domingo, 13 de setembro de 2009

GOLOOOOOOO

4 comentários:

JaimeSoares disse...

AS DESCULPAS SAO SEMPRE AS MESMAS AI A ADVERXARIO JOGOU A DEFEXA E NOS NAO CONSEGUIIAMOS JOGAR E ENTRAR NA AREA

SEJAM REALISTAS CARALHO...NAO TEMOS TREINADOR COM TOMATES PARA MANDAR NO PLANTEL!!!

VOU CONTINUAR A MANDAR BOCAS PARA VER SE O B.CARDOSO ACORDA E ABRE OS OLHOS




PS: SOU PENABOYS E SOCIO DO PENA E QERO O MELHOR DA MINHA EKIPA POR ISSO KERO VER GARRA NOS JOGADORES E A JOGAR COM FORÇA O TREINADOR É OTARIO CM TEM SIDO SEMPRE

Anónimo disse...

Ninguem arranja o resumo em video do jogo?
Cumps

Anónimo disse...

Alta-competição açoriana apoiada com 3,7 milhões de euros
A verba é justificada pela notoriedade que as equipas açorianas trazem à Região, destinando-se a maior franquia ao futebol do Santa Clara.

O Governo dos Açores irá apoiar, nesta época desportiva de 2009/2010, que agora se inicia, oito modalidades praticadas ao mais alto nível no Arquipélago, em cerca de 3,7 milhões de euros.
Os apoios estabelecidos pela resolução do Conselho do Governo, hoje publicada em Jornal Oficial, abrangem as modalidades de futebol, basquetebol, voleibol, andebol, hóquei em patins, ténis de mesa, futsal e automobilismo.

O Governo Regional justifica a atribuição desses apoios, com o facto daquelas modalidades, quando praticadas ao mais alto nível, “poderem contribuir para a promoção externa dos Açores”.
Destaca, igualmente, que a transmissão televisiva e a publicação de artigos sobre alguns dos jogos/eventos realizados no mercado nacional “contribuem de forma significativa para o aumento da visibilidade do destino Açores”.

Os apoios, agora autorizados, contemplam as equipas de futebol do Santa Clara, que joga na Liga de Honra do futebol português, com 2,2 milhões de euros, enquanto que o Praiense, o Operário e o Vitória irão receber, cada um, 160 mil euros.

No basquetebol, o Lusitânia irá receber 120 mil euros e o Boa Viagem, 60 mil euros. Já no voleibol, o Fonte do Bastardo irá beneficiar de 210 mil euros e o Ribeirense, de 60 mil euros. No andebol, o Sporting da Horta irá receber 300 mil euros e no hóquei em patins, e o Candelária irá receber 210 mil euros.

A lista de apoios, cujo montante pretende reflectir a contribuição das diferentes actividades desportivas para a notoriedade da Região no exterior, engloba ainda o campeão regional de ralies, com 100 mil euros e, no ténis de mesa, as equipas picoenses dos Toledos, com 4.950 euros e o Grupo Desportivo da Casa do Povo da Madalena, com 2.500 euros.

Anónimo disse...

e o que temos a ver com isto?