domingo, 20 de setembro de 2009

AVES 3-2 PENAFIEL



O Penafiel ainda não foi desta que conseguiu uma vitória na Liga Vitalis, perante os 250 adeptos rubro negros para além de não ganhar hoje ainda por cima perdeu e agravou a sua situação no campeonato estando com apenas 2 pontos juntamente com o Chaves e Estoril. A equipa farta-se de marcar golos ( a quarta mais concretizadora)mas pelo contrário também sofre muitos ( a equipa mais batida com 9). Hoje o jogo começou com um penalti a favor do Aves que aos 7 minutos pôs a equipa da casa em vantagem, o Penafiel não foi a baixo e aos 10 empatou a partida por Vagner na sequência de um canto, uma primeira parte equilibrada em que as duas equipas foram para o intervalo empatadas a um golo. Na segunda parte o Aves foi mais forte e marcou logo no início, entretanto o Penafiel pouco fez para empatar e o Aves marcou o terceiro com um excelente golo fora de área aos 57 minutos. Larry que acabado de entrar marcou o segundo golo penafidelense e que grande golo fora de área. Este golo ainda deu esperanças á equipa rubro negra mas o Aves foi sempre mais forte até ao apito final. Em Penafiel um grupo de adeptos esperou a equipa chegar para demonstrar o seu descontentamento com Bruno Cardoso pedindo explicações ao mister do Penafiel. O treinador do Penafiel prontamente veio logo ter com os adeptos dando as satisfações da derrota. Bruno Cardoso disse que os golos do Aves foram atípicos, faltando um pouco de sorte à nossa equipa e realmente tem razão, mas isso não explica a nossa exibição e que apesar de marcarmos 2 golos o FC Penafiel ainda não joga bem à bola para uma divisão exigente como é a Liga Vitalis. Por isso os adeptos do Penafiel, pediram ao treinador que se não ganhasse o próximo jogo que pedisse a demissão. Nós acreditamos que também o treinador não ande contente com estes resultados, mas o futebol é assim, os treinadores vivem de vitórias e o Bruno Cardoso se não ganhar Sábado no 25 de Abril na próxima jornada tem que pedir a demissão ou a nossa direcção tomar uma atitude. Se ganharmos podemos ir para o meio da tabela e haver a estabilidade que o mister e todos nós queremos mas está dificil pela maneira como jogamos, mas vamos ver o que se vai passar.


Desportivo das Aves:
Rui Faria, Leandro, Tiago Valente, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Pedro Pereira, Vinicius, André Carvalho, Ricardo Nascimento(Bemvindo, 62, Luciano, 85), Luisinho (Jorge Duarte, 68), João Silva.
Suplentes: Hugo Ferreira, Henrique, Jorge Duarte, Luciano, Uederson, Bemvindo, Diego Mourão.

Penafiel:
Zé Eduardo, Alex Garcia, Vagner, Ricardo, Zé Nando, Hugo Soares (Penela, 78), Vítor (Larry, 58), Rafa, Kanu, Guedes(Vieirinha, 70), Michel.
Suplentes: William, Penela, Pedro Coronas, Elísio, Luizinho, Vieirinha, Larry.

16 comentários:

Anónimo disse...

NO MEU PONTO DE VISTA,O TREINADOR NAO TEM CULPA.CULPA TEM QUEM O CONTRATOU.TUDO QUE OS EMPRESARIOS LEVARAM PARA O PENAFIEL,O TREINADOR ACEITOU.AGORA SO TEMOS UMA SOLUÇAO.OU AGUENTAMOS COM ESTE TREINADOR E JOGADORES ATE AO FIM DO CAMPEONATO E BAIXAMOS DE DIVISAO.OU EM JANEIRO TEMOS DE IR AS COMPRAS.AGORA VIREM COM ARGUMENTOS QUE VAI SER NA PROXIMA,PORQUE ATE SE JOGOU BEM. E UMA FALSA QUESTAO...O CAMPEONATO E FEITO DE PONTOS.

Anónimo disse...

Temos de apostar nos nossos treinadores interinos que concerteza tem muita qualidade. Só necessitam de oportunidades para se mostrarem porque fazer 2 pontos em 4 jogos não deveria sercoisa muito dificil. Porque se tivessemos ganho apenas um dos jogos em casa pelos menos teriamos 3 pontos ou nao?

Força Penaboys continuem

Anónimo disse...

entao pexoal agr k jogou a ekipa k a maioria do treinadores de bancada kriam a culpa inda é do treinador??

Anónimo disse...

o treinador tem grande culpa porque desde que começou aepoca não deu estabilidade a um 11, jogamos os dois jogos com o trofense com o mesmo 11 a equipa tava bem na trofa notava-se algum cansaço mas tinhamos um bom 11, mas tem jogadores desponiveis meteos logo a titular e claro o grupo destabiliza-se, ontem apesar de perdermos a equipa ja este melhor,e na minha opinião a equipa tem bons jogadores, agora é dar estabilidade ao 11 e as coisas vão melhorar... um conselho para alguns jogadores sigam as pisadas do vagner, rafa, vitor(não neste mas nos outros jogos), zé eduardo, zé nando, que para além de ter muita qualidade poe raça no jogo e demontram uma atitude muito grande em campo!

teixeira socio 4476

Anónimo disse...

a culpa claro que é do treinador. acredito que ele queira mudar isto tanto ou mais do que nós, mas nao esta a conseguir e se sabado ele nao ganhar tem k ir embora, mas claro espero que ganhemos e que o mister fique ca e ponha os jogadores a jogar bem.basta uma vitoria sabado para irmos para o meio da tabela, nao ta assim tao mau como isso, so precisamos de uma vitoria. VAMOS LA PENAFIEL.

Anónimo disse...

Vamos dar uma change ao BABA.

De certeza que faz melhor que o Cardoso!!!!

Anónimo disse...

Vamos dar uma chance ao BABA.

De certeza que faz melhor que o Cardoso!!!!

Anónimo disse...

Estamos a ser muito pacientes, ja a 2 jogos que ouvimos promessas do treinador, resultados, nada, se nao for com a Covilha no proximo sabado ele tem que ir embora.

De louvar os jogadores e diretores que escutaram os adeptos do Penafiel ontem, Rafa Sousa, Vitor Silva, Hugo Soares, Wagner Eugenio, os restantes rapidamente desapareceram, estes mostraram ter algum amor pelo nosso Penafiel.

Cumprimentos de Marco.

Anónimo disse...

Mentira o hugo soares foi embora...quem ficou foi o bio,o o cerqueira o vitor,rafa,penela e wagner....

eu tava la ó marco

Anónimo disse...

meus amigos vao-me desculpar mas a culpa nao e so do treinador

os nossos jogadores podem e devem fazer bem mais

e acho que ja seria tempo de acabaram com o cartaz do michel.. or amor de deus...
neste momento ele e matador de que? so se for de passaros

vao-me desculpar.. mqs elee o guedes andam a nanar

Anónimo disse...

os unicos jogadores que tiveram la ate ao fim a ouvir os adeptos foram, rafa, vitor, vagner e zé nando, juntamente com eles tiveram cerqueira, bio, bruno cardoso e o adjunto. de louvar a atitude destes jogadores so demonstram capacidade de liderança dentro do grupo.

Anónimo disse...

MENTIRA CARALHO:
quem esteve lá até ao fim foram:

zé eduardo
vitor
penela
wagner
b.cardoso
adjunto
cerqueira
bio saiu mais cedo...


hugo soares e ze nando nem la tiveram....

Anónimo disse...

A menos que eu esteja a confundir o Hugo Soares, mas parecia la estar, o Ze Eduardo sim tambem estava, o Ze Nando esteve por pouco tempo, o Wagner ficou mais retirado, junto ao autocarro mas estava atento, principalmente quando alguem disse «Ho Mister mande os Brasileiros embora».

Cumprimentos de Marco.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

os ultimos a sirem de la foram zé eduardo, vitor, rafa, e cerqueira.

Anónimo disse...

Começem por favor a por a assistencia ao jogo