quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ALTERAÇÃO NA VIAGEM A PORTIMÃO

A deslocação a Portimão só vai ser feita no dia do jogo, pois assim a deslocação vai ficar mais barata. As carrinhas serão de 7 lugares e não de 9 como o previsto. As carrinhas de 7 lugares são bastante mais baratas e por isso a decisão de levar estas carrinhas. Queremos levar mais pessoas e mais carrinhas para o apoio ao nosso Penafiel. Mas por favor contactem-nos rápidamente pois as carrinhas não podem ser alugadas à última da hora. É a última deslocação longe de Penafiel esta época, vamos fazer um esforço e apoiá-los. VAMOS LÁ PESSOAL DIGAM ALGUMA COISA.

14 comentários:

JaimeSoares disse...

eu vou na tua carrinha ja sabes cacholas

Anónimo disse...

então quais são os preços?

Anónimo disse...

a carrinha alugada custa 85 euros mais gasolina e portagens a dividir por 7

CACHOLAS VE NO BLOG DO LOUSADA ESTA NOTICIA disse...

Está dado o pontapé de saída para a maior prova nacional de blogs de todo o país, onde o Blogue do Lousada estará em representação do nosso concelho e do nosso clube. Na 2ª edição, a elite da blogosfera reúne os blogs de todas categorias, desde o desporto, à informática, design, entre muitos outros.

A votação principiou no dia de hoje e irá prolongar-se até ao dia 24 de Março, onde serão apurados os 5 Blogs finalistas, que constarão de um processo de apreciação por parte do Júri, sendo que posteriormente, seleccionará o melhor Blog por categoria. Os diversos membros que compõem o elenco jurista irão também reconhecer o Blog Revelação e o Blog com o Melhor Design.

Para votar no Blogue do Lousada, basta efectuar um registo na página da Super Bock (www.superbock.pt), depois clicar no logótipo do Super Blog Awards que se encontra no canto superior direito da página do nosso blog e por fim votar. O grande vencedor do concurso recebe um cartão de débito com saldo no valor de 1500 euros, ao vencedor de cada uma das categorias especiais, são fornecidos vales de ofertas no valor de 150euros, enquanto o vencedor de cada categoria temática recebe vales cujo montante ascende aos 75 euros.

Emanuel disse...

A direcção vai deixar levarem acompanhantes a quem for sócio.

É BEM, SEMPRE É MELHOR QUE BORLAS PARA TODOS.

Emanuel disse...

ISTO EM RELAÇÃO AO JOGO CONTRA O FEIRENSE

Anónimo disse...

sera possivel este blog algum dia ser frequentado por pessoas decentes?
Ó anonimo, se tens tanto paleio assim, porque nao te identificas quando falas mal de alguem?
Ou será que ainda não te deixam sair de casa por seres bebe?
Faz um favor a ti proprio e a todos que leem este blog e desaparece. Ha blogs proprios para entreter bebes sabias?


Joaquim Meireles
Novelas

Anónimo disse...

guardem as energias para os jogos,neste momente o F.C.PENAFIEL quer o apoio dos socios e adeptos acho que estao todos errados em madar bocas para o ar....VAMOS PARA O ESTADIO APOIAR A EQUIPA É O QUE ELES MAS QUEREM POIS....ESTAMOS PERTO DA MANUTENÇAO....


FORÇA RAPAZES

FORÇA PENABOYS

Rubro-Negro disse...

Emanuel onde viste isso?
há duas semanas passada levei um acompanhante ao jogo com o Aves e teve de pagar 12,5€!! Nem no Dragão se pagou tanto para ver o Sporting.

Anónimo disse...

está no site dos penaboys e do fcpenafiel.

podes levar uma acompanhante ou um acompanhante que a entrada e livre.

VEJAM O VIDEO..PENABOYS EM GRANDE disse...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=52699



VEJAM ESTE VIDEO O RESUMO DO covilhã-PENAFIEL EM QUE SÓ SE OUVE OS PENABOYS A CANTAR....FANTÁSTICO PENABOYS,ADORAVA TER LÁ ESTADO MAS NO ALGARVE TOU DE CERTEZA...


PENABOYS....

Anónimo disse...

oh anonimo nao precisas de ir ao zerozero, vais ao penafiel tv que ja tem la ha muito

Anónimo disse...

continua a grande procura para portimao.
já estao 3 carrinhas cheias.

vamos la pessoal, toca a invadir portimao!!!

JaimeSoares disse...

pede se a todos os PENABOYS,ADEPTOS, SOCIOS, E SIMPATIZANTES, QUE QUEIRAM PARTICIPAR NA COREOGRAFIA,PARA ARRANJAR UMA BANDEIRA DO PENAFIEL....POIS DOMINGO EM CASA E DIA 7 EM PORTIMAO VAMOS VOLTAR A MOSTRAR O NOSSO VALOR,A NOSSA RAÇA A NOSSA PAIXAO....

FORÇA MALTA