terça-feira, 12 de janeiro de 2010

REUNIÃO COM A LIGA

A direcção do Penafiel pediu à Liga Portuguesa de Futebol uma reunião para apresentarem as suas queixas sobre algumas equipas de arbitragens que apitaram os jogos do Penafiel. Foi enviada uma exposição a pedir uma reunião urgente para discutir a arbitragem. Como Bebiano Gomes falou depois do encontro de Domingo, o Penafiel não quer ser beneficiado, mas sim que os arbitros sejam isentos nos jogos do FC Penafiel, o que não tem acontecido. O Penafiel é um clube sério, um clube com história que cumpre com as suas obrigações e que merece mais respeito, não querendo mais arbitragens destas que têm prejudicado bastante o clube. Ainda bem que a direcção do Penafiel não anda a dormir e faça pressão sobre estes casos que só tem prejudicado o nosso clube. Vitor Pereira o líder da arbitragem em Portugal diz que 90% das queixas apresentadas pelos clubes têm razão de ser, pois o Penafiel tem mais que razão para se queixar.

6 comentários:

JaimeSoares disse...

Os responsáveis do Penafiel estão agastados com os erros das equipas de arbitragem nos seus jogos. Para apresentarem as suas queixas, enviaram ontem uma exposição à Liga, pedindo uma reunião urgente para sensibilizar os responsáveis da arbitragem. (jornal o jogo)

É mesmo isto vamos la Sr.Gomes...


PENABOYS SEMPRE NA RAÇA!!!

Anónimo disse...

Vamos acreditar pessoal,todos juntos vamos dar a volta a situação....

EU ACREDITO CARAGO!!!

Anónimo disse...

NOS PENABOYS PARA RESPEITAR TEMOS DE SER RESPEITADOS!!


http://www.myspace.com/230151337

NAO A VIOLENCIA

Bruno Moreira disse...

Senhores :

Boa noite.

Em primeiro lugar PARABENS pelo amor e apoio que todos vós dedicam a equipa do F.C Penafiel.Acho espetacular a atitude de vocês,mesmo nos momentos difíceis que o F.C Penafiel passou. quem não lembra do apoio aos atletas quando o autocarro chegou em Penafiel ,após perdemos a promoção em chaves .Isso se chama comunhão entre adeptos e clube e podem ter certeza que isso fará diferença.Vocês serão um parte significativa das pessoas que tornaram o projeto dessa época viável , que todos sabem que é manter-se na liga de honra.

Agora acho que devemos também aceitar e identificar que neste momento nosso maior problema é que nossa equipa pelo que eu leio ja que não posso ir aos jogos é que nosso ataque não está tranformando as possibilidades em Golos.Neste jogo dependemos do força e dedicação do Vitor para que tivessemos golos .Sinceramente acho que nossa equipa vem tendo muitas dificuldades no jogos no 25 de Abril. Ainda temos a segunda metada da época para conseguirmos o nosso objetiv , portanto tenham fé e continuem o apoio .

Parabens a todos

Saudades de Penafiel ! Que cidade linda.

Bruno Moreira
Brasil.

Anónimo disse...

entao bruno ta td bem? ja à muito k nao vens aki, ve se apareces mais vezes

abraço
cacholas

Anónimo disse...

os adeptos do freamunde anda no zerozero a dizer que o capela ja os prejudicou mas o que é certo e que todos os jogos do freemunde que o capela arbitrou desde 2005 o freamunde ganhou e todos od que arbitrou do penafiel o penafiel perdeu