sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DÚVIDAS TIRADAS



A assembleia ontem realizada no auditório do pavilhão de exposições correu dentro da normalidade. Foram discutidas as contas do clube, onde ainda há algumas dívidas das direcções anteriores como por exemplo o autocarro do clube em que se dizia que foi oferta do Sr. Oliveira e esposa, mas só foi paga a primeira prestação e por sinal ainda faltam pagar 15 prestações. O nosso presidente disse que havia mais algumas dívidas que foram expostas na assembleia mas que a curto médio prazo vão ser saldadas. Disse ainda que as pessoas podem estar descansadas que esta direcção não tem dívidas nem vai deixar para futuros executivos. Sobre o dinheiro da venda do passe de Wesley é um caso mais díficil, o Penafiel tem de receber 440 mil euros mas como o Alavés abriu falência não se vai reaver a totalidade do dinheiro. Vai-se receber 50% dessa quantia em prestações num espaço de 5 anos. Falou-se também do departamento médico que agora está bem mais apetrechado de equipamento, de obras nos baneáreos das camadas jovens que já necessitavam à muito tempo. No plano desportivo António Gomes assumiu que cometeu alguns erros tais como a escolha do treinador para o início da época (Bruno Cardoso) e também que comprou jogadores em quantidade e não em qualidade. Estes foram os erros que o nosso presidente assumiu perante os associados. Disse também que em Janeiro vai-se contratar dois jogadores para reforçar o plantel. Basicamente foram estes os temas que se discutiram na assembleia de ontem perante 20 associados. 20 é verdade, as pessoas gostam de falar, de criticar, mas quando é para discutir os problemas e fazer perguntas pertinentes ninguém aparece, e depois queixam-se que eu corto comentários...

5 comentários:

Anónimo disse...

Se não me engano as prestações que faltam pagar é do autocarro novo e não do outro, em segunda mão, que foi oferta.

Anónimo disse...

Espero que o Zé nado nao jogue
pq deu o golo ao time adiversrio como gastigo assim como vagner eugenio errou nao jogas directos iguais

Anónimo disse...

tou admirado, ninguem vem para aqui discutir, e dizer parvoices, quem cala consente

Anónimo disse...

Ó anónimo és brasileiro e queres defender os brasileiros que jogam no fcp mas tomara o vagner ou qualquer um dos que tá lá perceber e jogar tanto de bola como o ze nando.

Anónimo disse...

nao enganam ninguem... fogo.. como e possivel dizer que o ze nando tem que sair? so erra quem esta la dentro... achas mesmo que o ze nando queria meter a bola na baliza? por favor!! o vagner saiu da equipa porque estava mal, e porque inventou diversas vezes em frente a baliza, sempre a fintar... um central nao e para isso...o costa tambem nao saiu quando errou no santa clara?? alias, ate foi dos jogadores que eu vi aqui mais criticados! porque? porque o gajo lhe ganhou em velocidade e marcou gol0!! A deseja esta a cumprir, nao temos que andar sp a mudar!Como disse, so erra quem ta la dentro.. e para mim todos merecem a nossa força! claro que quero que ganhem, mas pensem, nao ha mais ninguem que queira ganhar os jogos que os jogadores!
Abraço
Força Penafiel, Vamos ganhar ao Varzim
Marco Pinto