, estes bons k apoiaram e ajudaram a esta époka quase perfeita, nao abandonem o penafiel, penafiel precisa d voces, os k so kerem criticar, mesmo kuando a ekipa vai em primeiro e n perde a 14 jgs, como akonteceu, ou a ekipa ja n perder em kasa a mais d um ano, esses fikem em kasa, n sao precisos eu pago.vos as cotas.) so mais uma coisa, se kerem realmente critikar, critiquem.me a mim, deixem os meninos k tao a crescer, para nos dar alegrias, mas lembrem.se k a flor mais bonita é a k cresce na adversidade...Abraxo aos k gostam do penaAbraxo aos companheiros d guerra, uma honra passar um ano da minha vida cm tds vós

Fcp


Palavras para quê???? Bem vindo de volta Nélson.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já só falta o Quim e o Márcio Sousa, o objectivo é subir ou voltar para a 2ªB?

Anónimo disse...

o k precisamos é de jogadores com amor ao clube para jogar com garra misturado com jogadores de fora com qualidade como hugo soares, bruno madeira e michel. vamos la nelson...bem vindo

humberto disse...

ola todos

acho bem contratarem jogadores como b madeira e ginho que sairam porque tinham mercado,

agora nao percebo a logica de n campos, a minha primeira ideia o ano passado foi de imcompreensao por nao renovar o contrato do N campos que foi para o Paredes, agora nao percebo mas fico feliz pelo regresso a casa de n campos, jogador que nos ajudou muito naquele ano...

agora o quim pode ficar no Vila Mea !!!!!!!!!!!!!

mas sera sempre preciso outro avancado, porque campos nao é goleador...

estou preocupado com o tardar das rescisoes de alguns jogadores,...


quando é a apresentação e o inicio dos trabalhos?


abraço
humberto

Unknown disse...

Boa tarde a todos...
Julio obrigado pelas palavras, algumas delas sao efectivamente verdade, quando dizes que é a minha casa. realmente foi ai que nasci e cresci, mas a noticia nao é verdadeira, nem percebo como veio no zerozero, nao falo com o sr.Gomes á muito tempo, nem tenho contacto com alguém da direcçao. foi um erro do site... obrigado á mesma... cumprimentos

Anónimo disse...

Acho bem que contratem jogadores que gostem do clube isso e muito bom

Mas tbw podiam apostar noutros, agora para a defesa

Anónimo disse...

Nelson
Sou do Lousada
Antes de mais obrigado por tudo o que fizeste pelo meu clube, es um GRANDE jogador
Fico feliz que regresses ao teu clube do coraçao...
apenas queria alertar.te que a muita gente ai de penafiel que nao te quer ai...
e sinceramnte nao sei porque....mas pronto ficaria muito feliz se voltasses a jogar pelo lousada...
Todos os adeptos lousadenses a torcer por ti para que tenhas um futuro melhor do que o teu presente...


p.s:devias era d tar num clube da 1.divisao ;)
Abraço Nelson