domingo, 6 de setembro de 2009

O PENAFIEL TEM MAIS UMA INTERNACIONALIZAÇÃO




O Penafiel tem mais uma internacionalização pela equipa das quinas nos sub-21 graças ao médio Rafa que jogou na passada sexta feira contra a Lituánia no apuramento para o campeonato da europa da categoria que se vai disputar em 2011. Rafa entrou na segunda parte do jogo já quando o jogo estava 3 a 1. Depois de Guedes agora Rafa, mais um produto das nossas camadas jovens a dar frutos. PARABÉNS RAFA.

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande RAFA!!! Entrou muito bem e em todas as entrevistas que li dele e uma que vi na tv referiu sempe o penafiel...continua assim vai ser o teu ano de afirmação És grande Rafa! Parabéns!!!

Antonio

Anónimo disse...

Parabéns Rafa!!!

humberto disse...

tambem acho que pode ser o seu ano, e a seleccao pode ajuda-lo a ganhar muito em termos tacticos e de confianca

viva os nossos jogadores nas selecçoes

tambem temos o junior Joao Carlos que é titular nos sub-19...

orgulho e que continuem

humberto

Anónimo disse...

o rafa evolui muito o ano passado e prova disso é como ele se apresentou este ano...confiante, bem tacticamente, bem tecnicamente...vai ser sem duvida o seu ano de afirmação, e depois mostra a alma de um jogador penafidelense...um autentico GUERREIRO!!! continua assim os meus parabens!!!

Albano

Anónimo disse...

Gramde Rafa... Boa entrada nem parecia o seu primeiro jogo pela seleção, continua assim a jogar da maneira que tens jogado no nosso penafiel que seras mais vezes chamado!!!

Filipe

Unknown disse...

Boas,
Desejo-vos uma boa temporada!
Espero que consigam cumprir os vossos objectivos!

Saudações vianenses.

Passem por aqui:
http://scvianense.blogs.iol.pt/

Anónimo disse...

nosso Rafa! entraste muito bem rafa. continua a jogar dessa forma e continua demosntrar o espirito penafidelense. Rafa 30 o nosso Guerreiro...

saudaçoes penafidelenses!

Joaquim