domingo, 4 de outubro de 2009

ESTAMOS A CRESCER

O Penafiel hoje em Santa Maria da Feira conseguiu um empate a uma bola frente a uma equipa que estava em primeiro lugar. O resultado até soube a pouco pois no final as melhores oportunidades foram do Penafiel, com Michel a mandar uma bola à trave, Kanu frente ao guarda-redes rematou para uma grande defesa de Paulo Lopes e Guedes que também se isolou mas já não tinha pernas para mais e o defesa interceptou a bola. Os primeiros minutos foram para o Feirense que tiveram 2 boas ocasiões para marcar, mas para nossa felicidade a bola não entrou, o Penafiel entrou um pouco apático e só a partir dos 20 minutos é que equilibrou o jogo, o golo do Feirense surgiu aos 53 minutos por um remate fora de área que ainda embatendo num defesa traíu o guarda-redes Willian. O golo do Penafiel surgiu de bola parada por intermédio de Vitor aos 74 minutos, num livre batido para a área em que o guarda-redes feirense ficou a olhar para a bola. Os últimos 15 minutos foram repartidos mas com o Penafiel a ter as melhores ocasiões de golo. O Penafiel está a crescer jogo a jogo, fazendo boas exibições e bons resultados.

Uma palavra para os adeptos que se deslocaram à Feira para ver o nosso Penafiel, pois eles não se calaram mesmo depois de sofrer o golo. Os adeptos penafidelenses liderados pelos Penaboys acreditaram que podiamos marcar e foi o que aconteceu. Eram cerca de 200 e fizeram-se ouvir bem alto. Continuem apoiar a equipa. FORÇA PENAFIEL
Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.
Feirense - Penafiel, 1-1.
Ao intervalo: 0-0. Marcadores: 1-0, Tales, 53 minutos. 1-1, Vítor, 74.

FEIRENSE Paulo Lopes, Joel Neves, Luciano, Igor Souza (Renato Queirós, 66), Hélder Castro (Maurício, 82), Elvis, Pinheiro, Galhano (Marco Cadete, 46), Adilson, Tales e Roberto. (Suplentes: Marco Sousa, Diogo Cunha, Leandro Perez, Filipe Pastel, Marco Cadete, Renato Queirós e Maurício).

PENAFIEL William, Vagner, Guedes, Michel (Ricardo, 86), Hugo Soares, Costa, Zé Nando, Alex Garcia, Rafa, Kanu e Larry (Vítor, 71). (Suplentes: Tiago, Dias, Penela, Vítor, Coranas, Ricardo e Elizio).
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Zé Nando (28), Igor Souza (48), Joel (55), Michel (70), William (83), Kanu (86) e Elvis (86).


Assistência: Cerca de 1.500 espectadores.

21 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite:

Grande jogo no dia de hoje do nosso Penafiel,muito bem mesmo,só não ganhamos por manifesta falta de sorte...tudo bem que tivrmos sorte ao principio mas no fim tivemos azar e muito!!!
No golo do feirense a bola bate num jogador e trai o william e entra mesmo no cantinho da baliza e no fim a uma jogada que o guedes isolado é empurrado dentro da área do feirense e o árbitro nada marca,era penaltie sem dúvida se fosse ao contrário ele marcava...enfim!!antes disso tivemos inúmeras oportunidades para marcar entre das quais uma bola á barra do michel...
A equipa em geral esteve muito bem: gostei imenso do Larry Clavier,muito bom jogador este número 10 e depois quando está cansado e entra um jogador da classe do Vitor ficamos com boas soluções para a posição 10...
De salientar o excelente jogo do KANU...nunca o tinha visto qa jogar assim e deixem que vos diga,hoje foi excelente:MELHOR EM CAMPO SEM DÚVIDA...

Salientar: Nosso treinador que esteve muito bem tacticamente e sempre muito interventivo e a corrigir posições e esteve muito bem nas substituições e a ler o jogo,até quando tirou o zé nando que tinha amarelo e meteu o elisio...Acho que este treinador nos vai dar muitas alegrias,muitas mesmos: é novo,tem ambição,e não é medroso...o único senão de hoje foi ter deixado o vierinha de fora dos 18 porque se o vierinha estivesse convocado e quando o guedes estva todo roto e ele o metesse,ai meus amigos ganhavamos sem duvida,mas entendo-o ao deixar um avançado de fora dos 18 e optar por um homem mais defensivo para o banco até porque estavamos a jogar fora e contra uma equipa que ia em primeiro e nunca tinha perdido em casa nem sofrido golos nem empatado...

ADEPTOS DO PENAFIEL: Excelentes de principio ao fim,mesmo estando a perder sempre apoiando a equipae a pressionar e muito o árbitro e a equipa adversária e os meus parabéns aos PENABOYS que forma fantásticos ....Por isso digo que se deve fazer uma assembleia dos PENABOYS o quanto antes...eu quero tar presente....ADOREI O APOIO NO DIA DE HOJE...

Com esta atitude de treinadores,jogadores e adeptos acredito que vamos longe...Acredito e muito!!!

FORÇA PENAFIEL



Tribunal_RubroNegro
Sócio 667...

Anónimo disse...

Ate ja acredito na subida

e se ganha semos ao carregado e aves ja tavamos em 1ºs

com este treinador vamos longe, acreditem

Anónimo disse...

Força Penafiel!!!

Anónimo disse...

mu mu

JOGOS AO DOMINGO DE TARDE E MAIS NADA.... disse...

DIRECÇÃO DO PENAFIEL:

GOSTAVA DE PERGUNTAR A DIRECÇÃO DO PENAFIEL PORQUE RAZÃO SE LEMBRARAM DE PÔR O JOGO COM O PORTIMONENSE NO DIA 24-SABADO?????CASO NÃO SE LEMBREM MUITA GENTE TRABALHA AO SABADO COMO É O MEU CASO E COMO EU EXISTE MAIS GENTE....SE FOI PEDIDO DO PORTIMONENSE PORQUE SÃO DE LONGE NÃO DEVIAM ACEDER AOS SEUS PEDIDOS,PORQUE COM ISSO SÓ TEM MENOS GENTE NO ESTÁDIO...SÓ DE MINHA CASA SOMOS 5 PESSOAS QUE NÃO VAMOS VER O JOGO DEVIDO AO TRABALHO...
PONHAM MAS É OS JOGOS AOS DOMINGOS DE TARDE.....



JOGOS AOS DOMINGOS DE TARDE E MAIS NADA,SENÃO CADA VEZ TEM MENOS GENTE NOS ESTÁDIOS...

FOGACEIRO disse...

Olá a todos!

Antes de mais quero dar os parabéns pelo empate que vocês aqui alcançaram.

Creio que foi um bom jogo e que, de certa forma, o resultado justo.

De facto, o "meu" Feirense entrou muito bem no jogo e poderia ter marcado dois golos, o que daria uma boa vantagem para o resto do jogo.

Como isso não aconteceu, o Penafiel, a praticar bom futebol, equilibrou e começou a acercar-se da baliza de Paulo Lopes.

Na segunda parte o Feirense teve uma pontinha de sorte na forma como marcou o golo, sorte essa que não teve na primeira parte.

Mas, para meu descontentamento, o Feirense começou a defender o resultado. Com os excelentes defesas que temos e, que foram apelidados de "defesa de betão", julgou-se, e mal, que o resultado não se iria alterar.

Num lance furtuito, o vosso jogador, Vítor, cobrou um livre, ou seja, cruzou para a área e a bola passou por toda a gente sem que ninguém lhe tocasse e isso traiu o Paulo Lopes e a bola acabou por entrar na baliza.

Em golos com alguma sorte ficamos empatados.

A partir daqui o Feirense foi atrás do prejuizo e descurou um pouco a defesa, dai a vocês terem tido excelentes ocasiões de golo, como foi a bola na barra.

"Por acidente", o Penafiel por pouco não saiu daqui com os três pontos.

Pelo que as duas equipas fizeram durante o jogo o resultado aceita-se, mas, é opinião "quase" geral de que o Feirense poderia e deveria ter vencido este jogo, com todo o respeito que o Penafiel merece.

Na conferencia de imprensa o vosso treindor disse o seguinte: "tivemos um pouquinho de sorte na primeira parte e no final poderiamos ter ganho o jogo, mas quanto a mim, este é o resultado justo".

Na minha opinião, o Penafiel tem muito boa equipa, capaz de alcançar a manutenção sem problemas.

Parabéns pelo empate e felicidades para vocês!

Fogaceiro
Autor do Blog do Feirense
http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/

Anónimo disse...

alguém me pode dizer a que horas vai ser o sporting x penafiel para a taça e qual o preço dos autocarros para alvalade?

Anónimo disse...

Ontem gostei dos PENABOYS ,só tiveram um único senão o MEGAPHONE dá muito baixo era preciso um melhor....também pudera o mega anada a estragá-lo todo na campanha politica...ainda hoje lá ia....
Vais levar uma coça ó mega....

sócio fundador disse...

´gostaste dos penaboys?!?!?e isso para que interessa...para kem bate palmas e canta so depois do penafiel marcar...dessas pessoas nao precisamos...tens tanta moral mas a verdade é k se apoiasses mais tu e kem ta a tua volta era bem melhor para o clube k dizes amar...deixa la o megaphone...se tu e os teus apoiassem mais se calhar nem precisavamos do megaphone...e ja agora deixem la a politica para outros blogs...ja que arranjas tudo ó ex president ou tribunal rubro negro,nem isso sabes,oferece um melhor á clake!!!
vai lá pa tua ilha...mas fica a saber k a minha cor politica é o rubro-negro!!!

JaimeSoares disse...

"Ontem gostei dos PENABOYS ,só tiveram um único senão o MEGAPHONE dá muito baixo era preciso um melhor....também pudera o mega anada a estragá-lo todo na campanha politica...ainda hoje lá ia....
Vais levar uma coça ó mega...."


OLHA NAO ESTOU PARA TE ATURAR E O MEGAFONE JÁ É O 2º QE OS PENABOYS TEEM NAO É COM O TEU DINHEIRO QUE EU COMPRO MEGAFONE É COM O MEU!!!!!

VOU PARA A POLITICA VOU PARA ONDE EU KIXER...ESTOU NUM PAIS LIVRE E SEI VIVER!!!



E QUANDO É PARA APOIAR O MEU GRANDE F.C.PENAFIEL ESTOU LA COM TODA A FORÇA...ALMA E CORAÇAO!!!


AMO-TE PENAFIEL


PENAFIEL...UMA CIDADE..UM CLUBE

Anónimo disse...

o megafone e do mega.
não e dos penaboys.

Anónimo disse...

"JOGOS AO DOMINGO DE TARDE E MAIS NADA.... disse...
DIRECÇÃO DO PENAFIEL:

GOSTAVA DE PERGUNTAR A DIRECÇÃO DO PENAFIEL PORQUE RAZÃO SE LEMBRARAM DE PÔR O JOGO COM O PORTIMONENSE NO DIA 24-SABADO?????CASO NÃO SE LEMBREM MUITA GENTE TRABALHA AO SABADO COMO É O MEU CASO E COMO EU EXISTE MAIS GENTE....SE FOI PEDIDO DO PORTIMONENSE PORQUE SÃO DE LONGE NÃO DEVIAM ACEDER AOS SEUS PEDIDOS,PORQUE COM ISSO SÓ TEM MENOS GENTE NO ESTÁDIO...SÓ DE MINHA CASA SOMOS 5 PESSOAS QUE NÃO VAMOS VER O JOGO DEVIDO AO TRABALHO...
PONHAM MAS É OS JOGOS AOS DOMINGOS DE TARDE.....



JOGOS AOS DOMINGOS DE TARDE E MAIS NADA,SENÃO CADA VEZ TEM MENOS GENTE NOS ESTÁDIOS..."

Muito probabelmente e por dar na tv

Anónimo disse...

O jogo não dá na TV ...

E escreve-se (ou diz-se) PROVAVELMENTE :)

Anónimo disse...

Boa noite:

Certos comentários que por aqui passam até me dão vontade de rir...Aqueles que tentam ofender a minha pessoa são-me completamente indiferentes,porque bocas vindas de energumes á mim passam-me completamente ao lado....

1.Caro mega,obviamente que estou a brincar com a história do MEGAPHONE,porque se assim não fosse não me identificava...

2.Ao que assina SÓCIO FUNDADOR: Parece que esta pessoa me conhece bem e que tem algo contra a minha pessoa pela mameira que escreve,mas ó meu caro se ta com azia,tome sais de fruto ou renie que isso passa...temos pena!!
Eu,sócio 667,ao contrário de outras pessoas acompanho o penafiel para todo o lado,não sou como muitos que só vão quando o jogo é de festa ou o bilhete é a borla como deve ser o seu caso....Eu não vou sempre só se houver um impedimento de força maior que não me permita ir e pago sempre o meu bilhete já o senhor...enfim!!!Dia 18 tou em alvalade e os senhor??não acredito que vá,visto ter que se pagar bilhete...
Senhor sócio fundador,sim fui PRESIDENTE DOS PENABOYS e com muito orgulho e por muito que lhes custe:EU FUI PRESIDENTE DOS PENABOYS...E não deve estar a dirigir-se a minha pessoa quando diz que só se apoia quando o penafiel está a ganhar,porque ainda no domingo estavamos empatados e a perder e eu e os que me acompanham como o senhor diz apoiava-mos(PERGUNTEM AO TACINHAS QUE ESTAVA MESMO AO MEU LADO),ou será que só por se ir para o meio dos PENABOYS é que se apoia?????enfim...

Sabe,eu neste momento ainda não me fidelizei nos PENABOYS por vários contratempos e também as vezes por desmazelo,mas pergunte ao JÚLIO CACHOLAS se eu jánão lhe disse para vir a minha casa para me inscrever e lhe dar o dinheiro???tudo bem que já tive varias vezes com o júlio e já me podia ter inscrito,mas já lhe disse que me ia inscrever na próxima assembleia dos PENABOYS,,,e ai estarei presente e ai quero que apareçam todos os ANÓNIMOS,que não tem coragem de se identificar e vir para aqui mandar bitaites...só mostra uma coisa: SINAL DE COBARDIA!!!
Caro senhor: ao contrário do que pensa ajudo os penaboys se calhar mais do que o senhor: oude onde pensa que veio a tarja maior que está sempre presente nos estádios aonde o nosso clube joga a dizer:PENABOYS???ou as bandeira de 16 metros que apareceu na vespera do jogo com o gil vicente??Ou o contacto do homem das tochas entre outros???
Ganhe juizo caro senhor e deixe-se de cobardias e assine os seus comentários e reduza-se a sua insignificância que pelo que eu vejo é muita...E trate-se porque pelo que me parece tem um grande problema de personalidade....
Sou sócio a 30 anos(667) não a meia dúzia de dias como deve ser o senhor....

Enfim....


Tribunal RubroNegro
Sócio 667...

Anónimo disse...

Boa noite:

Certos comentários que por aqui passam até me dão vontade de rir...Aqueles que tentam ofender a minha pessoa são-me completamente indiferentes,porque bocas vindas de energumes á mim passam-me completamente ao lado....

1.Caro mega,obviamente que estou a brincar com a história do MEGAPHONE,porque se assim não fosse não me identificava...

2.Ao que assina SÓCIO FUNDADOR: Parece que esta pessoa me conhece bem e que tem algo contra a minha pessoa pela mameira que escreve,mas ó meu caro se ta com azia,tome sais de fruto ou renie que isso passa...temos pena!!
Eu,sócio 667,ao contrário de outras pessoas acompanho o penafiel para todo o lado,não sou como muitos que só vão quando o jogo é de festa ou o bilhete é a borla como deve ser o seu caso....Eu não vou sempre só se houver um impedimento de força maior que não me permita ir e pago sempre o meu bilhete já o senhor...enfim!!!Dia 18 tou em alvalade e os senhor??não acredito que vá,visto ter que se pagar bilhete...
Senhor sócio fundador,sim fui PRESIDENTE DOS PENABOYS e com muito orgulho e por muito que lhes custe:EU FUI PRESIDENTE DOS PENABOYS...E não deve estar a dirigir-se a minha pessoa quando diz que só se apoia quando o penafiel está a ganhar,porque ainda no domingo estavamos empatados e a perder e eu e os que me acompanham como o senhor diz apoiava-mos(PERGUNTEM AO TACINHAS QUE ESTAVA MESMO AO MEU LADO),ou será que só por se ir para o meio dos PENABOYS é que se apoia?????enfim...

Sabe,eu neste momento ainda não me fidelizei nos PENABOYS por vários contratempos e também as vezes por desmazelo,mas pergunte ao JÚLIO CACHOLAS se eu jánão lhe disse para vir a minha casa para me inscrever e lhe dar o dinheiro???tudo bem que já tive varias vezes com o júlio e já me podia ter inscrito,mas já lhe disse que me ia inscrever na próxima assembleia dos PENABOYS,,,e ai estarei presente e ai quero que apareçam todos os ANÓNIMOS,que não tem coragem de se identificar e vir para aqui mandar bitaites...só mostra uma coisa: SINAL DE COBARDIA!!!
Caro senhor: ao contrário do que pensa ajudo os penaboys se calhar mais do que o senhor: oude onde pensa que veio a tarja maior que está sempre presente nos estádios aonde o nosso clube joga a dizer:PENABOYS???ou as bandeira de 16 metros que apareceu na vespera do jogo com o gil vicente??Ou o contacto do homem das tochas entre outros???
Ganhe juizo caro senhor e deixe-se de cobardias e assine os seus comentários e reduza-se a sua insignificância que pelo que eu vejo é muita...E trate-se porque pelo que me parece tem um grande problema de personalidade....
Sou sócio a 30 anos(667) não a meia dúzia de dias como deve ser o senhor....

Enfim....


Tribunal RubroNegro
Sócio 667...

Anónimo disse...

este Tribunal é uma anedota. O ano passado andou aki a meter agua, iamos em 1º e vinha para aqui só dizer mal só pk detestava o treinador (algum problema pessaol). No inicio antes do campeonato começar andava aki cheio de treta e moral a dizer q este ano é k ia ser com o novo treinador. Começou-nos a correr mal deixou de aparecer. Agora há 2 jornadas vem para aki cheio de gás ! A maior anedota é dizer que se fosse para dizer mal não punha o nome ahahaha. Então ker dizer que andam aí coments anonimos de insultos q poderá ter sido tu? ahahahah

Anónimo disse...

ES Tribunal_RubroNegro... ainda vais ser o RÉU do teu proprio tirbunal!!!


ja andas desde o ano passado com o teu Processo, na proxima ASSEMBLEIA OU FICA ARQUIVADO OU É JULGADO!! POIS ANDAS A METER MUITA AGUA



Tiago Ferreira
Penafiel

Anónimo disse...

Enfim....

Já estou a ver que a cobardia ainda abunda por aqui,visto nem terem coragem para se identificar...
Para todos esses aziados que não se identificam só merecm uma coisa:desprezo nada mais!!!
Pessoas aziadas que só sabem criticar a minha pessoa que não se identificam ou se identficam-se é com nomes falsos,só demonstram uma coisa que tem uma grande falta de personalidade...
Para essas pessoas um conselho: Reduzam-se a vossa insignificância...

Cantai que isso passa.... :)


Tribunal RubroNegro
Sócio 667...

Anónimo disse...

ESTES BREVES TRECHOS FORAM RETIRADOS DO BLOG DO FEIRENSE,FEITO POR ADEPTOS DO MESMO FEIRENSE:



»Adeptos do Penafiel um bem haja para voçes todos que grande lição deram aos Feirenses.Continuem a defender o vosso clube até ao fim mesmo estando em 12º lugar. O vosso é que é bom e mais nada»


«Uma palavra de apreço aos adeptos do Penafiel que se dignaram a deixar A SUA OPINIÃO no "nosso blogue" e que merecem o nosso respeito... Boa sorte para eles e para o seu Penafiel (excepto contra o Feirense!!!).«


PALAVRAS PARA QUÉ???????

FORÇA PENAFIEL


Tribunal RubroNegro
Sócio 667...

socio fundador disse...

como diz o sr, tribunal rubro negro,reduzir a minha insignificancia,mt bem dito...por isso nada mais direi...só 1 aparte...esta bem enganado a meu respeito e as conclusoes k tirou kt a minha pessoa mas parece-me k esta feliz com esse pensamento...enfim, ja agora o k disse vi com o meus olhos...mas palavras para kê!!!ja agora arranjou uma boa testemunha, o grande tacinhas,eheheh...o melhor sera mesmo a insignificancia!!!

Anónimo disse...

Contra factos não a argumentos e na falta de argumentos é melhor estar mesmo calado porque quando abrea boca só diz asneiras e dás grandes...e o melhor mesmo é reuzir-se a sua insignificância!!!
Sócio Fundador??? não deve ser dos Penaboys,porque os fundadores dos penaboys não eram pessoas sem escrupulos,nem cinicas,nem cobardes e com falta de personalidade,já o senhor pelos seus comentários demonstra tudo o contrário: não tem escrupulos,é cinico e não tem personalidade...ah,e tem na sua pessoa pessoa muita cobardia porque nem ...coragem tem de se identificar...logo não é um dos sócios dos penaboys,deve ser Sócio fundador de algo parasita e que se identifica com a sua falta de personalidade!!!

Tacinhas: não sei porque razão esta´tão admirado em eu referir o TACINHAS???Reagiu de uma forma cinica e com ar de gozo porqué? porqué?Grande testemunha???
Sabe o tacinhas pode ter o problema de saúde que tem,mas de uma coisa não duvide,tem mais dignidade que o senhor,ao menos não se acobarda atrás de um teclado a mandar bitaites e anónimo como o senhor faz...e é grande penafidelense,que acompanha o penafiel para todo o lado e paga o seu bilhete,já o senhor....antes prefiro ter o tacinhas ao meu lado que certas pessoas sem o minimo de personalidade...

Pessoas como o senhor só merecem uma coisa: DESPREZO,logo reduza-se a sua insignificancia e já agora mude de clube era um favor que fazia a todos os penafidelenses,porque pessoas como o senhor...Enfim!!!


Tribunal RubroNegro
Sócio 667...

P.S.:Eu identifico-me com o meu número de sócio ao contrário de certos energumes....