sábado, 5 de dezembro de 2009

FALTAM OS GOLOS

Mais um bom jogo do Penafiel desta vez em casa do Estoril. O Penafiel esteve muito bem durante os 90 minutos criando algumas oportunidades de golo mas sem ser feliz. O Estoril também teve algumas chances de golo mas também não aproveitou. Foi um jogo aberto em que o Penafiel na segunda parte podia ter saído vencedor. O Estoril nos segundos 45 minutos foi quase sempre pontapé para a frente o que não admira, é o futebol do professor Neca, ao contrário do Penafiel que jogou mais com a bola no pé. A nossa equipa jogou com um onze inédito, jogou com Willian, Zé Nando, Ricardo, Vagner, Dias, a meio campo jogou Costa, Hugo Soares, Rafa, nas extremas Kanu e Coronas e Vieirinha na frente. Entraram na segunda parte Michel para o lugar de Coronas, Elízio por Vieirinha e Penela por Costa. Resumindo foi um bom jogo do Penafiel, seguro na defesa, ganhando sempre as bolas a meio campo mas faltando os golos que à tanto tempo andamos à procura.

3 comentários:

tuna disse...

pela primeira vez eu nao fui ver o jogo, tive muita pena, mas tive jogo com os meus infantis do penafiel,a minha cabeca tava no estoril penafiel, mas fikei contente pelo k soube do jogo, no proximo jogo estarei la e com mais vontade do k nunca em apoiar o o pena...
abraco TUNA

Anónimo disse...

mas e com o futebol do professor NECA que o estoril vai a frente do nosso clube.zp

Anónimo disse...

oh anonimo tu deves ser daqueles que se jogassemos mal e fossemos atrás do estoril, dizias que iamos à frente do estoril mas que jogavamos mal e porcamente, como vamos atrás falas dos pontos.