sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TROFENSE - PENAFIEL DIA 9 ÀS 16:00

Está confirmado o Tofense - Penafiel é no dia 9 (domingo às 16:00) Aqui surgiu no blog que o jogo poderia ser no Sábado de manha porque a Liga estava a pensar em realizar o jogo nesse dia e a essa hora, não foi por acaso que a notícia apareceu aqui no blog, mas finalmente a liga decidiu e o jogo será no dia previsto domingo ás 16:00. Por isso Penafidelenses não se se esqueçam, Domingo em Novelas às 13:30, passem a palavra e levem os vossos amigos, apareçam, vamos tentar levar muita gente de comboio e invadir a Trofa. Os bilhetes do jogo para os Penaboys vão sair mais baratos, vão custar 6.50£. Não se esqueçam vamos apoiar o nosso clube e vamos fazer de Domingo um dia de festa na viagem e durante o jogo. COMPAREÇAM.
É VERDADE NÃO SE ESQUEÇAM DE SE FAZER SÓCIOS DOS PENABOYS PARA TEREM BILHETES MAIS BARATOS.
FORÇA PENAFIEL
PENAFIEL UMA CIDADE UM CLUBE

26 comentários:

JaimeSoares disse...

BEM ME PARECIA QUE ERA ASSIM...


VAMOS A ELES RAPAZIA
A VÍTORIA SERA NOSSA
SERÁ SEMPRE NOSSA
VIVA O PENA
LALALALA
LALALALA
PENAFIEL

SEMPRE PRESENTE disse...

TODOS À TROFA..

VAMOS DERRETE-LOS...

PENAFIEL..UMA CIDADE... UM CLUBE!

Anónimo disse...

O jogo com o Trofense é ás 4 da tarde ( grande invençao essa de ser de manhã e na tvi 11 LOL ) ... com o Gil e o sta clara (1ª e 2ª jornada) são ás 11:15 horas e sao transmitidos na sporttv

Anónimo disse...

com o santa clara...aonde vem isso?

Anónimo disse...

Ainda não vem em lado algum ... ainda.
Foi um elemento do Penafiel que me disse ...

TV-BARCELOS-PENABOYS EM GRANDE disse...

PENABOYS.....


VAMOS INVADIR BARCELOS NA PRIMEIRA JORNADA...
O JOGO VAI DAR NA TV,PODIAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA EM BARCELOS,AINDA POR MAIS VAMOS FICAR ATRAS DA BALIZA VAMOS DAR CONSTANTEMENTE NA TV....

PENABOYS TEMOS QUE ENCHER UM AUTOCARRO...ERA EM GRANDE TERMOS LA PELO MENOS 50 PESSOAS(LUGARES DO AUTOCARRO + OU - )....

EU VOU....

DIABLO E CACHOLAS VAMOS PREPARAR BEM PREPARADO O JOGO EM BARCELOS....


PENABOYS ATÉ MORRER...

Anónimo disse...

Vamos la pessoal, para a Trofa ja esta decidido ir de comboio, um autocarro para Barcelos seria o ideal, falta pouco mais de 1 semana, ja se devia de estar a organizar o autocarro para Barçelos.

Saudaçoes Penafidelenses.

SEMPRE PRESENTE disse...

O AUTOCARRO ESTA A SER PREPARADO, MAS SO IRA NO AUTOCARRO QUEM REALMENTE NOS ACOMPANHA NOS JOGOS EM CASA E DEPOIS FORA.

PORQUE PARA APARECER NAO FALTA QUEM.

AGORA MEUS AMIGOS, TODOS A TROFA PARA DEFENDER-MOS A NOSSA TERRA.

PENAFIEL...UMA CIDADE...UM CLUBE!

Anónimo disse...

Boa tarde:

Júlio,fica aqui o link grátis no qual podes criar um chat de conservação e podes pôr no blog...
Já ouvi esta ideia de por um chat de conservação por aqui,e acho que era uma ideia muito boa...Eu até tenho conversado no blog do trofense(http://soutrofense.blogspot.com/) com o pessoal da trofa como podes comprovar se fores lá ver...
Espero que vejas esta minha ideia como algo para melhorar o blog de nós todos....

Aqui fica o link:


http://www.shoutmix.com/main/




PENAFIEL
CAPITAL DO VALE DO SOUSA

JaimeSoares disse...

QUEREMOS É SOCIOS NOS PENABOYS SO DEPOIS É QUE VEM OS AUTOCARROS QE ISTO NAO É ASSIM SO 5 OU 6 ELEMENTOS DOS PENABOYS ANDAR A PAGAR DO BOLSO DELES E O PESSOAL NEM ISSO VE....PAPEIS POTES DE FUMO BANDEIRAS E O CARALHO NAO É DO VOXO BOLSO QE SAI É DO MEU.DIABLO,CACHOLAS,OSVALDO,BAIXINHO,COSTA,SALVADOR...ETC


VAMOS TER UM PC DE DIGNIDADE E COMEXAR A ENTRAR NO NOSSO ESTADIO 25 DE ABRIL A PAGAR POIS NAO ESTOU PARA LEVAR CM CENAS DE ME PEDIREM PARA ENTRAR NAO.... SOU PORTEIRO.....

EU PAGO PARA O MEU CLUBE PORKE O AMO!!





VAMOS LA PENAFIEL GANHAR GANHAR GANHAR

EU TENTO GANHAR NAS BANCADAS FAXAM O MESMO


AMO-TE MEU PENAFIEL
PENAFIEL UMA CIDADE UM CLUBE...

Anónimo disse...

Boa tarde:

Quero dar os meus parbéns ao júlio por este fantástico blog que ele criou...
Agora temos um chat de conversação em que podemos falar sempre que estivermos online e discutir as nossas ideias,,,mas que seja com a devida educação....
ENTREM NO CHAT...
Parabéns júlio...



PENAFIEL

CAPITAL DO VALE DO SOUSA

Anónimo disse...

seja a k horas for....eu la estarei....


aconteça o que acontecer...somos do pena até morrer

Anónimo disse...

Parabéns ao Penafiel pela excelente vitória frente ao Trofense, um candidato assumido à subida de divisão.
O meu Chaves também ganhou a um candidato.
Como vêm, sou flaviense e venho desejar-vos um bom campeonato, da mesma maneira que me dirigi a vós no fim do play-off a desejar-vos força, pois não é fácil perder uma época em 2 jogos.
Felizmente, pelo mal de uns pagam outros, e com as diversas descidas na secretaria, Penafiel e Carregado ocuparam os lugares que deveriam ser seus, por direito próprio. E mostraram neste fim-de-semana que não são inferiores.
Espero que os ressentimentos que apareceram aquando do play-off estejam ultrapassados, pois passaram-se cenas tristes em ambas as cidades mas, felizmente, provocadas por uma pequena minoria, pois a maioria são adeptos apaixonados pelos seus clubes, que querem apenas vê-los ganhar em campo!
Saudações flavienses!

AO ADEPTO DO CHAVES disse...

Boas.

Gostei deste comentário deste adepto do chaves...e acho que ele tem razão....
Já agora gostava de lhe perguntar se o chaves não tem blog para o pessoal poder passar por lá,é que o site do chaves está muito desactualizado e o chaves é até ao momento o único clube da vitalis que não tem um meio de comunicar via net...pelo menos não tenho conhecimento....

saudações penafidelenses

Anónimo disse...

Dois defesas à experiência
BC

Os brasileiros Elísio, lateral-esquerdo, e Ricardo, central, começaram ontem a treinar à experiência. Ambos vão prestar provas até terça-feira e, se agradarem a Bruno Cardoso, serão os últimos reforços, pois ocupam as posições que o técnico quer reforçar. Renato (ex-Boavista), é também hipótese, mas os valores que o central pede dificultam o negócio.

Anónimo disse...

O Chaves tem um site e um fórum oficiais.
Realmente, o site tem andado desactualizado, mas o fórum é muito frequentado e é aí que todos os flavienses trocam impressões relativamente ao momento do clube.
Infelizmente, nas últimas 2 semanas o fórum tem estado indisponível, segundo sei para actualização.
Se entretanto ficar disponível novamente e para os evenatuais interessados, aqui fica o link:

http://forum.gdchaves.pt/

Saudações flavienses!

JaimeSoares disse...

FLAVIENSE O PENAFIEL NAO APAGOU DA MEMORIA A PROVACAÇAO DOS ADEPTOS DO CAHES,DOS APANHA BOLAS E ATE MESMO DA POLICIA A FESTEJA O GOLO...

ESTA TUDO BEM FRESCO NA MEMORIA DE TODOS OS PENABOYS!!

É ASSIM VAMOS AI JOGAR CM TODO O FAIR-PLAY

MAS ACONTEÇA O QUE ACONTECER...SOU PENABOY ATE MORRER E VAMOS AI FAZER GRANDE FIGURA POIS SOMOS UMA EQUIPA DE RESPEITO!!

E NO JOGO DO PLAY-OFF A CLAQUE FLAVIENSE NAO RESPEITOU NADA


AMO-TE PENAFIEL

AO ADEPTO DO CHAVES disse...

obrigado pela informação adepto flaviense....
como tu dizes nem todos os adeptos são iguais,logo....


saudações

JaimeSoares disse...

nao sao nao..conheço velhas guardas adptoss flavienses...e sao porreiros

PATROCINIOS NO BLOG...DINHEIRO EM CAIXA...EU AJUDO disse...

UNS PATROCINIOS AQUI NO BLOG E NO DA CLAQUE COMO OUTROS BLOGS JA TEM DAVA MUITO JEITO...COM ESSE DINHEIRO AJUDAVA PARA A CLAQUE....
EU AJUDO....

QUE PENSAM DESTA MINHA IDEIA??????

PATROCINIOS NO BLOG....


ERA PRECISO ERA UMA NOVA ASSEMBLEIA DOS PENABOYS....


PENA ATÉ MORRER

nunobrochado disse...

Venho aqui lamentar uma possível contratação do FCPenafiel.

Alguém na vida tem um nome de RENATO??? por amor de deus! já me faz lembrar o Renato Ferreira. esse sabedola de bola.

Será que se encontra vivo???

Anónimo disse...

bem melhor renato que reinaldo....ou não... :)

Anónimo disse...

essa d criticar o nome RENATO é bem foleirinha...nao deve ter sido ele a escolher o nome...axim como tu n eskolhes-te o teu...deves ter um trauma de reparar nos nomes derivado ao k tu tens lol...

nunobrochado disse...

o meu é bem bonito! Agr RENATO???? por amor de deus!

aliás, onde é q ele anda???

Anónimo disse...

e é bem pior chamar-se RENATO FERREIRA e ser adepto do REINALDO!

Anónimo disse...

Convocatória

CONVOCATÓRIA TROFENSE vs PENAFIEL

08 de Agosto, 2009

TROFENSE vs PENAFIEL - CARLSBERG

CUP - 1ª FASE 2ª MÃO

CONVOCADOS:

ZÉ EDUARDO
WILLIAN
ALEX GARCIA
VAGNER
PENELA
ZÉ NANDO
HUGO SOARES
RAFA
HERNANI
VITOR
GUEDES
MICHEL
DIAS
ANDRÉ SOARES
CORONAS
VIEIRINHA
IDERLINDO

F.C. PENAFIEL, SOMOS TODOS NÓS!