sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FERNANDO SEABRA DISPARA CONTRA ANTÓNIO GOMES

Fernando Seabra acusa actual presidente do FC Penafiel de promover fugas fiscais
António Gomes é “mentiroso e incendiário”


"Mentiroso e incendiário". É com estes adjectivos que ex-presidente do FC Penafiel Fernando Seabra reage à entrevista do actual líder rubro-negro publicada na edição da semana passada do VERDADEIRO OLHAR. Sem papas na língua, o antigo dirigente sente-se injustiçado por António Gomes, a quem acusa de também fugir ao Fisco, nomeadamente na transferência de Abel para o Guimarães, de pagar salários paralelos e de contratar jogadores a mais de cinco mil euros por mês.
"Enquanto António Gomes for presidente não vou ver mais nenhum jogo do FC Penafiel"
Para António Gomes, os problemas financeiros do FC Penafiel começaram com o "descalabro fiscal" em 2002/03, ao qual se seguiu uma gestão danosa de António Oliveira. Estas palavras caíram muito mal junto de Fernando Seabra, presidente do clube nessa época. "Sinto-me injustiçado, porque eu sempre o defendi, sobretudo quando foi atacado pelo António Oliveira. Se há pessoa que apoiou António Gomes fui eu", começa por afirmar Seabra.
Depois, o antigo presidente revela que conseguiu diminuir o passivo herdado de gestões anteriores e, também por isso, não percebe as palavras de António Gomes. "É mentiroso e incendiário. Está sempre a dizer que os outros são os maus da fita e, desta forma, só consegue dividir ainda mais todas as pessoas que deram o seu melhor pelo clube", refere.
Fernando Seabra disponibiliza-se, inclusive, para mostrar ao próprio António Gomes os documentos que provam a diminuição do passivo de 2001 para 2003. "Se ele tem alguma dúvida que pergunte. A missão de um presidente é unir e não dividir a família penafidelense. Ele crítica a política do António Oliveira, mas está a seguir exactamente os mesmos passos", sustenta.
Posto isto, Seabra deixa uma promessa: "Enquanto António Gomes for presidente não vou ver mais nenhum jogo do FC Penafiel".
Esta é uma parte da entrevista do ex presidente Fernando Seabra que deu ao jornal Verdadeiro Olhar. Será que esta pessoa não quer protagonismo?????

14 comentários:

Unknown disse...

PROTAGONISMO DE FERNANDO SEABRA???NAO ACREDITO.QUEM NAO SENTE NAO E FILHO DE BOA GENTE.O PRESIDENTE NAO TEM QUE ATACAR NINGUEM,MUITO MENOS UMA PESSOA QUE DEU UM POUCO DA SUA VIDA AO CLUBE.OU BEM OU MAL DEU,SEM TIRAR PROVEITO.ACABEM COM AS GUERRAS PESSOAIS E LUTEM POR UM OBJETIVO...FAZER DO NOSSO CLUBE,O MAIOR DO VALE SOUSA.ABRAÇO

Anónimo disse...

este post é tendencioso e mais, ou é de mim ou ainda ides falar muito mal do Sr António Gomes, que ele é mentiroso eu tenho a certeza pois não contou toda a verdade acerca da não renovação do último treinador,

Anónimo disse...

o ultimo post deve ter sido o quinta a escrever.........

Anónimo disse...

acho que já chega de falar do rui quinta, ele fez o seu trabalho, bem ou mal, mas já deixou o clube, penso que é hora é de todos os penafidelenses se unirem em torno do clube, pois como já vimos este ano as coisas não vão ser fáceis, remem todos mas é para o mesmo lado se realmente gostam do nosso clube,
abraço

Anónimo disse...

preços dos bilhetes para amanha, tenho familia de lisboa e quero os levar para o jogo, e para os socios como é

obrigado

viva Penafiel

Anónimo disse...

preços dos bilhetes para amanha, tenho familia de lisboa e quero os levar para o jogo, e para os socios como é

obrigado

viva Penafiel

Anónimo disse...

que é feito da nossa equipa fantastica do ano passado??? que fizeram com ela e porque...ela que fez renascer o sonho, e como estao a ser tratados agora, ze nando,vagner,costa,dias,etc...

Anónimo disse...

LOL

Equipa fantástica do ano passado que deu nas vistas e surgiram propostas.

Alem disso equipa fantástica na 2B, que na Vitalis não chega.

Anónimo disse...

Nunca pensei que actual Presidente e Ex-Presidente viessem lavar roupa suja para a praça publica, principalmente quando o Ex-Presidente ja nao esta em funçoes ha mais de 6 anos.

Paresse que muita coisa esta mal dentro do Penafiel, a continuar assim iremos ter um fututo incerto e escuro.

Cumprimentos.

Emanuel disse...

Cardoso vai embora, não esperes que percamos no domingo de novo. És um burro.

Exibição de porcaria, não jogamos nada, ganhamos por sorte, a jogar contra 10 ainda mamamos 1 golo.

Jogadores:

o de rastas - n vale nada, enganou-me bem depois de no domingo entrar bem na partida.

hernani - cada vez pior, não tem jogado nada.

michel - porque raio só entrou na 2 parte? é burro o homem só pode. Cardoso demite-te urso.

centrais - nao valem nada, só facilitam, só fazem mer..da, só brincam, enfim.

lateral esquerdo - onde raio anda o Zé Nando? ó cardoso abre os olhos mula.

rafa - cada vez melhor

vitor - a alma da equipa, grande jogo.

ze eduardo - de regresso e bem.

penafiel - mau jogo, maus jogadores, porcaria de brasileiros, parece escola de samba, xulos ide embora [...] s.

RUA COM XULOS, BAZA CARDOSO, BAZEM BRASILEIROS ORELHUDOS.

carvalhosameiro disse...

Tenho a minha opinião sobre a equipa,mas não vou interferir.A do ano passado retocada,e pouco, penso seria melhor,mas os sábios que decidam.
Agora,amigos,que se anda a brincar com o fogo,isso é verdade.Em vez de trabalho só vemos vaidade e... bom fica por aqui.Se querem descer e arranjar uma carga de trabalhos continuem a brincar.
APELO:
Tratem de nos colocar numa posição tranquila.Pouco paleio e mais trabalho. SERIEDADE.....

Anónimo disse...

há pessoal k não sabe estar !
Este Emanuel k insulta jogadores, tecnico não sabe o k é ter opinião!
Opina sem insultares ó rapaz !!!! Da-se-vos um pouco de liberdade e tempo de antena para falar e é só insultos e bacoradas. Deixem as pessoas trabalhar e jogar. No fim se o trabalho for bom ou mau tomam-se as decisões de acordo. O pior é k a direcção vai nestas bocas e nas opiniões da treta. Foi assim o ano passado e é assim este ano.
Os contratos foram feitos para ser cumpridos. Gostava de saber onde trabalhas para ir lá insultar-te sempre q fazes asneiras. Vê lá se aprendes. Tu e mais alguns ressabiados q aqui andam q só dão mau nome à cidade e ao clube. Penafiel devia ser cidade de gente educada e civilizada e o q vê neste blog é só insultos. E ainda agora começou. Imagino se contiuamos a perder ou não ganhar muito o que será ! O ano passado ganhamos quase sempre e foi o que foi. Apoiem e claro discordem mas sempre com educação !!!!
saudações

carvalhosameiro disse...

Desculpem que eu volte aqui,mas não fiquei tranquilo comigo mesmo que sei, e tenho obrigação para isso, do que estou a falar.
Julgava que o assunto tinha morrido.
O Penafiel é uma instituição série e cumpridora das suas obrigações fiscais,não pratica habilidades ou fugas aos impostos.Não brinquem com coisas muito sérias.
Se os 2 protagonistas da guerra,Seabra e Gomes,têm nas suas empresas problemas desses, resolvam-nos, mas fora do clube.
Estão a mexer-se em terrenos muito movediços...Cuidado, fala-lhes alguém que sabe o que está a dizer.
E gosto muito do clube embora nem sempre tenha sido muito bem tratado

Unknown disse...

CONCORDO COM O SR ANONIMO QUANDO DIZ QUE PENAFIEL DEVIA SER UMA CIDADE BEM EDUCADA E SOCIOS APOIAREM EM VEZ DE TRATAREM MAL OS OS JOGADORES...SR ANONIMO TAMBEM E UMA FALTE DE EDUCAÇAO ESCREVER UM POST EM ANONIMO.DE A CARA PARA EU COMPRIMENTAR SUA PESSOA.ABRAÇO