domingo, 31 de janeiro de 2010

CÁ ESTÁ A VIRADA

Este Domingo o Penafiel teve uma grande vitória sobre o Santa Clara nos Açores por uma bola a zero. O golo aconteceu aos 15 minutos, um livre apontado por Vitor e Ferreira de cabeça marcou um grande golo de cabeça. O Santa Clara nos últimos 15 minutos da primeira parte pressionou o Penafiel criando alguns lances de perigo, mas a sorte desta vez esteve do nosso lado. Na segunda parte o Penafiel soube sempre cortar os caminhos da baliza aos jogadores do Santa Clara e na parte final do jogo até foi o Penafiel a dominar o jogo e a estar mais perto da baliza do guardião do Santa Clara. O Penafiel sem alguns titulares conseguiu uma excelente vitória, Bura fez a estreia com a camisola do Penafiel e esteve bem, é um jogador que não complica na defesa, fez um bom jogo. Esperemos todos que esta vitória seja o tónico que precisavamos para sair do fundo da tabela, estes três pontos vão dar moral ao grupo de trabalho e com certeza vamos sair do lugar em que estamos.

Jogo disputado no Estádio de São Miguel
Santa Clara: Matt Jones, João Dias, Danilo Rocha, Leandro Tatu, Ruy Netto (Feliciano, 45), Vitor Alves, Lico (Rincon, 56), Nuno Santos, Oliveira (Valter), Renan e Gabi
Suplentes: João Botelho, Gonçalo, Feliciano, Stopira, Valter, Rincon e Fofana
Penafiel: Zé Eduardo, Dias, Ferreira, Vítor (Rafa, 64), Bura, Hugo Soares, Costa (Vagner Eugénio, 38), Alex Garcia, Josué, Kanu e Carlos Carneiro (Larry, 84)
Suplentes: Willian, Filipe Pires, Vagner Eugénio, Pedro Caronas, Zé Nando, Rafa e Larry)
Marcador: 0-1, Ferreira, 15 minutos
Árbitro: Luís Catita (Évora)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Josué (45), Dias (57), Nuno Santos (65), Hugo Soares (73), Alex Garcia (78) e Gabi (88)

2 comentários:

Anónimo disse...

e tenho a certeza que foi mesmo isso que todos pediram!!!
um zero golo de Ferreira!!!
parabens a todos que viajaram aos Açores.
esperemos que a partir de agora a sorte esteja do nosso lado.
um abraço pro Ferreira!


viva o PENAFIEL

Puskas

PROF. JOSÉ LITO disse...

Cacholas tem aqui o video do golo e um mini resumo entre o Stª Clara e o NOSSO PENAFIEL.
http://videos.sapo.pt/R5EpbFhiZHg1Rrz4W4rW

ABRAÇO