domingo, 8 de novembro de 2009

MELHOR JOGO DO FC PENAFIEL ESTA ÉPOCA


O FC Penafiel esta tarde fez o melhor jogo da época, apesar disso a nossa equipa saiu derrotada por duas bolas a zero. A equipa da Oliveirense saiu na frente logo aos 9 minutos por intermédio de Pascal que já jogou no FC Penafiel na época 2004/2005. A equipa rubro negra não se foi abaixo e foi atrás do golo numa primeira parte de luxo em que o penafiel jogou muito futebol faltando apenas o golo. Golo que podia ter acontecido antes do intervalo numa jogada em que Carlos Xistra assinalou penalti, mas Michel falhou a grande penalidade. A segunda parte abriu com mais um golo da Oliveirense, um golo de livre em que a bola bateu no relvado antes de chegar à baliza e traiu Willian. A partir do segundo golo da Oliveirense a equipa continuou atrás do prejuízo mas a bola não quis entrar. O futebol é assim, hoje podia-se estar até as duas da manha que o Penafiel não marcava um golo ( palavras do adjunto do Penafiel Pedro Simões). Mas temos que olhar para a frente e continuar a jogar assim como jogamos hoje e de certeza que este plantel nos vai dar muitas alegrias. Tanto é que no final do jogo não houve um único assobio e os jogadores levaram com uma grande salva de palmas.

FICHA DO JOGO

Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Assistência: cerca de 500 espectadores.
Árbitro: Carlos Xista, Viana do Castelo.
Ação disciplinar: cartão amarelo para Queirós (16), Bafode (48) e Magano (58).
Ao intervalo: 0-1 Marcadores: 0-1, Pascal, 9 minutos. 0-2, Xico Silva, 47.

PENAFIEL: William, Alex Garcia, Ricardo, Costa, Zé Nando, Rafa, Hugo Soares, Vítor (Hernâni, 51), Guedes, Kanu e Michel (Larry, 65). Suplentes: Zé Eduardo, Dias, Penela, Vagner, Hernâni, Moreno Freire e Larry.

OLIVEIRENSE: Marco, Queirós, Jorge Humberto, Banjai, Xico Silva, Laranjeira, Jorginho (Moreira, 61), Magano, Cícero, João Pedro (Ronaldo, 75) e Pascal (Bafode, 46). Suplentes: Tó Ferreira, Bafode, Vítor, Armando, Zé Sousa, Ronaldo e Moreira.

21 comentários:

Unknown disse...

Eles não treinam os penaltis nos treinos?

Andamos a brincar?

Já não é o 4 nem o 5 que falhamos e que são decisivos.

Custa assim tanto marcar um raio de um penalti ou a baliza encolhe assim tanto?

Enfim, se tivéssemos feito ali o 1-1 seria bem diferente

Mas jogamos muito hoje.

Anónimo disse...

Aquela baliza da Oliveirense so podia ter uma galinha preta, nao encontro outra razao para tanta sorte, as oportunidades que tivemos se conseguissemos concreterizar metade o Penafiel tinha ganho o jogo, azar de mais para ser verdade, mas o futebol é assim mesmo, o fator sorte tambem conta.

Agora tudo a Chaves.

Cumprimentos de Marco.

Anónimo disse...

Outra vez a mesma merd* pa tirar uma quota é preciso 30 min !!! há quem n possa por as quotas em dia durante a semana!!! depois andam akeles filhos da put*a chupistas do crlh a custa dos socios pagantes atras de convites e cartões pa entrar !! fds ninguem trata disto ?!?1

Anónimo disse...

Porque razao dizem penalty falhado e nao dizem penalty defendido pelo G.Redes da Oliveirense?
Desculpas de mao pagador,para nao dar merito ao Marco.
Saudacoes Unionistas.

Anónimo disse...

Quem não quiser esperar 30 minutos para tirar cotas, vai de manha há sede e tira em 5 minutos... Em relação aos convites, é uma imposição da Liga de Clubes. É mesmo tipico dos Portugueses ficarem preocupados com a vida alheia. Eu sou sócio e não vejo qual é o problema dos convites. Pior que isso é antigos jogadores que durante muitos anos deram muito ao FC Penafiel terem de ser sócios enquanto outos que estiveram aqui 2 anos têm cartão vitalicio de entrada gratuita... Todos antigos atletas deveriam ter entrada livre, ou o Burro sou eu...

Anónimo disse...

O guedes e o michel por amor de deus, que dupla de avançados tao mal que esteve

Anónimo disse...

Se o senhor me pagar a gasolina para vir a Penafiel duas vezes num Domingo agradeço... e quantos aos convites não lhe faz diferença pois você já deve ter recorrido a eles ou alguém que lhe é próximo/conhecido por que senão não falava assim, não ando a pagar 7.50/mês para ver gente de Mercedes e que bem podia pagar as quotas ou ter as quotas em dia entrar a borla, sempre paguei as quotas e tenho muito amor ao clube, não vou para o estádio só para passar o Domingo como certa gente e sinto-me mal ver isto a acontecer. E não são o único a falar assim. Quanto a situação dos jogadores antigos estou de acordo.

Anónimo disse...

So uma duvida, os convites sao oferecidos pela direçao do F.C. Penafiel ou sao oferecidos pelos Patrocinadores do F.C. Penafiel?

Qual a logica da direçao ofererer convites? Nao ganhariam nada com isso, nao tenho a certeza, mas quem a tiver que me corrija, nao sao esses convites pertencentes aos patrocinadores (pois os patrocinadores teem direito a convites) que nao os reclamam e posteriormente sao oferecidos a quem os pedir.

A situaçao dos jogadores antigos poderem assistir aos jogos de graça eu pessoalmente acho errado, se foi jogador e se continua a assistir aos jogos deve ser socio como todos os outros, é apenas a minha opiniao.

Cumprimentos de Marco.

Anónimo disse...

Já agora, os 30 min de fila podiam nem existir mas como só há um computador na bilheteira é assim...

Anónimo disse...

Não estou contra quem oferece os convites mas sim quem anda atrás deles parecem cães atrás do osso, é triste estar na fila e ver gente de fatinho aos berros para quem está na parte de trás no estádio a pedir os ditos convites... 20 ou 30 pessoas na fila para ir pagar as quotas e aquela gente a fazer estas figuras, pelo menos podiam ser mais discretos nesse negócio dos convites...

Anónimo disse...

Em relação aos tão famosos convites venho esclarecer o assunto. Existem 2 tipos de convites, os que o clube disponibiliza aos seus atletas e familia( seguindo o raciocinio do Marco tambem não deveriam ser distribuidos) e os outros convites são oferecidos não pelos patrocionadores do FCP mas sim da Liga de Clubes. Não é só no FCP, mas sim em todos os clubes que participam nas provas profissonais

Anónimo disse...

continuam a ser so xulos atras dos convites. pobres do caralho.

Anónimo disse...

Anonimo 10 de Novembro de 2009 9:42

Obrigado pelo esclarecimento. So um aparte:

«os que o clube disponibiliza aos seus atletas e familia( seguindo o raciocinio do Marco tambem não deveriam ser distribuidos)»

Eu tenho um familiar a jogar no Penafiel, por essa razao talvez deixe de actualizar as cotas e começe a pedir convite a esse meu familiar.

Cumprimentos de Marco.

Anónimo disse...

convites a direcção sempre dá...
é so chulos atras de convites...


é a filha,o genro,a mulher do cerqueira treinador dos guarda-redes....

é a mulher,a filha o pai,a mae do nelo massagista....

é o ze grande,o berto feerador,o sr.carlos que trablaha nas ecola de marecos....


é so chulos
tinha vergonha

Anónimo disse...

um jogador que rendeu para os cofres do f. c. Penafiel 500.000€ (talvez a maior transferencia do clube) não merece ir ver uns jogos, do seu clube de coração, sem pagar?

Anónimo disse...

o sr carlos ´
e sócio, sei pk teve na fila como eu para tirar as cotas

Anónimo disse...

Anonimo 10 de Novembro de 2009 9:42

Fazes bem em começar a ir ver os jogos com convite... e quando o teu familiar deixar de jogar no Penafiel pagas as quotas em atraso que te fod*e*s

Anónimo disse...

Anonimo de 11 de Novembro de 2009 11:57

(por essa razao talvez deixe de actualizar as cotas)

Foi isto que eu disse, esta ali «TALVEZ».

Le antes de dizeres asneiras.

Mas ainda te digo outra coisa, pagar cotas em atraso? Ninguem as paga, criar un novo cartao de socio custa apenas 5,00 Euros, em qualquer caso seria melhor a criaçao de um novo cartao do que actualizar as cotas do antigo, isso para quem tem as cotas desatualizadas, felizmente as minhas estao actualizadas ate 12\09.

Cumprimentos de Marco.

Anónimo disse...

É com este tipo de adeptos que o fcp não vai longe.. insultam-se uns aos outros ( é pena que alguns só por pagarem as cotas e insultarem os adversários se achem donos do clubes). Eu sou sócio há alguns anos ( 19) e uma coisa eu tenho, que é saber reconhecer quem muito fez pelo clube e continua a fazer. É vergonhoso criticar o Cerqueira por dar convites a quem em algumas vezes prejudicou( por falta de pagamento do salário por parte do FC Penafiel) familia, aconselho estes senhores que se julgam donos do clube a irem passar um pouquinho de frio no inverno e verem o cerqueira a treinar miudos da formação em vez de estar no conforto do lar com a familia. Estes mesmos donos do clube nunca os vi apoiar aos sabados e domingos as camadas jovens... eu sei aí não tem tanta visibilidade e logo não dá popularidade... Devemos de deixar de criticar tudo e todos mas sim unirmo-nos no apoio ao clube. Eu sou 300% a favor dos Penaboys, mas por favor não deixem que alguns elementos dividam o clube.

P.S Não sou familiar ou amigo do Sr. Cerqueira, apenas reconheço o valor a quem o tem,e quem sempre deu e continua a dar ao nosso GRANDE FC PENAFIEL.

Força FC Penafiel e Penaboys

Anónimo disse...

O clube é de todos e todos teem o direito a expressar a sua opiniao, os jogadores e funcionarios do clube nao sao remunerados? nao teem um salario no fim do mes?

Anónimo disse...

Sinceramente esta historia dos convites deixa-me um pouco incomodado. Não perecebo o porquê de a mulher do jogador nao ter direito a convite. Pago sempre o meu bilhete e nao me faz qualquer confusão isso. Acho que seria muito injusto nao darem, ate porque a liga envia um convite (nao sei se sao 2) para cada jogador e o que as vezes acontece e os convites nao serem dados aos jogadores.
Força Penafiel
Em chaves vamos ganhar
Marco Pinto