segunda-feira, 15 de março de 2010

RATOS E FILAS

Mais uma vez um reparo à direcção do Penafiel por duas situações que aconteceram ontem no jogo. Mais uma vez os sócios de Penafiel para tirar as suas quotas necessitam de estar numa longa fila devido haver só uma máquina para tirar quotas, os sócios do Penafiel têm que estar uns 20 minutos na fila para tirar a sua quota. A outra situação é as condições sanitárias das casas de banho da bancada nova, que não são as melhores, não tem luz estão sempre sujas e ontem até havia ratos na entrada da casa de banho dos homens, uma situação grave que a direcção tem tomar em atenção, casas de banho menos limpas ainda se aceita mas ratos é que não. Por isso pede-se à direcção do FC Penafiel para melhorar estes dois aspectos que são inadmissiveis. SÓ QUEREMOS CONDIÇÕES...

2 comentários:

Anónimo disse...

a direção que mande embora os chulos....

Anónimo disse...

Boa noite:

1.Em relação ao jogo de ontem,acho que nao a nada a dizer...foi uma boa vitória para o nosso PENAFIEL e uma jornada muito favorável para nós...a que continuar....

2.Em relação ao problema existente entre a gnr de penafiel e os PENABOYS,acho que não a nada a falar,a não ser continuar a apoiar o nosso clube,o resto já todos sabem da história...

3.Ontem fui para a beira dos PENABOYS,o que não é o meu costume visto ver sempre os jogos do nosso PENAFIEL NA BANCADA 1 porque gosto de ver ai o futebol,mas sou sócio dos PENABOYS....No entanto fora de casa estou sempre no meio da claque,sendo que no entanto ontem fui para o meio da claque para demonstrar a muita gente que estamos mais unidos que nunca....
No entanto fiquei triste com uma situação:

-É como dizem e é verdade...em PENAFIEL TEEM VERGONHA DE IR PARA O MEIO DA CLAQUE...MAS PERGUNTO PORQUÉ??? A sério que não entendo...por o senhor que está ao lado me conhece e parece mal?porque eu sou DR. e parece mal???por favor,tenham juizo e deixem-se de cenas....Doutores á muitos,homens é que a poucos....deixem-se de cenas e quem tiver vergonha é melhor ficar em casa...Eu também sou DR. e não tenho vergonha....
E outros´que se dizem sócios dos PENABOYS,só para aparecerem na fotografia da assembleia ou para fazer um jogo contra a equipa no fim da época e que nunca apareceram no meio da claque,só estão nos camarotes por convite,é melhor ficarem em casa....
A QUEM SERVIR A CARAPUÇA QUE A META....E VAI SERVIR A MUITA GENTE....

4.Ratos e Filas-concordo plenamente com este post,mas enfim em penafiel já é normal....e pior ainda são os tristes que estão a espera de um convite como se tivessem a espera de um rebuçado...deviam ter vrgonha...

5.RENOVAÇÃO DE NÚMERO DE SÓCIOS-Sei que o nosso clube vai fazer uma actualização de sócios e pelo que parece tem que se entregar os cartões velhos até ao final do mês na sede,mas todos vão ser notificados via correio postal...
Agradecia a direcção do penafiel que tivesse atenção aos SÓCIOS QUE DÃO MORADA DO ESTRANGEIRO OU DA MADEIRA OU DOS AÇORES E SÓ PAGAM METADE DA QUOTA...EM VEZ DE PAGAREM 7.5EUROS SÓ PAGAM 3.25EUROS,TANTO COMO OS REFORMADOS...
EU JÁ DEI CONHECIMENTO AO NOSSO PRESIDENTE DE ALGUNS SÓCIOS QUE TENHO CONHECIMENTO QUE FAZEM ISSO,E A ESSES SÓCIOS SÓ DIGO:TENHAM VERGONHA,SÓ ESTÃO A PREJUDICAR O NOSSO CLUBE....MUITOS DESSES SÓCIOS DIZEM-SE QUE ACOMPANHAM O NOSSO CLUBE PARA TODO O LADO E FAZEM ESTA VIGARICE....TENHAM VERGONHA E NÃO DEEM A MORADA DO ESTRANGEIRO OU DAS REGIÕES AUTONOMAS PARA PAGAR METADE DA QUOTA,QUANDO ESTÃO VIVENDO EM PENAFIEL....ESPERO QUE ESSES SÓCIOS QUE ESTÃO A FAZER ISSO,CORRIJAM ESTA VIGARICE,SENÃO EU TEREI ACESSO APÓS A ACTUALIZAÇÃO E INFORMAREI TODA A DIRECÇÃO E NÃO SÓ O SENHOR GOMES E SE FOR PRECISO NUMA ASSEMBLEIA....
SÓCIOS DESTES???NÃO OBRIGADO----




PUUUMMMMMMM