segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ASSEMBLEIA DO FC PENAFIEL 26 NOVEMBRO

Ao abrigo do disposto no artigo 109.º dos Estatutos do Futebol Clube de Penafiel, convocam-se os Srs. Associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 26 de Novembro de 2009, pelas 20.30horas, no Auditório do Parque de Exposições com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

1. Apreciação, discussão e votação do relatório e Contas das épocas 2007/2008 e 2008/2009.

2. 30 minutos para tratar de assuntos de interesse do Clube.

Se á hora marcada não se encontrar presente a maioria dos Sócios, a Assembleia funcionará uma hora depois com qualquer número de Sócios presentes (artigo 109º & 2º dos Estatutos).

Poderão participar na Assembleia todos os sócios que apreentem o seu cartão de Associado com pelo menos q quota de Novembro de 2009 (artigo 27º dos Estatutos).

Compareçam... Todos nós devemos participar

6 comentários:

JuOrdem disse...

Obrigado cacholas por me informares desta assembleia, se eu não conhecesse o teu blog como poderia eu saber desta assembleia!!! e pergunto-me a mim mesma, porque razão eu deixei os meus dados(morada e contacto) quando me fui fazer sócia?? Que uso lhes dão?? Pelos vistos nenhum, acho que alguém da SEDE deveria de informar todos os sócios desta assembleia.

Ass: JuOrdem

Anónimo disse...

Não sabes o que dizes. Com que então não sabes que a divulgação das assembleias gerais consta dos estatutos e como sócia é pena que não conheças os estatutos por isso émelhor estares calada para não dizeres mais asneiras.

Anónimo disse...

Se calhar se eu vivesse aí em Penafiel era capaz de andar mais informada. E para que saibas a primeira vez que fui sócia de alguma coisa, foi do F.C.Penafiel, e foi em fevereiro deste ano que me tornei sócia. Agora diz-me como devia de saber das assembeleias, e como posso conhecer os estatutos?


ASS: JuOrdem

Tiagomfc disse...

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Os estatutos estão na sede do F.C.Penafiel e a publicidade das Assembleias é feita como está nos estatutos e não poderá ser feita de outra maneira

Anónimo disse...

e como é feita a publicidade das assembleias nos estatutos?