sábado, 17 de outubro de 2009

NÃO FIQUES EM CASA !!!

Não fiques em casa e vem apoiar o Penafiel neste jogo importante. Vamos dar um colorido rubro negro ao estádio Alvalade XXI.

8 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente tenho q ficar...

não há gito...

é q o tiago ferreira + o jaime soares ficaram d dar 'carona' e...nada!

toca a vêr na tv.

q o nosso fcpnf ganhe...


c muita força d vitória m 'despeço'

comendador d peñafiel

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Obrigado ao wagner pelo brinde com direito a golo e ao árbitro pelo penalti inventado.

Tás lá brasuca.

Anónimo disse...

wagner és um espetaculo, como se cometem erros desses?
tambem nao percebi porque nao foi o ze eduardo para a baliza, a meu ver e bem superior. Parabéns ao ze nando, foi o melhor em campo.

Anónimo disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL1345583-9850,00-TACA+DE+PORTUGAL+LIEDSON+MARCA+E+SPORTING+DERROTA+O+MODESTO+PENAFIEL.html

Anónimo disse...

"Com direito a um gol de Liedson, o Sporting goleou o Penafiel por 3 a 0, neste domingo, e se garantiu na segunda fase da Taça de Portugal. A competição, que reúne clube de várias divisões, segue os moldes da Copa do Brasil, sendo disputada no formato mata-mata.
Jogando em casa, no estádio José Alvalade, em Lisboa, os Leões fizeram um péssimo primeiro tempo e não conseguiram furar a retranca do Penafiel, clube da segundona lusitana.

O primeiro gol saiu somente aos cinco minutos da etapa final. Liedosn aproveitou falha de zagueiro adversário e, mostrando o velho faro de artilheiro, colocou no fundo das redes.

João Moutinho, aos 28, ampliou em bela cobrança de falta. Nos acréscimos, aos 47, Vukcevic ampliou"

"globoesporte"

Anónimo disse...

parabens, para a vergonha da direcção do penafiel.
os chulos que foram para o camarote, os vendidos que se vendem por uma visita ao museu, mas quando sao chamados para ajudar as cerca de 200 pessoas que fizeram 600km para ir apoiar o clube,nada fizeram?????????????!!!!!!!!!!!!!!
sois uma vergonha, abandonai amanha o clube....ninguem deu a cara quando foi preciso, nem uma aparição, um pedido de desculpas, chulos.......................


a historia resume-se a isto:

quando os cerca de 200 adeptos fazem fila para entrar no estadio, um burro de sponser, diz que todo o material que disser penaboys nao pode entrar, nos perguntamos porque, ja que penaboys e um nome de apoio ao clube e nao uma ofensa para ninguem, qo que eles dizem que nao teem que dar resposta de nada, simplesmente que nao pode passar.

algum graduado da psp que nos acompanhava, disse para chamar alguem da direcção e se essa pessoa confirma-se que era um grupo de apoio ao clube, poderiam entrar.
pediu-se ao diablo para ligar a algume do clube, este liga e alguem lhe diz que o sr teixeira disse ao sr adriano para ir ver o que se passava.
esparamos cerca de 15 minutos e ninguem apareceu. entramos revoltados e quando chegamos la dentro, alguem que tinha estado a falar para o sr adriano que estava no seu belo camarote(chulo, vendido), disse que nao tinha nada a ver com o assunto e que nao queria saber de nada disso.

meus amigos, parante tal situação, temos em maos toda a legitimidade, para no jogo sabado levar-mos todo o tipo de material proibido para o jogo em casa, petardos, tochas, fumos..tudo... e a partir de agora o clube que pague as multas todas, porque quem nao se da ao respeito nao sera respeitado.

tudo isto e verdade e podem perguntar a quem quiserem, pois á cerca de 200 testemunhas.

força penafiel
abaixo os chulos
abaixo a podridão de penafiel


penaboy de apoio regular do clube.
anti-direção de chulos.

Anónimo disse...

e se o SAUDOSO FERNANDO PESSA ( nao estou com paciencia para ir ver se é PEÇA ou PESSA) fosse vivo diria " e esta ah? "
nua e crua! muito forte!!!!