segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PLANTEL 2009-2010

CONTRATAÇÕES DE INVERNO



O avançado Carlos Carneiro e o médio Josué

....................................................................GUARDA-REDES......................................................................






.............................................................................DEFESAS...........................................................................



















..............................................................................MÉDIOS..........................................................................

















..........................................................................AVANÇADOS.......................................................................


10 comentários:

Anónimo disse...

Sporting vs Penafiel 2009-10-18 DOMINGO


HORA A DESIGNAR

Anónimo disse...

uma coisa que eu acha ma e os equipamentos de treino serem verdes em vez de vermelho preto ou amarelo

Anónimo disse...

Boa noite:

Certos comentários que por aqui passam até me dão vontade de rir...Aqueles que tentam ofender a minha pessoa são-me completamente indiferentes,porque bocas vindas de energumes á mim passam-me completamente ao lado....

1.Caro mega,obviamente que estou a brincar com a história do MEGAPHONE,porque se assim não fosse não me identificava...

2.Ao que assina SÓCIO FUNDADOR: Parece que esta pessoa me conhece bem e que tem algo contra a minha pessoa pela mameira que escreve,mas ó meu caro se ta com azia,tome sais de fruto ou renie que isso passa...temos pena!!
Eu,sócio 667,ao contrário de outras pessoas acompanho o penafiel para todo o lado,não sou como muitos que só vão quando o jogo é de festa ou o bilhete é a borla como deve ser o seu caso....Eu não vou sempre só se houver um impedimento de força maior que não me permita ir e pago sempre o meu bilhete já o senhor...enfim!!!Dia 18 tou em alvalade e os senhor??não acredito que vá,visto ter que se pagar bilhete...
Senhor sócio fundador,sim fui PRESIDENTE DOS PENABOYS e com muito orgulho e por muito que lhes custe:EU FUI PRESIDENTE DOS PENABOYS...E não deve estar a dirigir-se a minha pessoa quando diz que só se apoia quando o penafiel está a ganhar,porque ainda no domingo estavamos empatados e a perder e eu e os que me acompanham como o senhor diz apoiava-mos(PERGUNTEM AO TACINHAS QUE ESTAVA MESMO AO MEU LADO),ou será que só por se ir para o meio dos PENABOYS é que se apoia?????enfim...

Sabe,eu neste momento ainda não me fidelizei nos PENABOYS por vários contratempos e também as vezes por desmazelo,mas pergunte ao JÚLIO CACHOLAS se eu jánão lhe disse para vir a minha casa para me inscrever e lhe dar o dinheiro???tudo bem que já tive varias vezes com o júlio e já me podia ter inscrito,mas já lhe disse que me ia inscrever na próxima assembleia dos PENABOYS,,,e ai estarei presente e ai quero que apareçam todos os ANÓNIMOS,que não tem coragem de se identificar e vir para aqui mandar bitaites...só mostra uma coisa: SINAL DE COBARDIA!!!
Caro senhor: ao contrário do que pensa ajudo os penaboys se calhar mais do que o senhor: oude onde pensa que veio a tarja maior que está sempre presente nos estádios aonde o nosso clube joga a dizer:PENABOYS???ou as bandeira de 16 metros que apareceu na vespera do jogo com o gil vicente??Ou o contacto do homem das tochas entre outros???
Ganhe juizo caro senhor e deixe-se de cobardias e assine os seus comentários e reduza-se a sua insignificância que pelo que eu vejo é muita...E trate-se porque pelo que me parece tem um grande problema de personalidade....
Sou sócio a 30 anos(667) não a meia dúzia de dias como deve ser o senhor....

Enfim....


Tribunal RubroNegro
Sócio 667...

Anónimo disse...

bem, so falta dizer tribunal que ficas-te com o numero de sócio de um morto.nao e?

tristeza...........

Anónimo disse...

Arrogancia nao falta ao Tribunal, nao te esqueças que a mobilidade social é uma realidade da nossa sociedade, eu vou a Alvalade porque sou rico, tu nao vais porque es pobre, por vezes as situaçoes invertem.

Tantos que amam o Penafiel e nao vao porque nao teem guito para ir, tantos que ate gostariam de ser socios, mas o dinheiro nao da para tudo.

Aconteça o que acontecer serei penaboy ate morrer.

Nao quero para mim, quero para nos ...

Anónimo disse...

mas pergunte ao JÚLIO CACHOLAS se eu jánão lhe disse para vir a minha casa para me inscrever e lhe dar o dinheiro???

ó Srº sócio a 30 anos(667),peço-lhe imensa desculpa,é q não sabia q tava perante tão alta personalidade,d 1a 'nata' q já é raro encontrar.

fez muito bem em pedir à plebe,d seu nome:júlio cacholas(já agora,cacholas é o irmão deste),pra s encontrar no seu 'mausoléu de halicarnasso' pra ai proceder à respectiva,ou não,inscrição.

aceite as minhas sinceras desculpas

comendador d penãfiel

Anónimo disse...

Enfim....

Já estou a ver que a cobardia ainda abunda por aqui,visto nem terem coragem para se identificar...
Para todos esses aziados que não se identificam só merecm uma coisa:desprezo nada mais!!!
Pessoas aziadas que só sabem criticar a minha pessoa que não se identificam ou se identficam-se é com nomes falsos,só demonstram uma coisa que tem uma grande falta de personalidade...
Para essas pessoas um conselho: Reduzam-se a vossa insignificância...

Cantai que isso passa.... :)


Tribunal RubroNegro
Sócio 667...

Unknown disse...

Não são todos penafidelenses?

Deviam unir-se e não andar aqui todos a mandar bitaites e criticas uns aos outros.

Deiam o exemplo.

Anónimo disse...

Esta troca de galhardetes entre adeptos do mesmo clube é profundamente vergonhosa. Como simpatizante do penafiel costumo vir aqui ao blog para me manter informado, e o que me levou a comentar pela primeira vez foi esta troca de insultos entre pessoas que se deviam apoiar para elevar a voz do clube e da cidade.
o que se está a passar aqui é o que acontece com adeptos de clubes diferentes. Acho que devem ser mais coerentes e tentar rumar todos para o mesmo lado.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

M. P

Anónimo disse...

ESTES BREVES TRECHOS FORAM RETIRADOS DO BLOG DO FEIRENSE,FEITO POR ADEPTOS DO MESMO FEIRENSE:



»Adeptos do Penafiel um bem haja para voçes todos que grande lição deram aos Feirenses.Continuem a defender o vosso clube até ao fim mesmo estando em 12º lugar. O vosso é que é bom e mais nada»


«Uma palavra de apreço aos adeptos do Penafiel que se dignaram a deixar A SUA OPINIÃO no "nosso blogue" e que merecem o nosso respeito... Boa sorte para eles e para o seu Penafiel (excepto contra o Feirense!!!).«


PALAVRAS PARA QUÉ???????

FORÇA PENAFIEL


Tribunal RubroNegro
Sócio 667...