sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ESCÁRNIO E MALDIZER


2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MjcFa340uSQ

Anónimo disse...

Este video ja existe no zerozero, um video incompleto, onde nao mostra varias situaçoes do jogo.

1ª ja depois do golo do Chaves existe uma confusao na area do Cheves onde um jogador do Penafiel reclama Penaltie, esse lançe nao aparece neste video.

1ª tambem pouco depois do golo do Chaves existe um centro para a area do Cheves onde a bola bate no chao e posteriormente bate no corpo de um defesa Flavienses, nao sabendo se bate no peito ou na mao, ficaram muitas duvidas no lançe e nos adeptos do Penafiel reclamamos e os jogadores tambem, infelizmente este video nao mostra esse lançe, talvez nao intressasse aos Flavienses.

3ª Hugo Soares aparece caido no chao depois de se cruzar com um jogador do Chaves, Hugo Soares diz que foi agredido, esse lançe tambem nao surge neste video.

4ª Vieirinha 16 faltas diz o comentador, ele provavelmente nao sabe distinguir os numeros das camisolas, o Hugo Soares depois da suposta agressao deve ter feito mais de 10 faltas pois estava revoltado, talvem o comentador se esteja a referir a Hugo Soares em vez de Vieirinha.

5ª Ja no fim do jogo o Guedes marcou um golo que foi anulado por suposto fora de jogo, este video tambem nao mostra esse lançe.

6ª Se existiam duvidas entre os adeptos Penafidelenses sobre o fora de jogo no 2º golo do Chaves essas duvidas ficam retiradas com este video, o 2º golo do Chaves é claramente irregular, na altura do ultimo passe o jogador que faz o golo esta em fora de jogo, falaram no penaltie a favor do Chaves (encosto de ombro), mas esqueçeram-se de falar em outro pontos importantes que projudicaram o Penafiel, é que nem falam do fora de jogo claro do 2º golo do Chaves.

Mostram o que intressa escondem o que nao intressa, esta reportagem para mim vale 0.